Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cafa.a

Aprendiz

#891676 Fala sedutores como estão ?

Nessa segundona linda acordei inspirado e resolvi postar algumas dicas aqui no fórum sobre o jogo direto,
antes quero dizer que não sou um mestre PUA e tenho que aprender muito ainda, mas apesar de ser
novo aqui no PB estudo PU a três anos e tenho uma certa experiencia que vou compartilhas com vocês seus putos hahaha

A primeira coisa que temos que trabalhar pra ter sucesso no jogo direto e o INNER GAME
de certa forma você tem que sentir do fundo do coração que você e bom o bastante pra qualquer mulher
pode ser rica, gostosa, famosa ... qualquer uma, você tem q ter essa certeza, eu consegui desenvolver essa crença mesmo
que muitas mulheres nao estão nem fudendo pra mim eu olho pra elas e tenho certeza que sou digno daquela xoxotinha hehehe
mas como desenvolver essa crença ?

Bom senhores isso não e algo fácil e demanda tempo
primeiro vocês precisão saber o que as mulheres em geral buscam em um homem

ELAS QUEREM ACIMA DE TUDO UM HOMEM DOMINANTE E CONFIANTE QUE POSSA PROTEGE-LAS E PASSAR AS MELHORES EMOÇÕES

Para desenvolver essas características recomendo 3 livros

MANUAL CAFAGESTE - PAULO FORD << http://abelhas.pt/Don/Cafajeste/1-+o+m* ... 230923.pdf >>
BIBLIA DO CAFAJESTE - PAULO FORD << http://abelhas.pt/Don/Cafajeste/2-+a+bi ... 230924.pdf >>
SEGREDOS DO HOMEM ALFA - CARLOS XUMA << http://www.4shared.com/office/105hyYEy/ ... _uma_.html >>

Eu estudo esses livros ate hoje e foi por meio deles que consegui desenvolver essa crença interna de que sou o cara mais foda de todos

Trabalhado o lado interno, agora e hora de melhorar seu lado externo

DEFINITIVAMENTE NÃO E NECESSÁRIO SER BONITO PRA PEGAR MULHER NO DIRECT , EU SOU PROVA DISSO SOU FEIO PRA CARALHO MESMO ASSIM SEMPRE CONSIGO RESULTADOS ENTÃO ESQUECE ESSE LANCE DE BELEZA

Quando você consegue desenvolver a crença que e o cara mais foda do mundo , o homem ideal pra qualquer mulher elas
de certa forma conseguem perceber isso ( digamos que as vagabundas tem um capitador de homens fodas no meio das pernas hahahah) então seu jogo fica muito muito muito mais fácil

Voce tem que desenvolver uma boa BL e ter um estilo fodastico

CABEÇA ERGUIDA
PEITO ESTUFADO
OMBROS PRA TRÁS
OLHAR RELAXADO
LEVE SORRISO
ROUPAS LEVES QUE DEMOSTRAM SEXUALIDADE
ALGUNS ACESSÓRIOS


( nos livros acima explica tudo como desenvolver uma postura confiante E sobre estilo não vou relatar aqui pra não ficar muito extenso o tópico )

Pronto com a energia alfa fruindo nas suas entranhas e a postura de um guerreiro porra logo vocês vão começar a receber os olhares tarados hahaha hora da ação

Eu tenho uma técnica avisto uma mulher que me interessa e fico em um angula que ela consiga me ver e tento buscar contato visual com elas

ANTES DE CHEGAR EM QUALQUER MULHER NO DIRECT GAME VOCÊ TEM QUE TER PELO MENOS UM OLHAR POR PARTE DELA

Assim que ela me olha eu dou um sorriso matador sem mostrar os dentes estilo JAMES BOND hehe e continuo la na minha curtindo com meus amigos

MULHER QUE ME OLHA ME QUER HAHAHA

No melhor momento quando ela menos esperara eu já to la colado nela

PUAS quando a mulher te olha ela te quer então não tem porque ter medo e chegar como uma amiguinha bicha
chegue mostrando sexualidade mesmo invadindo o espaço delas mostrando que vocês são os caras mais fodas da festas e que
ela tem sorte de vocês estarem la


Chega junto cola mão na cintura outra no rosto e fale

" nossa achei você linda tenho que te conhecer melhor "
" você tem ideia o quanto ta sexy nesse vestido ? "
" seu olhar tarado me fascino agora tenho que te conhecer "


esse e algumas frases que uso no primeiro contato mas isso não importa o importante e você dizer aquilo que ta sentindo no momento
e o que vier na sua mente

Feito o primeiro contato continue conversando com ela conhecendo e se interessando na vida dela sempre com contato físico
e de preferencia falando bem próximo da boca , importante na hora da conversa e provocar elas com algumas frases elas amam serem provocadas

" ate que você e bunitinha mas beleza e algo normal quero saber o que você tem alem desse corpo sexy e esse rostinho lindo "
" pode para de me olhar desse jeito tarado ta ou vou ter que te dar uns tapas na bunda "
" se você me falar que e rica e boa de cama eu caso com você agora "
" e melhor você sair de perto de mim por que a unica coisa que quero e te embebedar e te levar pra minha cama "


Meus amigos se fizerem tudo certo na hora que vocês menos esperarem o beijo vai rolar naturalmente
caso acharem melhor podem usar uma rotina ( sou contra qualquer tipo de rotina para mim o jogo tem que ser natural
mas a rotina do KC do pua LOUGAN e e rotina do arrependimento são matadoras hahaha )

O BEIJO
pegando ela vocês tem duas opções ou conduzir pro FC que e a melhor ou pegar contato pra outro dia
se for conduzir pro FC tem que ser sexual pra caralho
pegue com vontade mesmo morde o pescoço puxe o cabelo fale sacanagem no ouvido dela o importante e liberar
a puta adormecida dentro dela quando ela estiver bem excitada conduza pro motel ou uma quebrada ou sua casa
sem pedir permissão apenas diga :

" vamos pra um lugar mais sossegado "
" vamos sair daqui "


se ela questionar pra onde vocês vão apenas beije ferozmente e diga

" relaxa e surpresa você vai gostar "

E isso ae galera as vezes vai ser mais fácil as vezes vai ser mais difícil mas o importante e sempre ta praticando calibrando o jago
tomando muito fora conquistando muitas gostosas e principalmente se divertindo

PEGAR MULHER E FÁCIL GALERA SÓ QUE TEM MUITA COISA ENVOLVIDA NESSA PORRA TODA MUITO MATERIAL FEITO PRA
AJUDAR ACABO ATRAPALHANDO NÃO TENHO NADA CONTRA AOS JOGADORES INDIRETOS NEM SEUS MÉTODOS MAS ACHO QUE O JOGO E MUITO SIMPLES E SE EU TIVESSE ADOTADO ESSE CONCEITO DE DIRETO QUANDO COMECEI A ALGUNS ANOS ATRAS HOJE JÁ TARIA EM UM NÍVEL DE MAESTRIA


Espero que esse tópico ajude
qualquer coisa to aqui

ate guerreiros