Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#791490
Bellmiro escreveu:
Pois mulheres somente são felizes dentro de um relacionamento em que precise todos os dias provar que deve ser amada por você. Seja difícil, inconquistável e ao mesmo tempo ofereça bastante carinho, afeto, proteção, orientação e segurança. (Demonstre carinhos físicos e não verbais.)


Essa é a maior verdade da humanidade

Parabens Bellmiro
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#791501 E ae cara tudo beleza, simplesmente fantastico esse teu artigo, eu antes de conhecer o pu eu era bem como tu falou no artigo o namorado bonzinho, carinhoso e romântico e sofri as penas do inferno por causa disso, se eu tivesse encontrado esse artigo a uns 2 anos atraz eu teria economizado muito sofrimento.
Mais uma coisa onde eu assino?
abraço.
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#791535 Bom texto, acho que essa paixão acontece com todo homem pelo menos uma vez na vida,
mas cabe a nós aprendermos e não cometermos o mesmo erro.

Abraço
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791636 Prezado Bellmiro,

parabéns pelo seu artigo, gostei muito, já passei por algumas paixões, mas hoje, quando uma aparece, a coisa é bem assim:

Imagem


Mas isso não me impede de sentir uma paixão, mas conheço os perigos e tento mantê-la sobre controle, o que não é tão difícil quando já se pagou o preço por deixar as rédeas da vida, nas mãos do coração e não da razão.

Para Mim, não é o sentimento de paixão que nos arrebenta, mas as nossas EXPECTATIVAS.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#791664 Opa sempre gosto de ler o que o Riker T. escreve. Concordo com você.

Bellmiro, concordo com você. Quando eu digo atos românticos não quis dizer cair apaixonado enchendo as HBs todos os dias horas e minutos. Quero deixar claro que me refiro a relacionamentos de longo prazo, que podem ser temperados com alguns atos, as vezes, raramente, em alguma ocasião especial ou significativa.

Quero diferenciar também atos de falas, não é ficar todo romanticuzinho falando eu te amo no ouvido de manha de meio dia e de noite, é ser foda e ter algum comportamento inesperado que surpreenda a mulher. Fazer uma surpresa pra sua mulher e não dizer eu te amo. Não precisa falar nada quando o ato é foda e não demonstra carência.

O importante não é não demonstrar carência e sim não ser carente de verdade.

Também não acho que o homem deva fazer nada se a mulher não merecer, ela deve conquistar esse privilégio.

O importante é ser homem e não uma mocinha apaixonada que se apaixona por qualquer menina que olhe.

Riker.T escreveu:Para Mim, não é o sentimento de paixão que nos arrebenta, mas as nossas EXPECTATIVAS.



Sim nossas expectativas nos quebram, mas o que uma paixonite sem controle nos faz fazer (cacofonia?) também nos torcem o pâncreas. hahahaha Abraços a todos
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#791668 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bellmiro, excelente artigo cara! [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Passei por essa situação ano passado, realmente é complicado, pois o extintos são muito forte. Sofri pra caramba na mão da menina que eu era ''apaixonado'', mais enfim ..[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Valeu [/font] Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#791758 Obrigado pelos feeds galera, fico feliz em ver que muitos entenderam a mensagem aqui passada.


Boe e Riker.T


Para Mim, não é o sentimento de paixão que nos arrebenta, mas as nossas EXPECTATIVAS.


Concordo com voces. Mas ao meu ver o apaixonamento leva a expectativas, ou seja, uma coisa leva a outra.

Se voce se apaixonar de verdade, voce automaticamente passa a criar expectativas.

Oque acham?