Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#873232 Valeu cara... Eu to mesmo precisando de dicas para online game.. Tem uma HB que praticamente mora no sitio dos pais dela. E lá não pegua celular... Porem ela fika metade do dia no facebook.. Então esse é o meu meio de contato... Preciso ficar bom em online game urgente.. Hajaha
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#885905 Gostei do artigo sobre Online Game, especialmente nos dias de hoje em que todo mundo fica conectado com internet quase o dia todo é fundamental se atualizar constantemente na comunidade :legal
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885924 Confesso que tinha um pouco de preconceito com rede social. Achava coisa de nerd. Mas a tecnologia está ai pra nos ajudar. E por que não se valer dessa ferramenta?
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#886004 Otimo .. espero o v2
Eu sou otimo nas outras fases mais falho na atração no on game .. quando a mina q abre cmg oq ja e um idi e geralmente ja estão atraídas eu consigo closar com fts intimas e dps day2 ..
Espero um topico seu falando mais sobre story tellings .. Abraço
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898364 Valeu pelas dicas, online game é algo que ainda faço muito pouco, mas certamente suas ideias serão de grande valia.
Parabéns e obrigado
Avatar pua
Anderson Italo

Aprendiz

#935315 Muito bom !
Obrigado pelas dicas .
Não dava tanto valor a online game pois achava que não ganhava experiencia alguma mas agora vejo a importacia de uma sarge online pra marca um day2 ou algo do tipo.

Abraço