Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
flameman

Veterano - nível 2

#793589 Tópico fantástico, vou marcar nos meus favoritos, Inner Game realmente é muito importante, acredito que um cara de boa aparência, dinheiro mas que possui um Inner Game negativo está fadado ao fracasso.
Inner Game is very important !
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800117 Muito bom tópico, cara! Foi uma introdução sucinta sobre o que é o inner game que, na minha opinião, é a base dos estudos, pois temos que estar bem consigo mesmo antes de conseguir nossos objetivos e - portanto - vai ser a base dos meus estudos. Já está agradecido, um abraço.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800130 Ei hilth, parabéns pelo tópico. Muito bem organizado, fácil de ler e com muito conteúdo.

Inner Game é muito difícil de ser trabalhado, mas ele é basicamente seu jogo inteiro. Acredito que se você está bem você consegue o que quiser!

E parabéns novamente por focar no lance de se divertir. Os iniciantes, principalmente, saem nesse modo de "robô social" que você disse, prontos para metralhar openers e rotinas xD. Divirta-se, porra!

Abração!
Avatar pua
ThomasMares

Aprendiz

#814014 Valeu mano! Preciso MESMO melhorar meu inner game. Acho que eu não consigo me ver direito como os outros me vêem. O mais incrível é que eu tenho autoconfiança demais pra tudo! Costumo falar pra 40, 50 pessoas sem medo nem vergonha alguma, mas quando vou tentar me aproximar de uma HB meu filho, AA sobe demais. ODEIO isso! :/
gabrielvieira

#814122 Muito bom cara, gostei muito do seu post. Parabéns!
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#818035 Olhando teu topico vejo que estou no caminho para estar sempre bem. E o melhor, abriu mais ainda meus olhos para outras coisas. Parabéns Belo tópico e principalmente, obrigado.