Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#788474 Ótimo tópico brother, no começo pode até dar um trabalho ficar lembrando essas coisas, apesar de ser o básico, mais o negócio é colocar tudo em prática, pois a medida que vamos errando começamos a evoluir, tem que sair da teoria e botar a cara a tapa.
Mandou bem, valew !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#788888
leonel Motta escreveu:Como chamar uma garota pra sair sem parecer necessitado ??
me de mais de 3 exemplos se for possivel... vlw Bell


Necessitado é quando o cara fica muito no pé, correndo muito atras.

Se quer chamar a garota para sair, vá e chame sem segredos, mas caso ela rejeite nao insista mais. Isso é nao ser necessitado, é saber aceitar as escolhas dos outros.

exemplo:

Voce pode ate dar um insistida pra ver se nao é cu doce dela:

VC: HB, estou indo no shopping hoje, se arruma que voce vai comigo.
HB: Não to a fim de ir
VC: Nem vem com essa, voce vai sim, para de besteira
HB: Mas eu nao quero
VC: Ah então ta, vou desligar agora que vou chamar a "luiza", abraço

Pronto, se ela negar sair com voce muitas vezes nao insista mais.
Se ela aceitar logicamente vá com ela. O ideal é voce dizer que vai com ou sem ela, se ela aceitar voce vai com ela se ela nao aceitar voce vai do mesmo jeito.

Entendeu ?
_

Aos outros obrigado pelos elogios, Abração pra voces!
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#789094 CARAAAALHOOOOOOOOOOO.....
um dos tópicos mais fodas e úteis que vi nesse fórum!

quem absorve estes ensinamentos já tem grandes vantagens no jogo! tá de parabéns Imagem
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#789100 Meu, parabéns cara, quase tudo que tu falou acredito pessoalmente. Essas viadagens de ser romântico... Mulher não liga para isso. Elas dizem isso, como algumas pessoas dizem que GOSTAM de ficar em casa ou fazer certas coisas chatas, mas não tem coragem de dizer ou que querem o PEGAREM O QUE QUISER. Isso ai, continua postando