Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
papayeoja

#830379 [font=Noteworthy]
Leitura fria
[/font][font=Noteworthy]

INTRODUÇÃO:As pessoas tendem a aceitar descrições vagas e generalistas sobre suas personalidades como se fossem completamente relevantes. Elas aceitam essas descrições na mesma proporção em que elas desejam que sejam precisas. O assunto favorito de uma pessoa é ela mesma, logo imagine a excitação de conhecer alguém que conhece ela tão bem quanto ela mesma. É simplesmente perfeito.




Antes da leitura:Veja:

*Vestimenta

*Linguagem corporal

*Comportamento


Ex.: Pessoas que sorriem tendem a ser mais sociáveis do que as que não sorriem, logo se ela sorri e mantém braços e pernas abertos naturalmente. Você vai ler ela como uma pessoa sociável e não como uma pessoa tímida. Porque é provável que ela tenha esse tipo de personalidade.


Ouvindo: as pessoas gostam de falar. Quando a Yeoja começar a falar sobre ela, fique quieto e ouça. Concorde e sorria como se você ja soubesse de tudo que ela esta falando. Os ouvintes vão oferecer todas as informações necessárias para dar continuidade a uma leitura fria de forma precisa.




Regras Básicas:Se você disser algo incrivelmente perceptivo e perspicaz no início da conversa, ela pode se dar conta que conheceu alguém raro e especial.

Para fazer uma leitura fria sobre alguém diga:

*Eu tenho uma intuição que...

*Acabei de notar que..

*Alguma coisa me diz que..


Nunca preveja algo negativo ou que cause mal no futuro. Em vez de dizer:

"Você é insegura!"

Diga:

"Você pode não ser a pessoa mais confiante da sala, mas eu sei que lá no fundo você conhece seu verdadeiro valor."

Nunca use scrips de leitura fria que a manipulem, como: nos temos uma conexão metafísica intensa. Em vez disso, use a leitura fria como iniciador de conversas, construtor de conexão ou uma maneira de demostrar seu conhecimento único sobre comportamento humano.


Não use o termo "Leitura Fria" com mulheres e grupos. Use somente essa nomenclatura com pessoas que você vai ensinar a respeito, como alunos.


Confiança: fale tudo com certeza, mesmo que esteja errado as pessoas vão tender a aceitar.

Na leitura fria sempre diga a pessoa aquilo que ela quer ouvir.




Avançando:*Se ela faz planos baseado na opinião dos outros e mantém suas emoções para si mesma, então ela é do tipo analítica.

*Se ela faz planos dizendo a opinião dela e mantém suas emoções para si mesma, então ela do tipo condutora.

*Se ela faz planos perguntando e divide suas emoções, então ela é do tipo amável.

*Se ela faz planos dizendo a opinião dela e divide suas emoções, então ela é do tipo expressiva.



Condicionalidade: diga as coisas de maneira geral. Em vez de dizer:

"Você é tímida!"

Você pode dizer:

"Você pode ser tímida as vezes."

Use palavras que dêem um sentido mais geral, como:

*usualmente
*freqüentemente
*raramente
*normalmente
*facilmente
*dificilmente

e evite palavras que sejam mais absolutas, como:

*sempre
*completamente
*nunca
*o tempo todo.

Especificidade falsa: fale coisas que são particulares da pessoa, para isso use a palavra

"porque"

ou mostre traços de contraste, como:

embora muitas pessoas tendam a X, você tende a Y.


Aprovação: pessoas tendem a concordar com afirmações positivas sobre elas, mesmo que não sejam verdadeiras e tendem a recusar afirmações negativas, mesmo que estejam perfeitamente certas. Com isso mude os aspectos negativos dela em características positivas.

Ex.: se ela é tímida, diga:

embora as pessoas pensem que você é tímida, a verdade é que você demora mais pra se sentir confortável com pessoas novas.

Afirmação: faça ela concordar com você. Diga:

*Estou certo?
*Isso faz sentido para você?
*Estou sendo claro?

Oposição: faça declarações que criam contraste entre duas qualidades opostas.

Ex.: algumas vezes você pode ser extrovertida e sociável, enquanto outras vezes você se sente confortável sendo introspectiva e reclusa.

Levante uma mão e indique quando for recitar o primeiro tipo de personalidade, então levante a segunda mão e apresente o segundo tipo de personalidade.

Tipicamente os olhos e nariz dela vão direcionar para o que ela tiver mais afinidade (no papel parece idiota, mas no campo é diferente).


Observando: se você receber respostas afirmativas com o corpo, quer dizer que você está indo bem, se tiver recebendo repostas negativas, quer dizer que o que você está falando não é muito certo.

Ex.:
Afirmativas: cabeça para cima e para baixo, sobrancelhas subindo, olhos expandindo, sorriso, corpo inclinado para você, expressão animada e braços abertos.

Negativas: cabeça para os lados, sobrancelhas franzidas, olhos fechando, sem sorriso, corpo se afastando, inexpressiva e braços cruzados.


Solução de problemas: caso você esteja lendo a mulher e ela cruzar os braços em sinal de discordância, voce pode usar da palavra: "mas". [/font]
[font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy]Ex.: Você tende a ser crítica consigo mesma as vezes...(ela cruza os braços e fecha a cara)...mas, a maior parte do tempo você aceita a si mesma. E é isso o que a destaca das outras pessoas ao seu redor.

Polarity responders: não importa o que você diga a essas pessoas, pois sempre vão negar o que você disser e ficarão irritadas se você tentar descobrir qual a personalidade delas. Se você disser a uma PR que ela tende a ser tímida, ela vai responder, na verdade sou muito confiante, e se você disser que ela tende a ser confiante, ela vai responder: mas não sempre. Isso ocorre porque PRs não querem ser definidos. Então, para essas pessoas sorria e pergunte:

Então, você é do tipo de pessoa que não gosta de ser categorizada?
Quando ela franzir o rosto, apenas ria e diga que estava brincando, e mude rapidamente o tema da conversa para longe da leitura fria. Caso a pessoa seja muito desagradável, saia de cena com um:
[/font]
[font=Noteworthy]foi um prazer conhecê-la.


[/font][font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy]Para mais informações:[/font][font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy]http://m.youtube.com/watch?v=B5yOxYZtqWw

http://m.youtube.com/watch?v=CYnGZQoSsvY

http://m.youtube.com/watch?v=2UDgosD6M0c&feature=related

http://m.youtube.com/watch?feature=fvwrel&v=vxEZaRaXYlE

[/font][font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy]Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você. Qualquer dúvida, ou se quiser me pedir conselhos, pode me mandar uma MP que eu terei o maior prazer em ajudar você![/font]