Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#791345 Ótimo post man....
concordo com tudo o que você disse, dias atrás passei por isso de uma Hb começar a chorar dizendo que me ama,cara entrou por um ouvido e saiu pelo outro. pode até ser verdade mais para mim não fez diferença alguma.....
Lembro de uma frase que dizia : " Amor é uma fantasia que os machos dão para sua femêa para expressar poder "
é mais ou menos assim hahaha..
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#791377 Um espetáculo de texto Bell Imagem

Espero que todos levem isso pra frente, já aprendi isso com a vida, mas é isso aí, realmente ! Acabamos sempre dando algo que esperamos receber em troca, mas as vezes esse "em troca" não vem e nós ficamos lá Imagem

Por isso, já dizia o Aviões do Forró: "Pegue e não se apegue" Imagem

Abração
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791388 Concordo :p
Tenho um amigo que é desesperado por mulher pois a única que conseguiu é, até hoje, sua namorada. Na cabeça dele ele não vai conseguir outra (ele é bem geek). Fora que ela foi meio que arranjada para ele. Eles até que se dão bem, mas não agora. Já se separaram e ele implorou de joelhos e chorando (não estou exagerando) para voltar... Foi ridículo.

O mais engraçado é que ela (é amiga minha), quando terminou com ele, disse que ela até gostava um pouquinho do jeito romântico dele, mas que precisava de um homem, as vezes. Tenso.
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#791393 Que texto do caralho , evitar se apaixonar é a melhor forma de não se decepcionar , você não cria expectativas é desapego e tudo mais . A partir do momento que envolve sentimentos é uma merda voce fica escravos delas e acaba perdendo o controle , por isso de fato ser frio indiferente é a melhor forma de tratalas ....
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#791394 Texto perfeito, me identifiquei em algumas partes dele, passei muito tempo preso ao apaixonamento, mas me libertei.
O homem quando se apaixona deixa de amar a si mesmo..
Valeu amigo, abração!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#791403 Belo artigo ! porém também acho que se pode se entregar emocionalmente pra uma mulher,porém nunca no começo de uma relação,sempre a medida da evolução do relacionamento, e sem virar um beta, um escravo, é preciso saber sim controlar seu emocional, pra quando ela fizer algo que te desagrade, voce ter a inteligencia emocional para lidar com a situação de forma correta.fico muito feliz de ler seu artigo, e ver que não me tornei um escravo de minha namorada, após 2 anos e meio de relacionamento. E realmente é necesseário estar sempre quebrando as expectativas q vc msm cria e cortar a imaginação, tem que ficar no controle. Abraço .
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#791420 Nossa cara, muito bom esse texto. Ultimamente tenho estudado bastante sobre esse tema, graças ao movimento da "real", e tenho percebido que isso é a pura verdade, quanto mais frio e misterioso mais a mulher se sentirá atraída, o homem apaixonado se entrega, se revela e demonstra tudo aquilo que é, eu creio que isso causa um certo desapontamento nas mulheres. Tenho agido dessa forma, e tenho obtido resultados satisfatórios, porém com muita dificuldade evitando fantasiar, porque sou músico e fico em contato com música e consequentemente muitas músicas sentimentais e românticas durante um bom tempo. A melhor parte e a que quero quero me aprofundar é: "Pois mulheres somente são felizes dentro de um relacionamento em que precise todos os dias provar que deve ser amada por você. Seja difícil, inconquistável e ao mesmo tempo ofereça bastante carinho, afeto, proteção, orientação e segurança. (Demonstre carinhos físicos e não verbais.)"