Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#779124
"MANUAL DO HOMEM MACHISTA E CAFAJESTE"


Chega de frescura, vim quebrar os bonzinhos e romanticos no meio, vou lançar a real aqui pra voces para que a independência e desenvolvimento masculino seja adquirido.

DESAPEGO


A primeira coisa a ser feita é ter o desapego adquirido, e aqui dois exercicios para obter este desapego e controle sobe meus desejos;

Obs: Não so desapegado das mulheres, mas no geral mesmo, desapegado inclusive dos bens materiais.

1 - Comece a apagar todas as msg's carinhosas que recebe no celular

Por ser muito carente eu sempre deixava as msg que recebia e que eram carinhosas, eu tinha essa mania so porque gostava de ler de novo outras vezes, isso so contribui para o apaixonamento. Então se voce é desses que deixa mensagem no celular so porque a msg é bonitinha ou porque foi a paixonite/namorada que mandou, passe a apagar essa porra toda. Recebeu, leu, apagou!

2 - Passe 1 mês sem alguns vicios.

Escolha alguns de seus vicios e se afaste dele por um tempo.

Um de meus vicios era o playstation que tenho, gastava muitas horas nele e decidi controlar isso. Me afastei do PS por 1 mês e alem dele me afastei do chat do facebook tambem, outro que estava me tomando tempo.

Ai voce me pergunta;
Bellmiro e oque isso tem a ver com conquistar/manter mulheres ?

Amigo, são exercicios para treinar seu desapego, para treinar a capacidade que voce tem de controlar seus desejos. Se voce nao consegue passar 1 mês sem um jogo voce tambem nao vai conseguir se controlar para nao dizer "Eu te amo" para aquela gatinha e vai botar tudo a perder, nao vai conseguir se afastar dela quando um jogo emocional for lançado.

Obs: Nao estou mandando voce largar seu game ou qualquer outro vicio que tenha, so estou te dando um exercicio para que voce aprenda a ser dono de suas vontades e nao deixe que seu desejo fale mais alto que a razão. Aprenda a controlar seus vicios e a ficar algum tempo longe deles, isso é desapego e controle.

NAO FINJA SER DESAPEGADO, SEJA DE FATO.

MACHISMO

Imagem

Muitos que ainda vejo são os romanticos que graças a meu esforço consegui deixar de ser.

Mulheres são o sexo oposto de nos homens e elas amam as nossas qualidades que elas não podem ter. Elas amam a nossa voz grossa, a nossa força fisica e nossa capacidade de liderar, o nosso desapego emocional frio e calculista, elas amam isso, amam os machos.

"Mas bellmiro, elas dizem que amam caras romanticos"

Que zorra de vacilação é essa rapaz ? O romantismo que tu vai dar a elas é uma vida segura, bem lidera cercada de carinhos FISICOS e não com babações de palavrinhas de amor.

"Mas bellmiro, vai chegar uma hora que ela vai enjoar disso, é preciso variar as vezes"

Como é rapaz ?!

A variação voce vai ter que dar com sua vida divertida, voce vai ter que transformar sua vida em um parque de diversões para ela, cheio de coisas novas. Não precisa ser romantico.

"Bellmiro, outro dia vi na novela a mulher chorando de alegria porque o rapaz levou flores pra ela e fez um declaração de amor, isso da certo ne ?"

VOCE...
Imagem
... É MÓ AFEMINADÃO.

Vai te lascar rapaz! levar flores eu so levo pra defunto e so se for meu parente. O nome disso é matrix que a midia tenta colocar em nossas mentes, tentam nos transformar em belos homens afeminadas que na vida real são pisados pelas mulheres.

Novelas nada mais são que um truque das mulheres para dominar o mundo. Acho isso mesmo, porque não?

Ja percebeu a maioria das novelas da TV são escritas por mulheres? Pois é, elas escrevem oque elas gostariam de ter na vida delas, um rapaz bonzinho que ela pudesse chifrar dando pro cafajeste da esquina em quanto seu marido bonzinho planta flores no quintal.

Chega de vacilação nessa porra. Todo mundo aqui vai aprender a ser homem de verdade, quero ver todo mundo aqui parar de assistir novela porque isso é coisa de afeminado e so bota coisa errada na nossa cabeça.

Homem é Homem, Mulher é Mulher. Homem se atrai por mulheres femininas, delicadas, sensíveis e recatadas. Mulheres se atraem por Homens fortes, machistas, experientes e que pegam elas com gosto.

Então se voce é daquele que gosta de fazer bajulaçãozinha para a namorada com frases de amor, te cuida porque teu chifre ta crescendo.

PARE DE FAZER COISAS DE MULHER!

BL MARRENTA


Coisa que muitos sabem que é importante e que poucos tentam se aperfeiçoar nisso é a BL.

Vou dar dicas aqui de como é minha BL que modéstia parte acho boa.

Postura ereta
Imagem

Não existe coisa pior na BL que um cara todo envergado parecendo que é corcunda, então quando for tomar banho da uma paradinha na frente do espelho e tente ajeitar sua postura.

Obs: Cuidado para nao ficar muito duro e artificial.

- Feição relaxada e meio sorriso no rosto
Imagem

Não é muito bom ter um rosto serio a todo momento, nem é bom ficar mostrando os dentes toda hora. Que tal um meio termo? onde voce nem ri de boca aberta nem fica serio, perfeito.

- Cabeça levemente erguida para trás
Imagem

Essa postura de inclinar levemente a cebeça para tras faz voce ocupar mais espaço, ocupando mais espaço sua BL é mais dominante. Faz voce parecer destemido.

- Braços meio abertos
Imagem

Procure manter seus braços meio abertos. Como eu disse antes assim voce ocupa mais espaço e ocupando mais espaço sua BL é dominante.

Observem que quase todos os lutadores e bad-boys tem essa postura de cabeça erguida e braços meio abertos. Eles são confiantes, se sentem fortes e transmitem isso inclusive na BL.

- Fale devagar, treine em casa com seus familiares em falar mais pausadamente, mover-se com mais calma é hipnotizante.

Não esqueça que pra ser forte, confiante, dominante voce precisa ter uma cabeça boa tambem, não é so do externo que se faz o homem.

Não peça conselhos amorosos para mulheres


Jamais peça para que sua mãe/irmã/tia/prima te ajude a conquistar alguma garota que te interesse, so vai sair merda!
Elas vao te aconselhar a ser carinhoso, romantico e aquela merda toda, nao escute elas. Quem sabe conquistar mulheres somos nos homens.

Alias, voce pode ate pedir ajuda a elas e faça tudo ao contrario do que elas mandarem voce fazer :ae.

Não se fascine nem exija carinho


Nós homens devemos exigir apenas uma coisa das mulheres, sexo, apenas isso. Tudo que ela der a mais que isso saiba aceitar mas nao se fascinar.

Ela fala que te ama ? Fala que sentiu saudade ? Fala que jamais vai viver sem voce ?

F O D A - S E

Palavras são jogadas ao vento sem conterem um pingo de sentimento, jamais acredite no que sua namorada/ficante fala para voce, nao se fascine com isso. E jamais diga o mesmo para ela.

Trabalhe seu inner game diariamente


Ponto fundamental para se dar bem na vida é como voce se sente e se enxerga perante as outras pessoas.

Um exercicio que faço DIARIAMENTE para elevar meu inner e me fazer mais confiante é este;

Deite-se em um local tranquilo, bote uma musica animada para tocar e tente imaginar coisas boas onde voce é o centro das atenções, o fodão, eu sempre faço isso e entro numa vibe fenomenal, fico empolgadão, talvez funcione com voces tambem.

Outra coisa; nao so imagine, tente conquistar tais coisas boas que voce imaginou. Imagine como metas e tente realizar.

Saiba aceitar as escolhas das outras pessoas


Não tem coisa mais chata que aquele cara que praticamente chora para conseguir algo. Não seja esse cara.

EU: HB vamos ali na praia comigo?
HB: Ah, nao sei, nao estou me sentindo bem.
EU: Vamos, vai ser otimo
HB: Não, melhor nao.
EU: Vamos poxa, voce vai gostar
HB: Nao, nao to a fim.
EU: Af, o fulano de tal vai tambem, vamos!
HB: Vai tomar no seu c*

Tem coisa mais chata que isso ?
Mas...

EU: HB vamos ali na praia comigo?
HB: Ah, nao sei, nao estou me sentindo bem.
EU: Certo, então vou la curtir, xau.

Pronto, voce ja chamou ela decidiu nao ir então problema de nao ter ido é dela, vá e se divirta do mesmo jeito.

Deixe que ela dê descaradamente em cima de voce


Algumas mulheres são espertinhas e mostram-se interessadas so para ver se o homem sede a seus encantos e passa a deseja-la, o problema é que algumas são kojaks e recuam quando voce ataca.

Como vencer essas espertinhas ?

Deixe que ela insista bastante, faça-se de desentendido e deixe que ela mostre mais claramente oque ela realmente quer, se ela realmente te quiser ela vai achar alguma maneira de ficar com voce, então vai ter uma hora que ela vai se aproximar tanto de voce que vai deixar voce beija-la, ai sim dê o bote.

Use o feitiço contra a feiticeira, todas as mulheres querem ser desejadas por todos, então deixe que ela fique presa no desejo de lhe provocar desejo.

Em outras palavras: Deixe que ela fique atras de voce afim de fazer voce gostar dela, dê algumas esperanças de que voce gosta dela mas nunca demonstre que realmente gosta.

Obs: Voce vai ter que atacar quando ela se aproximar demais, caso contrario ela perde o total interesse em voce.

Exclua de suas conversas historias negativas


Nenhuma mulher esta interessada no que voce nao é bom, elas so querem saber em que voce é bom.

Então chega de ficar contando historias negativas, que sua avó morreu, que sua vida é uma merda ou que voce nao pega ninguem. Jamais se auto-rebaixe diante de uma mulher, elas nao iram sentir pena de ti.

Se for pra falar uma besteira dessa é melhor ficar calado.

Então ja sabe, historias boas sempre. Conte que voce é bom na luta, no futebol, que voce sabe tocar bateria, violão. Mostre para elas suas QUALIDADES, defeitos ja basta os dela.

Toda mulher adora ser submissa


Recentemente saiu um livro "50 tons de cinza" onde o homem usa e abusa da mulher, faz ela totalmente submissa a ele e adivinhe ? AS MULHERES ADORARAM ESSA PORRA.

Isso so comprova que elas adoram ser submissas a nós, gostam de serem tratadas como se nos fossemos os donos delas. É um fetish que todas tem.

Voce tem sua namoradinha ai, liga para ela todas as noites e troca varias declarações de amor com ela e tal, acho ate bonitinho isso...
MAS VAMO PARAR COM ESSA PORRA!

O negocio é esse, comece a trata-la como se voce fosse o dono dela, isso vai excita-la bastante.

Exemplo de conversa para ter no telefone com ela:

VC: HB, quero que voce faça umas coisas pra mim depois
HB: Oque?
VC: Na hora eu te falo, se voce nao fizer eu vou lhe castigar

Na hora a xana dela ja vai dar uma trincada.

HB: Hmm, serio ?
VC: Serio, as vezes eu perco o controle e fico meio agressivo, melhor voce obedecer e fazer oque eu quero direitinho.
HB: Nossa, voce nunca foi assim, oque te deu ?
VC: Não sei, deve ser sua voz, ja to ficando louco aqui.
HB: Nossa, para com isso, deixa de ser bobo.
VC: Bobo? se voce estivesse aqui comigo voce ia ver oque ia fazer contigo
HB: Ai, to ficando timida, para! (tradução: To ficando com tesão, continua! :rolf)
...

Meus jovens, essa conversa vai deixa-la maluca, ACREDITE. De inicio ela pode resistir mas continue tentando conversar com ela nesse tom de comando, cedo ou tarde ela vai estar falando "sim senhor" para voce e as vezes ela mesma vai iniciar as putarias.

Então fica ai a dica, se quer manter sua namoradinha comece a ter umas conversas picantes com ela. Nao é pra ficar igual um tarado falando putarias toda hora, mas de vez em quando faça isso e veja a reação dela. Exercite a imaginação e os instintos sacanas dela.

Tenha essa voz de comando com TODAS elas.
____

Abraços
Bellmiro
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#779127 ótimo artigo cara, a palavra pra esse estilo seria DESAPEGO total,se preocupar com o que os outros,ou outras pensam,é um estilo que não me adptaria,mas que respeito bastante... o/


abraços cara
sucesso
e bons jogos o/
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#779155 Já favoritei aqui, brother! Haha, ainda tem imbecis que difamam esse tipo de material e ainda por cima falando mal do Nessahan Alita, um dos mestres que preconiza com veemência a conduta cafajeste/machista. E sabem pq ele recomenda a tal postura? Pq é o único antídoto que pode aniquilar o apaixonamento. E para os viadinhos que acham que estar apaixonado é lindo, eu digo: parem de assistir as comédias românticas e filminhos da Disney, porra! Eu mesmo estou em fase de desapaixonamento e sei o quão esse sentimento é nocivo, nos tornando reféns embriagados, cegos e anti-produtivos. E nem adianta espernear, brigar e se chatear na tentativa de esvaziar a paixão não, cumpade. Es um sentimento que devemos ter paciência e perseverança, uma vez que trata-se de um árduo processo até se chegar a cura! Es um sentimento em que no menor dos deslizes vc finda nas mãos do objeto de apaixonamento( o sexo feminino), mesmo que ela tb esteja apaixonada por vc, pois nessa circunstancia específica o que estiver um pouco mais sóbrio do que o outro dominará a relação.

E lembrem-se, nenhum homem ou mesmo o artista venusiano mais experiente, está PLENAMENTE imune ao fantasma da paixão, pois somos humanos e temos emoções, e mesmo dominando-as, qualquer vacilo besta, ela, a paixão, te cata pelas pernas, meu chapa! É por isso que o treino ostensivo com esses materiais deve ser incentivado, pois podem nos livrar ou nos conduzir a saída de uma roubada mais rapidamente. Sugiro aos brothers que não negligenciem os pensamento do Alita, nem tampouco subestimem a eficácia da aplicabilidade dos métodos, pq se eu tivesse conhecido esse cara antes, as coisas poderiam ter sido diferentes!

Bellmiro, é nóis! :ae
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#779156 Artigo fenomenal, bastante coisas já sabia, outras serviu para reforçar minha formar de agir. No começo realmente é difícil de se adaptar como por exemplo a postura vai ser difícil mas irei conseguir tendo como bônus um inner melhorado. Valeu cara seus posts são sempre muito bons. E para os mariquinhas serviu de um tapa na cara.
Avatar pua
Woltz - MEMBRO EXCLUSIVO
#779173 Cara, incrível esse artigo

È o que eu falo pra alguns amigos e sempre me falam que eu não tenho sentimentos, que tenho coração de gelo mas essa ai é a verdade mesmo, não podemos nos iludir com o que elas dizem para nós, temos que ser desapegados mesmo e indiferentes...

Abraços
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#779186 ótimo artigo...a forma como tu escreve...prende atenção a cada segundo...na questão das mensagens...no caso deixo guardado só para saber o nome da HB e a personalidade com quem estou me lidando...não sou muito de ficar mandando mensagens carinhosas e blabla...

Quem controla mais é o que ama menos...em outras palavras...o que não esta apaixonado...
obrigado irmão abraços
Pedro Martins

Aprendiz

#779255 Pedir conselho de relacionamento pra mulher é a mesma coisa que perder sua chance com alguém, haha. Elas só enxergam o ponto de vista do que elas querem, nunca valeu a pena. E sobre contar histórias negativas, quando você quer conquistar uma mulher, seu objetivo é mostrar que sua vida é divertida e interessante, todos temos defeitos mas ninguem precisa ficar sabendo né não? uhahuauha. Ótimo artigo cara, parabéns.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#779560 O princípio disso tudo que eu tenho mais que melhorar é em largar os vícios ! Tais como os mais fudidos como PUNHETA, FACEBOOK, e outras coisas fúteis.

Não vou fazer nenhuma promessa comigo mesmo, mas vou mudar essa porra. Estou a dias pra mudar essa merda e sempre a razão acaba perdendo. A RAZÃO DEVE PREVALECER. Não vou quitar para sempre esses vícios mas dar uma amenizada em 90% !!

As ideias do homem cafajeste e machista simplesmente eu nao tenho nada mais a acrescentar porque foi muito irado. Meus parabéns pelo post meu velho, até a próxima !!
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779591 Bellmiro , que tópico FODA cara hahahaah :ae
Pra começar eu ri muito , e voce consegue descontrair muito bem , assim a leitura de um texto enorme fica muito mais facil ! ( eu não teria paciencia de editar assim haha )
Mas pra varear ,apesar de eu ser o cara mais sem sentimentos que eu ja conheci , eu quero discutir algumas coisas que voce postou ae cara ! HAHAAHAHAHAHAH
Vou começar :
1-Se uma NAMORADA sua te falar do coração que te ama , como você não vai dizer o mesmo ? Afinal todos sentem um carinho grande pela namorada , eu mesmo quando namoro gosto muito dela , apesar de que quando termino , nem ligo.
2-Também acho que mulher gosta de ser submissa , mas voce tem CERTEZA que nunca deve dar carinho a uma mulher ?
Alguma coisa me diz que voce pode estar meio equivocado Bellmiro !
Deve existir um equilibrio , é impossivel que as mulheres não gostem de carinho !
E não venham me chamar de viado pq eu sou macho ahhaahha
As vezes até demais , por isso a duvida !
Abraço !