Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#791806 Ótimo artigo , e só acrescentando ..

Não somente suas irmãs ou sua mae, mas tb não deixe nenhum amigo(a) seu te ajudar a conquistar

mulher alguma.. so vai dar merda.. 99% de chance de dar merda, experiência própria

seja vc o homem que vai conquista-la ,
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#791991 Obrigado pelos feed's galera, li todos mas fica dificil responder a cada um aqui.

Aos que acreditam no que eu passei aqui, aquele abraço e continuem evoluindo.
Aos que nao acreditam, eu te entendo...

Abraços!
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#792488 Cara, artigo show de bola.
Este lance de guardar mensagens e ligar td noite eu fazia, mas percebi que não valia a pena e comecei a ser o oposto.... adivinha o que aconteceu.... a HB7 ficou louca atras de mim...
valeu pelas dicas man.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#794852
rodrigo_silva escreveu:Cara, artigo show de bola.
Este lance de guardar mensagens e ligar td noite eu fazia, mas percebi que não valia a pena e comecei a ser o oposto.... adivinha o que aconteceu.... a HB7 ficou louca atras de mim...
valeu pelas dicas man.



Boa parça!

No inicio é dificil sair apagando as msgs ainda mais se voce for carente. Mas depois fica natural, voce nem se importa mais com essas melações.

Valeu rapazes!
Avatar pua
stive_SC - MEMBRO EXCLUSIVO
#814772 PQP :o Isso não foi um simples artigo, foi um manual prático que é bom ser lido quando acorda!!!!Este artigo foi pa minha lista de TOP 5!!!!! Muito foda.