Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#782735 haaaaaaa caralho mlk
é isso mesmo man
tem que ser o lider nessa porra
SUA VONTADE É UMA HONRA A MULHER E SE ELA NÃO QUISER ENTÃO FODA-SE, POR QUE TU IRA ATRAZ DE OUTRAS E SEMPRE VAI ESTAR LIDERANDO

MACHO ALFA PORRA
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#782736 Man, tópico obrigatório! Gurizadinha toda deve ler esse manual. Sabe, é mto fácil ser só mais um, mas é mto melhor fazer que nem tu, ser polemico e falar a verdade dessa porra!

Hahahahahaahaha! Destaque especial pro seu ultimo "chat" com a HB! Uma coisa que meus amigos não entendem, mas eu adoro fazer e elas SEMPRE entram na mesma vibe, é levar a conversa pra um lado sexual, e começar a falar de sexo e putaria na cara dura com elas. Isso já vai criando aquela tensão sexual, que só facilita tudo!

Qnt as msgs, lembrei que guardo algumas, mas nenhuma romantica ou de carinho, todas elas são beeem safadas :P

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#782792 Iae rapaziada !

Li todos os feed's e agradeço pelos elogios.

Vamos que vamos, jogar a matrix pra longe !

Abraço pra todos!
musician

#782811 Eu era desses que mandava flores e só me fudia, depois de um tempo elas começam a te tratar com um cachorrinho de estimação, aí se vc fica 1 mês sem dar flores vai ter que ouvir aquela baboseira de "você não me ama mais", daqui a pouco ela ta te chamando de burro e coisas piores e vc ta sem moral, já aconteceu comigo e consegui me livrar de porra...cafajeste é a melhor opção! Valeu pelo artigo!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#782830 Vou fazer duas observações , Machismo demais soa muito negativamente , seja macho não machista.Mulheres gostam de serem submissas , mas quando é de "brincadeira" não em relação a independência financeira ,emocional, física ou etc...(física pode até ser em relação ao carro kkk)
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#787965 JEIZON - haha, obrigado :sorri

Hipley - Orra hipley, tudo isso ? ueheuheu, de nada parceiro.

musician - Pois é, ainda tem essa. Se o cara passa um tempinho sem agrada-la a danada ainda vem esculachar...

Ines Perience - Seja homem, machista, comedor, fuderoso do caraio! HAHA. A questão da submissa é porque ela se sente insegura e quer alguem mais forte que ela para protege-la, se tu for menor que ela, ela nao se sente atraída por voce ou perde atração rapido.

Ter voz de comando faz ela se sentir sendo dominada pelo macho, todas elas querem ser a "princesinha indefesa que é salva das garras do dragão por um macho fuderoso" :rolf, isso da tesão nelas :ae.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#788114 [font=Verdana]Devia ser fixo esse tópico, principalmente pra Iniciantes, no inicio da adolescência era muito carente, mas depois que fui tendo relacionamentos, amizades, vi que é como você diz, amor verdadeiro só de pai mãe e de avós, o resto são palavras ditas no calor do momento.
Eu tenho um professor que foi Sargento no exercito, Bombado, voz grossa, machista no "urtimo" e na minha sala 75% são mulheres, e velho "as mina gama no prof" teve uma que me disse que teve ate sonho com o cara, o cara tem uma esposa que é uma Deusa, me inspiro nele. Então a mais pura verdade é: "Homem é Homem, Mulher e Mulher são as diferenças que criam as atrações de um pelo outro."[/font]

Off topic:
Grande artigo Bellmiro, continue assim tentarei ao máximo por isso em pratica.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#788123 MAS VAMO PARAR COM ESSA PORRA!

hahahahaahah choreiii

é isso ae somos cafas, elas que nos chupem, até nos mandarmos parar, cachorrinhas.

Ótimo artigo, coisas assim que esse forum precisa.