Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Aramecad

Aprendiz

#873049
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"O jogo[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]não [/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]é feito de técnica e sim de[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] sensibilidade ao momento[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]."[/font]

[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
"Pense simples. Se possível nem pense, so faça."
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[highlight=#ffffff] [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A quantos momentos voltamos nossos olhos apenas para livros, apostilas e afins para esclarecer dúvidas e conhecer cada vez mais, porém, Mal sabemos nós o quão pode ser fútil tentar engolir esse mundo, já que o mesmo se torna impossível de digerir graças a nossas bocas cheias.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se divertir e aproveitar a cada momento, não criar expectativas é viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas e mesmo assim são apenas alguns fundamentos nessa longa jornada denominada "VIDA".[/font][/highlight]
Excelente Tópico, e é bem provável que voltarei por aqui e também levarei uma parte sua em pensamentos ( com todos os créditos ao autor).
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#954400 Topico incrivel, tem toda a razao cara, inner game é essencial, essa semana eu notei que quando eu falo com uma voz calma eu tranquilizo as hbs, ainda mais quando estamos sozinhos, vai diminuindo a velocidade da voz e da um sorriso sincero e espontaneo que ela geralmente sorri de volta