Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tinorocha
#791427 Gostei bastante deste texto... Parabéns pelo material
Rafael_Machado
#791431 O seu texto é ótimo, infelizmente, ja tinha aprendido isso, e foi na prática :/
1°regra: NÃO SE APAIXONE!
Pesquisador
#791438 Belmiro,
Mt boa a abordagem principalmente pelo resumo. Os conceitos já existem " por aí" mas o resumo foi excelente. Se puder deixar guardado em algum lugar para acesso futuro seria bom.

No entanto tendo a uma linha parecida com a do Gabriel : encontrar quem mereca depois de fazer tudo o recomendado no seu texto. Rsssss...

Abs e valeu....
Avatar pua
Henriqueh18
#791449 Maravilhoso seu artigo bellmiro, relatou bem o que é a ilusão de estar apaixonado. Pura verdadade que o apaixonado acaba atrasando no desenvolvimento profissional e pessoal.
Avatar pua
The Twlm-Ynsa PUA
#791451 Falau tudo Bellmiro! A pior coisa para um homem é se apaixonar, eu já cai nessa três vezes...
Avatar pua
Stifler-21
#791455 Eae Bellmiro grande post !

Pena que meu grande e fatal erro foi esse na minha relação que acabará amanhã (27/03/13)

Isso porque fui fraco e não controlei meus sentimentos, e a amei mais do que ela merecia...

Farei um artigo sobre oque aconteceu comigo durante esse mês ( Primeiro artigo também hahaha)

Abraço

Stifler-21
Avatar pua
Bellmiro
#791467 Boe - Atos romanticos são sim aceitáveis. Porem oque se deve evitar é fantasiar coisas demais, imaginar romantismo em excesso entre voce e sua mulher, o problema esta no que voce pensa que é oque gera suas açoes.

Romantismo so depois de um longo tempo de relacionamento e somente em datas especiais, nada exagerado.

Mas se preferir ser romantico o tempo todo, tanto faz, eu nao sou dono da verdade para lhe dizer oque é certo ou errado, cada um faz oque quer e arca com as consequências de suas ações.

Gabriel Rodrigues -


Não se iluda meu amigo...

Elas odeia nos amar e amão nos odiar.

Não se entregue jamais a este sentimento. Voce diz que nós nao agiríamos como antes depois de conhecer o pu, mas meu amigo, a paixão é algo que nós cega por completo, voce pode ser o fodão mas se voce se apaixonar suas ações serão SIM diferentes;


o medo de magoa-la será maior
o medo de perde-la será maior
voce pensará nela mais vezes ao dia
voce terá sempre a espernaça de que tudo ficará bem entre voces
voce cria planos para que ela nao se separe de voce
voce fica paranoico e tudo que ela faz voce acha que é direcionado a voce; Se ela sair com as amigas voce acha que é so pra te provocar ciumes, se ela nao entra no facebook voce acha que ela ja nao gosta mais de voce... enfim

O apaixonado costuma fazer tempestade em copo d'agua e é ai que ele bota tudo a perder. Então nao se iluda, nenhuma mulher é merecedora de seus sentimentos verdadeiros.


Não que as mulheres sejam pessoas ruins, mas o jogo funciona assim parceiro, quem se apaixona perde. ´


Todas as mulheres são boas ate que voce se apaixone por ela.

É o jogo.


Obrigao pelos feeds galera, grande abraço pra todos voces!
Avatar pua
INDIÃO
#791473
Bellmiro escreveu:
A sua felicidade não esta em uma mulher e sim em você mesmo. O amor feminino só escolhe quem não se interessa por elas. Então se você se apaixonar, esta se afastará, mas se você não amar, ela se sentirá atraída por seu modo frio e carinhoso.

Pois mulheres somente são felizes dentro de um relacionamento em que precise todos os dias provar que deve ser amada por você. Seja difícil, inconquistável e ao mesmo tempo ofereça bastante carinho, afeto, proteção, orientação e segurança. (Demonstre carinhos físicos e não verbais.)


Pagaria para ler esse texto, justamente em Março do ano passado quando sofri pacas Brother, realmente é um verdadeiro tapa na cara, uma pilula que nos deixar sempre atentos a minunciosos detalhes que somos expostos contantementes de uma maneira quase imperceptivel, porem redundante.

Querido Bellmiro continue sempre postanto texto como este, pois apesar de PUAS somo seres humanos e estamos sujeitos a erros,são contribuições como as suas que nos atentam a possiveis detalhes que acabamos esquecendo como o desenvolvimento de nosso estilo de vida.

Achei um texto muito foda, foi criação sua ou encontrou em algum site ou revista?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Abraços
INDIÃO Imagem
Avatar pua
CrisOliveira
#791477 eu gosto de fantasiar em minha mente uma historia da garota que eu gosto (as vezes) .. é legal e abre caminho para outros planos, mas realmente tem que tomar MUITOOOOOOOOOOOO cuidado ao fantasiar coisa em sua mente para que isso não se torne ESPECTATIVA ... Eu fantasio coisas mas não deixo que esa fantasia se torna uma expectativa. :)
Avatar pua
Dudu D.
#791480 Belo artigo Bellmiro! Também concordo com grande parte...é como eu li em um material do Rafael B.C. há muito tempo atrás: quando você se apaixona,as chances de fazer o que não deve são bem maiores. Falo por experiência própria, pois eu mesmo já me peguei agindo de maneira carente e desesperada. E como você disse, se a garota perceber que você depende dela emocionalmente é GAME OVER. Estou buscando trabalhar esse meu lado desapegado. valeu Imagem