Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lougan
#534718 Fala galera!

Tudo bem com vcs? Tenho certeza que sim! :D

Bom, vamos direto ao assunto e que, indubitavelmente, é de interesse de todos os puas dessa comunidade de sedução:

MANUAL DO FUCK CLOSE: SAIBA COMO DAR FCs RAPIDAMENTE


Imagem


Pessoal, o que mais acontece com muita gente é não conseguir gerar atração, não conseguir passar da fase do conforto para a sedução. Ele é um cara sociável, divertido, aplica o kino mas não consegue sair da zona de conforto e acaba ficando na famosa "friend zone".

Bom, este artigo serve tanto para closes quanto para FCs (mas o meu foco aqui será o Fuck Close - sexo, considerando que o pua já closou (beijou) a garota, ok?!).

Lougan, como você faz para dar tantos FCs assim e em tão curto tempo?? Simples: happort e tensão sexual.

Aliás, pretendo fazer um artigo especificamente sobre a arte do rapport.... tenho me tornado um mestre nisso! Mas esse tema será tratado aqui de uma maneira mais geral.

Então vamos lá:

RAPPORT


Vamos supor que você abriu um 3-set em um barzinho, em um sábado a noite. Você usa um opner decorado ou age naturalmente. Você é aceito no grupo, joga com ele e consegue isolar o seu alvo e closar a garota. Você fica com ela no bar junto com todo mundo, pega o telefone (PC) e se despedem...

Bom, se você perceber que a garota é da "night" e gosta da coisa, você pode tentar dar o FC naquela noite mesmo.. Isso mais uma vez, vai depender da situação e principalmente do "raport e a tensão sexual".

Mas vamos supor que as coisas fluiram naturalmente e que vocês ficaram de marcar um day2. Bom, para conseguir um day2 (no caso de um daygame por exemplo, quando você ainda não closou a HB mas apenas pegou o PC), sugiro darem uma olha no "Manual do Phone Close" [http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-phone-close-t32057.html].

Continuando: você closou a HB no day1, certo?! Agora o próximo passo é consegui o day2. Isso parece fácil, mas nem sempre é tão fácil assim. Pela minha experiência de pickupartist, você deve criar bastante rapport com a garota, isso usando o telefone, msn, face etc. para ir se comunicando.

O rapport é importante demais, por que sem ele ela não irá encontrar com você, ou seja: não irá acontecer um day2.

Como eu faço para criar o rapport com ela, Lougan? Não há segredo aqui, ou melhor, o segredo aqui é "conversar com ela como se vocês já se conhecessem há anos!!!". Ligue para ela e converse com ela como se fossem pessoas muito intimas. Diga algo engraçado que lhe aconteceu no dia anterior.. brinque com ela no telefone.

Durante sua conversa, em um determinado momento, sorria ao telefone e diga que é estranho, pois vocês parecem se conhecer há anos e como isso é engraçado (faça um ar de mistério). Conte coisas pessoais sobre você (muitooo importante, conselho do Bad Boy) e depois automaticamente ela fará o mesmo, lhe contando sobre sua família, trabalho, amigos, faculdade etc. Isso criará bastante rapport e ela passará a confiar em você!

Você precisa se comunicar com ela de uma maneira diferente, incrível, divertida.... Você precisa ouvir da garota coisas como "nossa, você chega a ser estranho.... me sinto tão bem conversando com você... parece que já nos conhecemos há muito tempo...eu adoro você!".


TENSÃO SEXUAL


Agora sim, vamos intensificar a coisa, intensificar o rapport e vindo com muita tensão sexual, de maneira que um FC será inevitável. Vamos imaginar que você a levou num barzinho mais romântico no day2, ok?!

No day2, você precisa continuar gerando mais e mais rapport... Porém, algo extremamente importante será o uso intensivo do kino e a criação de tensão sexual. Galera, ao conversar com ela, sorria bastante, de modo que ela espelhe sua expressão facial e sorria também. Sente ao lado dela, e comece a lizar seu cabelo...

Entrelace seus dedos com os dela e brinque como sua mão é maior do que a dela... Beije seu rosto e depois cheire várias vezes seu pescoço, de modo que ela diga "ai...nossa, olha como você me deixou?!" [se referindo aos arrepios]. As vezes, calmamente, passe a mão no cabelo dela e dê umas puxadas de leve em seu cabelo para trás (como a gente faz na cama, puxando o cabelo). Mas isso tem que ser algo sutil, de leve.. e depois sorria, como se você estivesse fazendo uma "brincadeira sacana".

Fale devagar em seu ouvido e diga para ela que você a acha uma mulher incrível! Ponha sua mãe na coxa dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo (muito importante fazer isso, cria um puta tensão sexual) e deixe sua mão lá por um longo tempo, até ela se acostumar (tipo um kino permanente, você deixa sua mão lá). Depois de umas apertadas na coxa dela e pare de apertar... faça algumas vezes durante a noite.

Aplique as técnicas do Gambler em relação às subcomunicações: converse com ela olhando para a boca dela, dê aqueles sorrisinhos no canto da boca e fazendo cara de safado etc. Outra coisa muito importante: fale de sexo com ela, de uma forma muito natural e faça brincadeiras com ela dizendo por exemplo que ela parece "sequestrar os homens e os torturar na cama" (de uma maneira divertida, claro!).

Diga a ela que ela ficou muito "sexy" com aquela roupa e diga que o jeito que ela te olha é bastante "instigante". Ou seja, durante toda a sua conversa, use tensão sexual (seja com palavras, toques, gestos etc.).

Bom, quero ressaltar que o FC poderá rolar no day2 como não... Isso vai depender de como você construiu o rapport com ela e de como ela reage às suas investidas sexuais, por meio da tensão sexual. Ou seja, isso tudo vai exigir discernimento e calibração. .

Vai ter garotas que no day1 mesmo irã dar pra você, como também terá garotas que irã transar com você só no day3 ou day4. Isso vai variar bastante.... Mas uma coisa é certa: se a garota já é sexualmente ativa e se você agir exatamente como este manual lhe ensina, você tem uma grande chance de transar com ela no day2. Você também não pode jogar tudo para o alto se a garota não lhe der no day1 ou 2... Tem que ter paciência e ir trabalhando com o rapport e a tensão para que ela libere para você!

Seja dominante durante todo o tempo: você é o cara que decide tudo. Age de maneira protetora com ela... Seja dominante, confiante, seguro de si... Seja macho alpha mesmo... Para levá-las para a cama, tu tem que ser alpha o tempo todo, além de criar muito rapport e tensão sexual. Muitos só ficam no beijinho e acabam perdendo a mulher. E porque? Porque não criam tensão sexual, não agem como homens dominantes... não fazem ela se sentir uma mulher que adora sexo, não criam esse clima.

Continuando: quando você perceber que os beijos estão mais intensos, que tá rolando muita pegação e ela suspira de tesão, apimente mais as coisas e quando ver que essa é a hora, pague a conta e vá para um outro lugar com ela....

Depois do bar, leve-a para algum lugar intimo: sua casa, casa dela, motel, dentro do carro...... e o resto....vocês já sabem! Ah, e faça muito bem feito, porque se não o fizer, o FC poderá não rolar mais.... Então faça bem feito mesmo!!! Um carro ajudará na logística, na locomoção para um local de sedução.. Se não tiver, pague um taxi, pegue um carro emprestado, se vire! :)

Resumindo: rapport e tensão sexual. Trabalhe isso em todas as suas investidas com as mulheres e terás FCs como nunca teve antes... Serás literalmente uma comedor de HBs!

Abraço a todos e, não seja sangue-sugas, deixem seu FEED!!!

Lougan
Editado pela última vez por Lougan em 05 Fev 2012, 15:24, no total de 3 vez
Avatar pua
SuBwaY
#534728 muito bom lougan

eu estou tendo umas boas oportunidades de FC

mais nao tenho casa so minha

nao tenho carro

muito menos ganho bem para pagar um motel

a coisa ta feia kkk :rolf

qnt as dicas , sao de ouro

vindas de voce , que em todo relato que posta

tem uma hb linda e um fc feito rsrs

abração :D
playerD
#534740
SuBwaY escreveu:mais nao tenho casa so minha

nao tenho carro

muito menos ganho bem para pagar um motel

a coisa ta feia kkk :rolf
:rolf :rolf :rolf

Estou por ai também.... :palhaco logo mais melhora


Dicas de ouro, muito bem explicado....


abraço..... :ae
The Joker
#534746 Bom...

Há muito tempo não entro para dar um "feed", mas resolvo abrir uma exceção para o parceiro Lougan, em razão da nossa amizade, bem como da perspicácia cada vez mais aguda de seu "Wolverine Method"! rs.

Ae, Lougan... Como você mesmo disse no começo, a parte do o rapport tá mais no "geralzão" e vale muito a pena dar uma detalhada nisso...

Condordo com você: tudo se resume em rapport + tensão sexual...

Mas se me permite, gostaria de adicionar um outro elemento que considero importante, caso os companheiros tenham dificuldade. O elemento é: NUNCA BRIGUE/ DISCUTA com a HB. Se ela estiver dificultando as coisas, valorizando o passe no "last minute resistance", o segredo é você concordar com ela verbalmente, dar uma gelada e voltar kinando, sem se abalar emocionalmente...

É isso! No mais, parabéns pela evolução e grande abraço do parceiro THE JOKER!
Avatar pua
Don Panchula
#534749 Lougan sou um admirador seu desde que entrei no fórum, atualmente você está colocando artigos realmente bons para o favorecimento da "irmandade" com seus ensinamentos.

Esse (manual do FC) trará alegria para vários PUAs kkk :rolf , no entanto ainda não cheguei nesse nível, e quando chegar esse dia desfrutarei intensamente, e você estará presente sem dúvida no meu 1º FC, pelo seu manual é claro. kkk :)

Valeu cara. :D

Abraço

:ae


Avatar pua
patrick_12
#534762 Como já afirmaram acima, Lougan você ta de parabéns!
Ultimamente vem postando conteúdos valiosos e que servirão muuuito na vida de qualquer homem que os leia!

Muito Obrigado!
Avatar pua
Graffiti
#534775 Aee, grande artigo cara! Quanto ao rapport normalmente vou bem, pelo msn/facebook, já ouvi várias vezes coisas no estilo daquelas que vocês citou, vindo de mulheres, mas agora lendo a parte de tensão sexual, já estraguei tudo várias vezes, deixando de criar a tensão sexual necessária, dicas valiosas as suas, valeu! Mais um artigo que vou salvar nos meu arquivos PU com certeza!

Abraço.
boy_blue
#534785 Mais um ótimo trabalho neste post Lougan!!!!
Admiro muito seu trabalho no PUABase cara, seja com relatos, seja com os ÓTIMOS manuais, e de uma forma geral pois eu estou praticando o MM como primeiro método no momento!!!!!
nolram
#534792 rappot+tensão sexual : sexo
valew lougan pelo artigo
aposto q vai nos ajudar muito