Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#791044 Salve meus amigos!

O texto é longo mas garanto que lhe trará aprendizados.

Boa leitura;

Imagem
Sou muito jovem(18) e talvez eu não tenha "competência" o suficiente para falar sobre o assunto pois posso me apaixonar ainda muitas vezes futuramente. Mas ja me apaixonei diversas vezes e sei as consequências que isso pode trazer para um homem.

O homem se apaixona quando se fascina com o cheiro, delicadeza, voz, pelos carinhos dados de uma pele macia que uma mulher possuí.

O homem apaixonado vira um "escravo" que faz tudo por aquela mulher amada, mas isso é prejudicial a ele e faz com que a mulher por sua vez perca o interesse por ele. O homem apaixonado torna-se escravo porque passa a fazer tudo que ela deseja, precisa constantemente provar que realmente gosta dela. Tem medo de ir contra a vontade dela, as vezes ate abre mão de fazer coisas que gosta so para ver a amada se sentir melhor.

Imagem

Ele faz declarações e outras coisas totalmente desnecessárias para conseguir pelo menos uma migalha de carinho da mulher almejada. Ele para de viver sua própria vida e passa a viver a vida dela. Dá carinho em excesso e isso acaba sufocando a garota, sempre faz perguntas de como ela esta, com quem esta, se precisa de algo. Isso é extremamente broxante para uma mulher.

Voce precisa controlar primeiro seus pensamentos, sua imaginação para que isso nao aconteça. Nao ache que vai se casar com ela nem ache que ela é a mulher perfeita para voce. Tudo que voce fizer pelo bem dela, nao será necessariamente retribuído. Nenhum ser humano tem obrigação de retribuir carinho com carinho. Voce é quem cria expectativas achando que se agrada-la em excesso ela vai gostar mais de voce.

Saíba que quanto mais a mulher for feminina, delicada, sensual e linda, mais dificil será para voce evitar agrada-la em excesso. Não se deixe cair no mundo de fantasias amorosas. Musicas romanticas, novelas, filmes romanticos são baseados apenas no desejo feminino, sendo assim são totalmente contraditórios, nesses filmes mostram apenas oque elas querem que os cafajestes façam.


Imagem

Elas querem que os cafajestes passem a correr atras delas e a realizar todos os seus desejos para assim poder repudia-los. Elas querem que provemos o nosso amor primeiro para so depois disso elas se entregarem para nós por completo.

MAS ELAS NÃO SE ENTREGAM, ESSA É A MAIS PURA VACILAÇÃO DO CARALHO! TUDO MENTIRA.

Afaste-se de tudo que é romantico para que voce nao se torne um homem afeminado. Romantismos foram feitos somente para mulheres, nos homens devemos focar apenas em nosso desenvolvimento masculino.

O segredo é este: Quando ela cobrar que voce seja romantico e retribua os carinhos dela, seja firme e não ceda.

Assim que ela perceber que voce esta apaixonado, ela começará a tentar controlar o seu emocional e seus sentimentos para saber se voce é um macho superior aos outros, se voce será capaz de ignorar todas as fantasias emocionais e vencê-la na relação sendo indiferente quando ela começar a fazer loucuras e testes infantis (chorar,gritar, espernear, afim de fazer com que voce demonstre seus sentimentos)

Imagem

A mulher que lhe provocar desejo nao deve ser odiada e não a considere sua inimiga, seu inimigo é voce mesmo contra si mesmo, se controle naturalmente.


O apaixonamento masculino é um labirinto infernal as vezes sem volta, não o deixe crescer dentro de voce, pois todas as suas energias serão gastas apenas visando sua amada, se atrasando no desenvolvimento pessoal e profissional.

Nunca permita se entregar a este sentimento, mesmo que ela implore de joelhos e chorando para você confiar seu coração aos cuidados dela.


Imagem


A sua felicidade não esta em uma mulher e sim em você mesmo. O amor feminino só escolhe quem não se interessa por elas. Então se você se apaixonar, esta se afastará, mas se você não amar, ela se sentirá atraída por seu modo frio e carinhoso.

Pois mulheres somente são felizes dentro de um relacionamento em que precise todos os dias provar que deve ser amada por você. Seja difícil, inconquistável e ao mesmo tempo ofereça bastante carinho, afeto, proteção, orientação e segurança. (Demonstre carinhos físicos e não verbais.)

Na cama deixe-a sempre desmaiada de prazer, deixe ela bem cansada.

Com um tempo você será automaticamente indiferente, pois a maioria delas somente possui a aparência atraente, que acabará em breve na velhice.

O segredo é evitar completamente pensar coisas fantasiosas e romanticas com a mulher amada.

Essa é a destruição total de qualquer desejo egoísta, pois o amor romântico é nada mais do que um egoismo camuflado de sacrifícios para a pessoa amada ficar devendo favores emocionais a você.

Lembre-se: O seu inimigo, é você mesmo. Vença-se.


Abraços,

Bellmiro
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#791052 Concordo plenamente com o seu ponto de vista. Fico indignado com a quantidade de amigos meus que se tornaram escravos de suas namoradas. Na maioria deles, percebo que as mulheres fazem questão de mostrar a todos que quem manda no relacionamento são elas. Mais inconcebível pra mim é quando se trata de um homem que já chegou até a estudar o PU e depois de começar a namorar abandonou o estudo e tudo o que aprendeu para viver o que me parece uma vida de servidão à namorada.
Obrigado por ter compartilhado este artigo. Creio que vai ajudar e alertar muita gente aqui.
Abraço.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#791081 Parabéns por mais um ótimo artigo Bellmiro. Existe uma coisa porém que ainda me faz questionar.

São os atos ou loucuras romanticas. Como levar ela pra um lugar lindo (no caso de um relacionamento ja) ou inesquecível. Ou chegar de surpresa de viagem no aniversário dela.

Ao meu ver, não são tanto os atos em si que são danosos mas o sentimento de apaixonamento masculino, de carência e necessidade pela mulher. Se conseguir realizar coisas que ela ache incrível sem acabar emocionalmente dependente da mulher, pode-se conseguir um efeito incrível.

Trouxe esse tópico pra discussão, estou começando no PU e prefiro sempre manter a mente aberta, tanto ao PU quanto as outros aspectos da minha vida. O importante é discutir para chegar a uma conclusão.

O que vocês acham?
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#791100
Bellmiro escreveu:
(Demonstre carinhos físicos e não verbais.)

Na cama deixe-a sempre desmaiada de prazer, deixe ela bem cansada.

Com um tempo você será automaticamente indiferente, pois a maioria delas somente possui a aparência atraente, que acabará em breve na velhice.

O segredo é evitar completamente pensar coisas fantasiosas e românticas com a mulher amada.


Lembre-se: O seu inimigo, é você mesmo. Vença-se.



É o que tenho conseguido por em pratica, parei de fantasiar coisas, criar expectativas demais. Sabias palavras Bellmiro.

Boe escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]e prefiro sempre manter a mente aberta, tanto ao PU quanto as outros aspectos da minha vida. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
"Quem expande a consciente e atinge uma mente aberta, se torna sabio" ^^.

E Boe, sim isso se pode fazer, uma coisa especial que marque ela, porém hoje em dia os caras fazem isso excessivamente, tentam agradar toda semana, mandam SMS, textozinhos lindos no facebook, todos os dias aquele gruda gruda de começo de relacionamento.
lordcaos1

#791102 Ai Man ! Obrigado Por Esse Artigo. Eu Estou Nessa Situação E Quando Li Esse Texto Voltei Ao Meu Modo Frio E Carinhoso. Cara Voce Me Salvou Vei. Estava Me Perdendo Nesse Labirinto e Voce Mandou A Luz. Vlw Irmão Muito Obrigado.
maxymiliano

Aprendiz

#791105 muito bom o tópico, podemos sim amar, mas não nos apaixonar, o amor tem atitudes de graça e por isso é livre, já a paixão faz algo pra receber em troca, e por isso é uma prisão, o amor nos faz livres, a paixão nos faz escravos!

eu fiz um tópico parecido com este, só que ele foca a indiferença e o auto-valor!

se-fazer-de-dificil-e-a-chave-eu-abri-os-olhos-t79872.html

abç
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#791321 Fala Bellmiro, concordo e discordo do teu texto. Concordo porque tu descreveu como eu era antes do pick up, me apaixonava depois de 3 conversas no msn, me encontrava com a garota e só ela conversava, desabafava, e eu achando que conseguiria algo com isso...resultado foi uma friendzone e um coração partido (o meu).

Discordo porque acho que devemos nos entregar as emoções sim, afinal (quase) ninguém aqui do fórum agiria como antes, caso se apaixonasse por alguém. Há sim mulheres ''que prestam'' e eu me apaixonaria e me entregaria numa relação sim.

No geral, bom artigo. Abraço!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#791326 Bom o Gabriel Rodrigues abriu um ponto correto... acho que realmente a gente não vacilaria igual acho que todos vacilaram aqui por uma paixonite.. com tudo o que aprendemos seriamos o macho alpha, o qual vc cita no texto.. seu texto esta otimo.. inclusive tem a parte que devemos controlar nossa paixão.. isso é essencial.. podemos sim nos apaixonar mais não ser um beta na relação.. onde aceita tudo e faz tudo o que ela manda... e sim o macho o que manda e desmanda..

Abraço irmãos e SUCESSO...