Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mercury

Aprendiz

#980878 cara, entendi direitinho onde tenho errado... espero conseguir me superar, dessa vez
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#984833 Caralho mano que artigo monstro isso vai ser de grande ajuda cara, já deixei de dar vários fcs por conta da tensão sexual, agora que li esse artigo irei fazer tudo certo

Tu és um grande membro desse fórum espero que não se distancie, pois tem muitos tópicos fodas mas sem fedback

Abraços e sucesso
Avatar pua
Baiano19

Aprendiz

#998143 Vamos lá!

Tem 3 meninas do tinder que consegui o KC logo no primeiro dia, mas estou pecando ainda no FC.

Uma delas sai de novo, foi no motel e só consegui dedar depois de horas... Percebi após que ela não teve muita experiência sexual e na verdade acho que nunca teve um orgasmo. Não foi o esperado, mas não foi de todo perdido.

Tenho uma dúvida em relação a minha postura: devo mandar mensagem de vez em quando ou espero que elas me mandem?
Estou prezando pela tática da escacez, mas temo de fazer isso na hora errada.
Essas três eu estava falando com elas quase todo o dia, hj é o primeiro dia que eu não mandei mensagem e não recebi nada. Coloquei na minha cabeça que quarta seria o dia para uma brincadeira inocente, um video engraçado, sei la...

Eu ainda tenho na minha cabeça uma outra ( HB 9 ainda por cima) que sai duas vezes e na terceira que achei q ia ser a derradeira, ela desmaraca de última hora e some por 2 semanas ( até hoje não tenho noticia dela). Tive um quadro agudo mas educacional de apaixonite, porem ainda não estou 100% curado.

Bom acredito que só preciso de paciência mesmo e o resto irá caminhar naturalmente.
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#999551 Me ajudou muito, eu estava com pouca rapport nas minhas interações e agora percebi isso graças ao seu tópico, obrigado Lougan, meus próximos FC dedico a você, irei relatar e citar como você me ajudou, obrigado !
LCAC

Aprendiz

#999564 Cara, com certeza vou sair mudado depois de ter lido esse seu artigo. Muito obrigado.