Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rafaelantunes

Aprendiz

#818057 Deve ser a coisa mais doentia sair de casa e pensar 'hj eu vo pega muita mulher!' (isso a caminho de um shopping a tarde pra sarjear).

O mais divertido é ir pra passar o tempo e tirar onda! SAHUSAHUSHU

Como diz o Sasha "Never by a pussy, always be a dick!"

Abraço.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#818064 Ótimo post! Parabéns pelo seu esforço em passar um assunto como este para todos, de forma simples, tranquila e objetiva, fazendo com que qualquer um possa interpretar e chegar no ponto alvo a ser tratado, sem maiores dificuldades.

Abraços.
Iagom

Aprendiz

#818081 ME INSTIGUEI NESSE TÓPICO, SINTA A AA, E DIGA: GOSTEI! E ENTÃO ABRA!
É ISSO AE MERMÃO, VAMOS COM FORÇA GALERA, PEGAR GOSTOSAS E GATAS!
Avatar pua
Strom

Aprendiz

#846012 Eu te amo veio kkkk gosto demais de ser seus tópicos são todos eles bem feito e bem explicados , em todos eles pego dicas pra mim e todos me ajuda e o meu auto estima vai lá pra cima . Obrigado man ;D
Marco Aurélio Raupp

#849098 Cara muito legal seu testo, eu tenho o inner game geralmente alto, quando abro o set ja tenho na minha mente que serei bem recebido pelo grupo. ajuda muito, mas tem dias que o cara dá uma travada! :x