Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Yadaa - MEMBRO EXCLUSIVO
#937648 Simples e objetivo!

Tava precisando de umas dicas rápidas pra dar continuidade na conversa com uma hb que conheci e peguei ontem! hahah

Muito bom!
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#937655 muito bom cara,as vezes tenho sucesso no on-line mas isso é raramente seu texto vai ser de grande serventia
abraço
valeu
:ae
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#937828 Muito bom seu tópico tenho certeza que ira me ajudar no online game, mesmo eu achando que o online game mais atrapalha no jogo do que ajuda, seu tópico será de grande ajuda
Jr. Anezi

Aprendiz

#953166 Atualmente o jogo online para mim rende mais frutos do que o corpo a corpo, visto que trabalho em uma cidade muito pequena, e durante a semana, é só o contato pelas redes sociais mesmo. Preciso desenvolver mais a abordagem direta, sou muito fraco nisso, mas estou conseguindo encontros através das redes sociais com certa facilidade. Abc.
_Tigre_

Aprendiz

#963798 Opa, velho.
Muito bom seu post, tem umas ideias muito interessantes, tou aplicando agora mesmo.
Valeu