Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Insist - MEMBRO EXCLUSIVO
#535753 Excelentes Dicas Lougan :) , ter um carro ajuda bastante mesmo, por enquanto que ainda nao tenho o meu, vai de Taxi mesmo :P
Dinis

Aprendiz

#536363 caramba li e reli este artigo, parabéns taí acho que vai melhor e muito meu game!! vlw irmãozinho fera demais!!!
kami

Veterano - nível 4

#536713
Ponha sua mãe na coxa dela


hahahahaha
vo po minha mãe na coxa dela
kkkkkkkkkkkkkk


esse logan eh o pior
ele deveria trocar o nome dele para enlatado-man
pq em todos os rc dele só tem enlatado
cara, ser pua eh muito mais do que pegar mulher
é uma arte, um estilo de vida, é a conquista da liberdade
coisas q esse lougan, realmente não tem!

eu posso não ter closado tantas hbs, mas pelo menos eu evoluo a cada dia
agora ver posts "tutorial" de um cara desse, ai já é demais

sorrry logan :o :o
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#537275
kami escreveu:
Ponha sua mãe na coxa dela


hahahahaha
vo po minha mãe na coxa dela
kkkkkkkkkkkkkk


esse logan eh o pior
ele deveria trocar o nome dele para enlatado-man
pq em todos os rc dele só tem enlatado
cara, ser pua eh muito mais do que pegar mulher
é uma arte, um estilo de vida, é a conquista da liberdade
coisas q esse lougan, realmente não tem!

eu posso não ter closado tantas hbs, mas pelo menos eu evoluo a cada dia
agora ver posts "tutorial" de um cara desse, ai já é demais

sorrry logan :o :o


Cara,

Fica tranquilo... não precisa dizer "sorry logan" (você também escreveu errado, assim com escrevi 'mãe' ao invés de 'mão'... besteira isso... todo mundo erra).

Vamos lá:

Cara, todo mundo aqui sabe que meu jogo é NATURAL + USO INTERMITENTE DE MATERIAL. Caso vc tenha alguma curiosidade em saber porque ainda o faço, veja isso em http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-o-uso-de-material-t40591.html. Vale a pena dar uma olhada... Vc vai me entender depois de lê-lo (nem que seja o último post que vai ler do Lougan...heheh).

Bom, sobre vc não ser meu "fã" ou sei lá o que, não gostar de mim, enfim.... Não tenho nenhum problema com isso... Não lhe conheço, vc não me fez nenhum mal etc. Então, não fiquei nem um pouco abalado com isso... Como David DeAngelo diz "ele apenas não gostou do que eu disse.... isso é um problema dele, não meu!".

Portanto meu amigo, continuarei ajudando muitos aqui com que sei sobre pickup... Milhares de pessoas me agradecem e me procuram para ajudar em algo... Vc foi apenas um na multidão que não gosta do meu jogo. Não posso fazer nada me relação a isso!

Só lhe desejo boa sorte.

P.S: Nâo perca tempo lendo meus tópicos, já que acha que estou "errado". Boa sorte!!

:ae