Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
puppaul

Veterano - nível 7

#762579 Curto essa porra,imagina pegar hb pela internet e rua,dai come a cidade inteira mesmo.
O importante é usar tudo que é o nosso favor ,facebook,msn, sargear na real,twiter ,tudo pode gerar resultados so basta aproveitar eles,e treinar
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#762581 Eu jogo pelo face, é indispensável hoje em dia, saiu uma pesquisa que o facebook supre as necessidades de socialização, é claro que não as nossas rsrs, mas as das HBs que passam muito tempo no face, pode prestar atenção a maioria das postagem são de mulheres, ela usam e abusam do facebook e nós vamos onde elas estão, se elas estão online nos aprendemos a jogar online, mas sempre levando p/ fora do virtual day 2 e PC são ideais, o face é muito impessoal, mesmo que vc ligue sua web cam vai faltar o kino, e kino é tudo!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762942 Realmente quanto menos tempo ficar online, mais valor a pessoa tem. Eu entro pouco no chat do facebook, quando eu entro elas começam a dizer "que saudades de ti" e coisas assim. Uma dica: não enrolem por muito tempo uma mulher pela internet, marque um encontro logo.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#763310
BigPlayer escreveu:Realmente quanto menos tempo ficar online, mais valor a pessoa tem. Eu entro pouco no chat do facebook, quando eu entro elas começam a dizer "que saudades de ti" e coisas assim. Uma dica: não enrolem por muito tempo uma mulher pela internet, marque um encontro logo.


Concordo contigo cara.
Tem muita gente que só fica focando em "mini-close" pela internet, isso não leva a nada!
Teu objetivo é beijar, comer a HB então não adianta fica feliz com apenas ela conversa contigo ou te passar o MSN dela, tem que focar totalmente no encontro.
:ae
SyD

Veterano - nível 1

#763342 Tu Curte Minilua *-* hahaa, somos dois, é realmente um blog muito legal, curti demais o seu post cara, eu tava precisando disso
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#773778 Cara, realmente é um Tópico muito util.
Querendo ou não, estamos vivenciando uma era onde a interação entre as pessoas através da internet está cada vez maior. Baseando-nos no rumo que as coisas seguem, logo concluo que temos que estar preparados para esse estilo de jogo.
Abraços.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#774049 muito bom mesmo o artigo, gosto de usar o online game e apoio o mesmo, ainda mais se tratando de teen game. Obrigado pelo artigo e sucesso