Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#735403
IntroduçãoGalera, esse é o meu rapido manual de inner game que uso não só no meu jogo, mas no meu dia a dia.
Resolvi compartilhar com vocês por que acredito que será de grande ajuda para a galera que acha que o PU é um conjunto de regras para ser um homem. Larguem de ser cagões, PU é diverção. É um jogo, é divertido jogar. Como num video game o divertido é jogar, aprender, ficar bom e depois tirar onda. O processo inteiro tem que ser divertido. Segue o...


MANUAL DO INNER GAME
by Hilth


O que é Inner GameO inner game, ou jogo interno, é o conjunto de crenças que você tem sobre si mesmo e seus sentimentos a respeito de si e do mundo. É a BASE do seu jogo de sedução, afinal, todas as suas crenças estão dentro de você. As pessoas refletem a vibe das outras. É o inner game que diferencia um robô social que dispara rotinas e openers por ai de um artista da sedução que usa o jogo para COMPLEMENTARsua vida divertida.

Imagem



Crenças limitantes.Se vc acredita que precisa de muita grana ou ter carro pra estar com lindas mulheres você tem crenças limitantes. Crenças limitantes são os “não posso por que...(causa qualquer)”. As crenças limitantes se formam por causa do seu Frame.

Imagem
Isso ilustra o que quero dizer.



FrameO Frame é a forma como você se vê. É o QUADRO, a moldura que você coloca sobre si. Se você se vê como uma fracassado é isso que os outros verão, afinal, foi você que colocou essa moldura ao redor de sua vida. Você determina o seu Frame e os outros veem o que vc demonstrar.

Imagem
Você escolhe a moldura da sua vida.



Estado de espíritoO estado de espírito é volátil, muda conforme o cotidiano e a vida mudam, mas por ser volátil pode ser modificado facilmente através de musicas, afirmações positivas, um banho gostoso ou mesmo ao se ver no espelho com sua camisa nova.

Imagem



RaizA raiz é um conceito que eu inventei pra determinar o que é mais importante no inner game. A raiz é quem você é no fundo de si mesmo. Quem está enterrado dentro de você? Você gosta de você mesmo? Ter a resposta para isso é o bastante para um inner game estável. O inner estável vem do amor próprio.

Imagem



Características para um bom inner game e estabilidadePrimeiro o mais importante é o amor próprio. Ele vem acompanhado do entusiasmo que você tem em fazer aquilo que você gosta de fazer. O homem é calmo por natureza. O homem impõem sua vibe e os outros seguem essa vibe. As mulheres gostam de seguir a vibe. Qual a melhor vibe? Confiança? Não. A melhor vibe é a CALMA. Se você transparece que está calmo então todos ao seu redor ficam calmos, incluindo os sets que você abrir. Estar calmo, tranquilo, deixa as pessoas no mesmo estado de espírito. Como diria meu camarada Rept “vivemos em um mundo de espelhos”.



Ao Sair para jogar.
Esteja ciente de não sair “somente” para jogar. Saia em primeiro lugar para se DIVERTIR. A regra é simples.


DIVIRTA-SE!


Esse é seu objetivo certo? Você não gosta de se divertir? Então faça isso. Vá para onde você gosta de ir com as pessoas com quem você gosta de estar. Se houver a necessidade de sair com pessoas desconhecidas certifique-se de gostar delas também. Ame a todo mundo, tenha em mente que todo mundo é legal.


Regra numero dois.
SORRIA.

Isso desarma qualquer um.


Antes de sair de casa....

Escute musicas que você gosta, tome aquele banho, ligue pra galera, vista as roupas que você gosta, se olhe no espelho, ria sozinho dizendo que você é o cara. Divirta-se, sorria, sem pensar no que pensam de você.

Pense pouco. Pense simples. Se possível nem pense.
:ae

Ao praticar o jogo...Permita a si mesmo fazer quase tudo em PILOTO AUTOMÁTICO. Deixe a sua vibe falar pra você o que fazer. O jogo não é feito de técnica e sim de sensibilidade ao momento. Faça o que der na cabeça e depois repasse os seus erros conversando com seus wings.
NUNCA SE CULPE PELOS SEUS ERROS, PELO CONTRÁRIO, DIVIRTA-SE COM ELES.


Existem quase quatro bilhões de mulheres no mundo. Isso é muito mais do que você pode interagir em três vidas. Ficar lamentando seus erros ou seu medo de abrir não leva a nada. Coloque um sorriso no rosto e quando a sensação da AA bater apenas diga “GOSTEI” sorria e abra.

Repito.

Pense simples. Se possível nem pense, so faça.


Quanto mais intuitivo e divertido mais você aprende. Erre, pois é errando que se aprende. Ria dos seus erros com seus wings e amigos, escreva seus relatórios de campo e receba seus feedbacks do fórum. Isso ajuda muito e vem me ajudando bastante sempre.

Divirta-se, sorria, ria dos seus erros, esteja calmo, mas PRINCIPALMENTE...

AME A SI MESMO.


Imagem
A base pra comer é Megan Fox é o inner game.
Depois é a passagem de avião... e espero que você tenha um bom plano de jogo externo...
kkkkk
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#735438 Parceiro, grande topico!!!
E o melhor, ta bem facil o entendimente e é altamente aplicavel!!!
Mas como conversamos outro dia, vao ser poucos feeds afinal ele nao ensina nenhuma tecnica mirabolante pra fazer a HB virar sua escrava sexual e tb nao é um relato com menage com duas shb's...kkkkkkkkkk

Agora serio, isso vai audar bastate aqueles que estiverem concientes do que realemnte é o PU!

Abraço
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#735480 Muito bom cara.

Resumiu muita coisa e deixou de forma com que se compreenda facilmente.

Vamo que vamo, 2013 ta chegando e minhas metas vão depender muito do meu inner.
Essa porcaria de inner vai ter que ficar boa de qualquer jeito kkkkkk.

Parabéns brother. :ae :ae
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#735533 Grande topico, gostei muito mesmo. A base de tudo é o seu interior, primeiramente cuide do seu interior, evolua de dentro para fora que o resto virá como consequência.

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#735538
Rept escreveu:Parceiro, grande topico!!!
E o melhor, ta bem facil o entendimente e é altamente aplicavel!!!
Mas como conversamos outro dia, vao ser poucos feeds afinal ele nao ensina nenhuma tecnica mirabolante pra fazer a HB virar sua escrava sexual e tb nao é um relato com menage com duas shb's...kkkkkkkkkk

Agora serio, isso vai audar bastate aqueles que estiverem concientes do que realemnte é o PU!

Abraço


Bom, eu vou fazer um tópico assim toda vez que algum conceito estiver perfeitamente claro pra mim.
Vou fazer 7 escravas sexuais usando Social proof, PNL e Sedução Sussurrada... Ai faço um tópico tbm.
:mau

kkkk
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#735549 Eu tava pensando sobre isso hoje mesmo. Aliás, às vezes me pego pensando sobre inner game, sobre o amor próprio... e até confundo um pouco.

O seu tópico pegou todos esses termos e simplificou pra gente, de uma maneira calma de se ler :D
Curti!