Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#791478 Vcs consideram MACHISMO UMA QUALIDADE? Façam-me o favor... Nego escreve qualquer coisa nesse fórum sobre como ser o "macho Alfa fodelão" e o fã clube aplaude sem senso crítico algum... Esse fórum Jah foi melhor!!
Razz

Aprendiz

#791498 Boa cara , tem que ser assim mesmo , mandar nelas , pq elas gostam de caras que mandam , elas gostam de obedecer e de ser a vitima !
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#791504 Mais uma vez tenho a te parabenizar fazia tempo que não via artigos tão bons e uteis por aqui, junto com o outro arigo que tu escreveu que eu também curti muito, eu só tenho a te dizer se todos os caras lerem esses artigos enfim vão acordar e parar de serem totozinho delas.
abraço e muito sucesso pra ti.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791575 PUTA QUE PARIIIIU , post perfeitoo , realmente como seus um puta de um cafajeste machista !!!!!!!!!!! Vou me tornar nesse exemplo de homem perfeito , nem que seja a ultima coisa q eu faça na VIDA !!!!