Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#830191
Ivan Ribeiro escreveu:Vlw Cara pelas dicas, muito boas! se puder da uma olha na conversa FAIL que eu tive com uma HB8 no facebook


Eu - Oi, você poderia me dar uma pequena ajuda?¿
Ela - Depende, vou ter que levantar ? kkkk
brincadeira, pode falar
Eu - kkkk, não sedentaria
as ferias estão quase no fim, e tipo quase não tive tempo pra aproveitar, você me recomendaria um bom filme pra eu assistir no cine!!
Ela - Meu malvado favorito 2 *-*
Brincadeirinha kkkk, não sei ://
Eu - Poxa, Você por exemplo curte que tipos de filmes?
Ela - Desenhos *-* -n
eu gosto de suspense, e romance
Eu - hum... tipo um "50 tons de cinza" do Mauricio de souza
Ela - Esse filme só tem putaria .-.
Eu - então você já viu!?!
Ela - Não
Eu - ah me desculpe, levei em consideração você ter resumido o filme em uma frase
Ela - kkkkk
Eu - procuro tirar proveito do que assisto, eu levo comigo "se quero ver 'putaria' so sair pelo portão da minha casa"
Ela - kkkk
Eu - mais voltando ao filme, qual o último filme que você assistiu e recomendaria a um amigo?
Ela - Nossa, faz tempo que eu não vou no cinema :s
o último filme que eu assisti foi amanhecer part 2 '-'
Eu - hum... esse não da, pega mal pra min!
Eu - tanto eu como você precisamos ir mais no cinema, não acha?

(Fiquei falando sozinho...)


Ivan Ribeiro, não sou quem você esperava, mas vou tentar ajudar... hahahahahaha Imagem
Acho que teu jogo foi muito bom, talvez tenha dado azar da menina sair do nada. Só que acho que na tua última frase ficou muito na cara o que você queria. O melhor nesse caso era logo depois de ter falado do Amanhecer, você falasse: "Desisto, você tem um péssimo gosto pra filmes!!!" e bastava mudar de assunto. Nesse caso, uma pergunta sobre qualquer outra coisa funcionaria.
Não sei se o Zantt concorda... mas eu faria isso.
Abraço Imagem
Diegot11

Aprendiz

#841512 Muito bom mano, bom relato ...
Eu tambem uso esses tipos de comentarios e funciona mesmo, é sinal que eu to aprendendo e to no caminho certo!
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#841527 hoje em dia internet é a ferramenta de muitos pra tudo, porque não usar tambem para a sedução basta saber o limite pois o jogo te espera la fora, e nãoo atras de um pc
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#856753 Tudo que eu havia escrito aqui, descobri que pode ser alterado.
Sim, eu que fiz esse Manual na antiga conta (antes de deletar).

Daqui a alguns meses eu pretendo lançar um pequeno livro ou guia para o Facebook Game.
Pude aperfeiçoar e melhorar vários conceitos que cheguei a citar aqui.

Aguardem...
;)
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#871561 Por mais que online game não seja nossa prioridade, sempre é bom ter conhecimento de diversas situações, então vlw pelo artigo. Abraço
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#871567 Kkkkkkk... eu fiz exatamente o contrario de tudo q vc disse. E o pior e que eu sei que fiz o errado.
A hb e uma verdadeira VV. Nada de Idi s dela, fiquei tempo demais conversando c ela. Nao fui o primeiro a sair e tive momentos de vazio !!!
E a danada tambem nao ajudava... muitas respostas monossilabicas.

Sei de tudo isso, mas fazer o que ? Eu me amarro nessa cachorra !!!
Bom...pelo menos, nem fui eu que dei inicio no bate papo (acho q ela ja tinha organizado a gaveta de calcinhas dela e nada tinha de melhor p fazer !!!kkkk).

Como ja tou ligeiro que ela e uma VV nao me puni muito por todos os erros... deixa a bola rolar... talves eu ate vire o cabeleireiro dela. kkkkk
Valeu pelo post !!!!