Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#761240
WHAT UP PLAYERS! :yaaah


Depois de tempos sem criar um tópico de real ajuda para o fórum, resolvi criar este pequeno Manual de Jogo Online.
Bem, não estou falando de MMORPGS (esse tipo de coisa tu deve abandonar o mais rápido possível!) e sim de redes sociais como Messenger, Facebook, Skype e até mesmo pelo Badoo, próprias para conseguir Phone Closes e Day 2. Isto aqui é direcionado para você ter mais chances de sucesso quando ver o perfil daquela HB nota 10.

Muitos consideram esse tipo de jogo uma perda de tempo, mas eu discordo totalmente. Atualmente muitas HBs principalmente as mais novas, costumam ficar horas e horas em frente ao computador, e o que não falta é elas estarem conectadas a redes sociais. Muitas vezes você vai sargear e não obtém bons resultados devido a não ter encontrado algumas HBs, mas se você está em alguma rede social como diz o Zera:
" É uma vitrine de mulheres ".

O QUE FAZER & O QUE EVITAR?

- Não importa se você conheceu a HB agora mesmo, sua conversa precisa ser divertida. Enquanto ela conversa contigo pode estar lendo vários sites e fazendo outras coisas, então por isso é preciso manter a atenção dela na conversa, por isso deixe a interação divertida.

- Evite perguntar tanto. Um erro comum é fazer perguntas normais tipo: Onde tu estuda? Quantos anos? Gosta de que tipo de música?
Ao invés disso use afirmações como: "Olha, pela tua foto tu tem cara de quem curte rock". É apenas um exemplo, mas tente afirmar mais do que perguntar, por mais que sua afirmação seja um chute, é melhor do que ficar a conversa toda só perguntando.

- SEMPRE, e repito novamente...SEMPRE saia da conversa antes da HB. Você fez ela rir, ela realmente está se divertindo pra caramba contigo? Então tá na hora de inventar uma desculpa e sair. Eu costumo usar desculpas assim:
"Olha, a conversa tá muito boa mas eu preciso sair agora. Tenho que ir a alguma festa/malhar/ir pra aula de muay thai/sair com umas amigas/passear com o meu cachorro". Ela precisa perceber que você não fica apenas na internet, que você assim como ela também tem uma vida.

- O tempo de conversa deve ser geralmente curto. As vezes até eu mesmo acabo cometendo o erro de ficar horas a fio conversando com a HB assuntos inúteis, apenas aquele papo furado e isso não é bom se teu objetivo é um phone close ou até mesmo day 2. Se você costuma ficar várias horas no computador, fique menos tempo nas redes sociais.

- Lembre-se: Tu terá mais valor se estiver mais tempo indisponível do que disponível. Imagine um cara que fica 10 horas por dia no MSN/Face e um outro que fica apenas 30 minutos. Quem terá valor maior? Claramente o que passa menos tempo, por isso limite seu tempo de disponibilidade.

- Se você pretende ser direto, capte alguns IDIs dela antes.
Geralmente elas começam a perguntar bastante da tua vida, o que tu faz, onde mora, qual idade, etc e isso são IDIs. Tente não demonstrar interesse nela antes de captar esses IDIs.

- Quando for elogiar, não elogie propriamente a beleza dela e sim a personalidade. O que acontece é que 99% dos caras elogiam elas demais e apenas pela beleza, você precisa ser o 1% a perceber que ela tem personalidade e elogiar ela por isso.

- Não seja afobado nem necessitado. Esse é um jogo um pouco mais lento mas também rende vários frutos, então não fique dando uma de desesperado, mas assim que ver uma oportunidade, marque um day 2 ou peque o telefone. Recomendo pegar primeiro o telefone e assim depois marcar um encontro.

USANDO TÉCNICAS DE PICK UP ARTISTS.

Uma coisa usada pra gerar atração, seja pela internet ou pessoalmente são os Story Tellings. Eu uso muito isso, e os resultados são positivos.
Durante a conversa tente usar story tellings que além de transmitirem DHVs transmitam boas emoções e melhor ainda se forem engraçados.
Eu geralmente uso eles depois do começo da conversa, exemplo:
Zantt: Oi, tudo bem Fulana?
Fulana: Sim, tudo e você?
Zantt: Tranquilo como sempre.
Fulana: Que bom.

GERALMENTE DEPOIS DESSA PARTE, MUITOS FICAM SEM ASSUNTO OU SEM SABER O QUE FAZER. Nessa hora mande algum Story telling, eu costumo usar alguns enlatados, alguns eu crio na hora e outros são verdadeiros mesmo.
Dica: Aprenda a ser bom com Story tellings. O bom de estar pela internet é que você pode usar e abusar dos DHVs.
Depois disso tu faz uma transição pra outros assuntos, mas se por algum momento te faltar ideia do que falar eu sugiro o seguinte:
Ache algum site com alguma noticia interessante, pegue o link de alguma noticia e converse com ela sobre aquilo.

[dividir][/dividir]
http://www.tecmundo.com.br
http://www.minilua.com
Bons sites. :ae
[dividir][/dividir]
UTILIZANDO NEGS.

Muita gente acaba utilizando Negs de uma forma errada pela internet, e a razão disso é que eles precisam ser ditos de uma forma divertida ou provocativa, não de forma que você esteja vendo algum defeito na HB. Sei que muitos odeiam enlatados, mas os que eu uso geralmente são esses:
" Nossa, que olhos lindos (se ela tiver olhos claros)"
HB: Brigada *-*
" Mas fala a verdade, são lentes de contato né? "
HB: Ahn?/Não! (em seguida geralmente vem uma risada).

" Que bonito teu cabelo. Mas é natural a cor? " (se ela for loira ou ruiva é ótimo!)
Realmente esses dois NEGs servem apenas pra você se desqualificar como um possível tarado da internet como ocorre bastante com elas. Se você usa-los corretamente será diferente dos 99% que tentam "xavecar" elas pela internet dizendo que elas são lindas, deusas, maravilhosas e etc.

Bom galera, se quiserem em breve eu posso criar uma parte 2, com mais vários conhecimentos que possuo.
Não se esqueçam de agradecer e dar feed!

:D
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#761244 Muito bom, hoje vivemos no seculo XXI e os sites de relacionamento fazem parte da nossa realidade, embora muitos não gostem e prefiram o jogo ao vivo, eu posso dizer que já sai com muitas mulheres que conheci nos sites de relacionamento ou chats on line, e ai fui pro msn e face e dai pra um day2, que me renderam até fcs, mas na maioria kcs.
Então esse manual vai ajudar aos puas a se modernizarem e começarem a usar esse util jogo on line pra aumentar nosso campo de conquistas.
abraço.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#761257 E o que você acha daquelas insinuações do tipo : hb"não tenho sonhos bons a algum tempo" > PickUp"relaxa qe hoje você vai sonhar comigo"
é muito beta ou apena algo normal?
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#761264 Na boa, em uma hora de role por qualquer rua, podemos conhecer umas 10 garotas, rever uns 5 amigos e dar várias risadas.
No tempo que fica 2 horas de conversa, podemos estar lendo um bom livro, correndo, malhando, nadando ou fazendo uma boa arte marcial. Para quem é adepto deste jogo não sou contra, mas de longe deve ser uma segunda opção, pois a vida real não é a internet.

Não condeno quem fique de papo na net, mas para mim isso não ajuda não, prefiro o olho-no-olho e encontros ao acaso, fazendo acontecer o que a hora exige. Geralmente quem é o foda na internet acaba amarelando na hora do vamos acontecer. Viu 4 gatas sozinhas, opa tá difícil, não vou chegar, mas no Face tem dezenas de mulher curtindo. Isso não quer dizer absolutamente nada.

Se tenho algo para te dizer meu amigo é que podemos sim jogar online, seu artigo inclusive ficou muito bom sobre o assunto, mas o tempo desperdiçado é infinitamente superior ao benefícios adquiridos.

DEVEMOS FAZER ACONTECER AS COISAS, PEGAR MULHER E EVOLUIR, MAS ISTO ACONTECE É NA VIDA REAL!

Mesmo assim parabéns pelo seu texto, como falei antes, quem é adepto a este jogo foi de grande ajuda. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#761268
Gabriel Rodrigues escreveu:Bom tópico Zantt.

Sabendo usar, redes sociais só são a nosso favor.

Gostaria de uma parte 2 explicando como iniciar uma conversa sexual com a HB, tensão sexual e tudo mais.

Abraços


Olha cara, eu sei mais direciona a conversa pra conseguir um phone close ou até um day 2.
Tensão sexual pela internet eu não recomendo muito não, na verdade uso bem pouco.
Mas vou tentar te passar algumas dicas mesmo assim.
:ae