Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#779605
Wing. escreveu:1-Se uma NAMORADA sua te falar do coração que te ama , como você não vai dizer o mesmo ? Afinal todos sentem um carinho grande pela namorada , eu mesmo quando namoro gosto muito dela , apesar de que quando termino , nem ligo.


Primeiro que nós nunca vamos saber se é de coração, nao tem como saber, ainda mais que se tratando de fingir ate se chorar for preciso ela chora.
Saiba retribuir palavras carinhosas dela com ATITUDES carinhosas suas.
Ela disse que te amava ? vai la e dê um bom beijo nela como retribuição. Não precisa ficar de mimimi.
" Bellmiro, e qual a diferença de dizer "eu te amo" ou "dar um bom beijo?" "

Homens devem ter atitude, se voce pode demonstrar que gosta dela com atitudes é melhor que ficar de conversinha de amor.

Se ela reclamar por voce nao dizer eu te amo, diga a ela: "desculpe, é meu jeito.."

"eu te amo" é uma palavra muito forte amigo, as unicas pessoas que nos realmente amamos sao os nossos pais (de sangue ou de criação) que querem eternamente o nosso bem e jamais irão ficar contra nos mesmo que estejamos errados. Tu nunca vai ser amado de verdade por nenhuma mulher fora sua mãe, que mania é essa que todos tem de dizer "eu te amo", ama porra nenhuma, amor é eterno, de mãe e pai, o resto é papo furado e acaba em questão de meses, isso nao é amor.

Mas se prefere assim tanto faz, ninguem é dono da verdade pra dizer oque é certo ou errado, sacas?

Faça oque achas melhor.

Wing. escreveu:2-Também acho que mulher gosta de ser submissa , mas voce tem CERTEZA que nunca deve dar carinho a uma mulher ?
Alguma coisa me diz que voce pode estar meio equivocado Bellmiro !
Deve existir um equilibrio , é impossivel que as mulheres não gostem de carinho !


Olhe novamente esta parte do texto:

"Mas bellmiro, elas dizem que amam caras romanticos"

Que zorra de vacilação é essa rapaz ? O romantismo que tu vai dar a elas é uma vida segura, bem lidera cercada de carinhos FISICOS e não com babações de palavrinhas de amor.


Em momento algum eu disse que nao era pra se dar carinho para uma mulher, eu disse que devemos dar carinhos fisico, como eu disse antes COM ATITUDES CARINHOSAS, e oque seria atitudes carinhosas ?

Um bom beijo, dar um sexo a ela de qualidade onde voce possa satisfaze-la, dar a segurança que toda mulher necessita.

Mas isso é diferente de ser aquele cara afeminado que diz um monte de palavrinha bonita e romantica mas nao sabe deixa-la desmaiada na cama de prazer. Isso que digo, nossos carinhos devem ser dados em cima de atitudes nao de palavras.
_____________________________________________________________

Desulpe nao ter respondido os feed's antes galera, andei ocupado hoje.

Obrigado a todos pelas opiniões, Abração !
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779869 Agora entendi melhor o que voce quis dizer bellmiro!
Apesar de concordar em muito com você , não vejo mal algum em alguns atos "sentimentais" muito raros.
afinal voce pode surpreender uma mulher com uma flor , nao um buque , mas uma flor apenas!
Cada um tem seu jeito e respeito o seu , seu cafageste hahaha
Valeu abraço
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#779927 Que artigo foda cara!

Hoje em dia muitos caras estão sendo submissos a mulheres, sendo ''românticos'' e perdendo a masculinidade. Este artigo serviu pra abrir ainda mais meus olhos, como de outros ai. Obrigado por compartilhar conosco esse artigo.

Abraços!
chucks

Veterano - nível 9

#779931 artigo assim que eu gosto de ler,pow concordo plenamente contigo a sociedade "homems" tem que parar com esta baitolice de novelas,jogos rpg,essas porras inuteis que naum serve pra nada e so enche nois de merda...
meu pai falo que na epoca dele naum tinha viado pq sera?
o negocio e ter pensamento positivos,malhar ser confiante ligar o foda-se e sai pro abraço sem ter medo de errar ,pq e com o erro que nois ganhamos experiencia ,e mulher que nois queremos tem de KG.
NO mais seus artigos e foda vlw...
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#781083 Entendo wing. Obrigado por expor sua opinião.

Valeu pelo reconhecimento e elogios galera!

Sempre que tiver uma ideia nova trago pra voces;

Abraços!
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#782704 Opa, ótimo artigo cara.. sempre curti o estilo cafajeste e desapegado de ser, sei como se apaixonar é foda, é até bom, é como uma droga que além de tudo nos deixa cegos e tem um efeito bem duradouro. Mas no final quem se fode é a gente hauha
Nobr3

Veterano - nível 1

#782710 Curto & grosso, para com essa baboseira de novela mesmo, homem foi feito para ser homem, e tem que agir como tal.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#782717 Muito bom man,artigo no estilo cafageste desapegado dei valor,continue assim sempre fico feliz em artigos assim que escancara a verdade nua e crua...... :mau

cedo ou tarde ela vai estar falando "sim senhor" para voce e as vezes ela mesma vai iniciar as putarias.

Afirmo com toda firmeza,realmente acontece...... :mau

E como diz
PAULO FORD: FACA NA XOXOTA....... :mau