Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#762017 Zantt sem dúvida o facebook/skype e etc hoje estão ligado á todos, quem não esta diretamente conectado a internet não é desse mundo. Que tópico interessante e dicas ótimas, adorei amigão ;D Abrashow
Avatar pua
Medjai

Aprendiz

#762045 Muito bom o topico. Eu curto o online game por exemplo, em dia de chuva,ou que to sem grana pra sair e sargear,rsrsrs
Continua ai vei,
Abraçço
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#762216 Bem galera, que bom que tenham gostado!

Em breve vou ressaltar mais algumas coisas como Push&Pull, C&F e mais alguns possíveis erros a serem evitados.

Já está sendo criado nesse momento a parte 2.
:sorri
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#762534 Parabéns cara!! Já sai com muitas mulheres por face e inclusive minha Ficante agora conheci pelo face, e provavelmente irá rolar um namoro é uma das HBs que mais conbinou comigo, então gostei muito do topico nunca devemos subestimar Online game!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#762577 Bom tópico cara, não sou simpatizado do Online Game, mas vou tentar me chegar aqui :palhaco

Pelo que vi tudo se baseia em ter uma conversa divertida e não ficar online por muito tempo! Concordo com os dois itens, mas não pelos mesmos motivos! Ter uma conversa divertida pra mim é importante porque gosto de me divertir, senão fica chato pra mim sabe? Toda vez que converso com alguém procuro ser o mais divertido possível, soltar o máximo de piadas possíveis, acho mais legal conversar assim do que na mesmisse!

E também recomendo não ficar no computador por muito tempo, mas isso porque faz mal, não pra ter mais valor :lingua

Eu não costumo mentir, inventar histórias pra puxar assunto não. Geralmente elas que falam comigo e eu respondo com uma piada inteligente, elas riem e falam outra bosta, eu solto outra piada inteligente, e com o meu senso de humor eu vou guiando a conversa pra onde quero, se quiser uma conversa mais sexual é só pegar um duplo sentido que ela falou, coisa simples!

Uma diferença é que eu não costumo falar com desconhecidos também, enquanto esse tópico tá mais voltado pra "abordagem" fria mesmo por rede social. Eu só falo com quem já conheço :)

Quem puder, dê uma olhada nesse tópico. Parece funcionar, dicas ótimas!

Abração!

- Marinho