ANÚNCIOS

Hybris

Veterano - nível 10

#528705
Matheus Farias escreveu:"você se sente forçado a se masturbar, já que não come ninguém."


Não vejo muita utilidade nesse tipo de texto por aqui, embora essa discussão já se prolongue aqui há anos e muitos dos meus amigos do PU apoiem a idéia.

Sinceramente acho que alguém que tem um vício, qualquer que seja, deveria é procurar ajuda profissional.

Enfim, a frase que quotei é a única coisa que vale de alguma coisa, se alguém quer largar de ser um punheteiro. Pra mim é o único jeito. Mas já li por aí que punheta muito frequente torna a ejaculação meio difícil de controlar.

Quem se arrisca?
Avatar pua
sou1vodka

Aprendiz

#528881 Você tem toda a razão nunca se masturbe antes de um encontro em que você tem chances de levar a hb pra cama. Nunca. Eu já vivi algo parecido e eu não me dei bem, a sorte e que a garota estava bêbada e não se lembra de nada. Porque foi o pior dia da minha vida. Então a dica e um seguinte, se você e ainda um viciado em masturbação tente se livrar desse conteúdo pornô gráfico, se ainda tem dificuldades. Nunca mais nunca se masturbe antes de um encontro.
Avatar pua
Dogy

PUA Avançado

#529745 Masturbação pode até ser importante pra vc saber mais sobre seu corpo...masa ejaculação acaba com o cara,sem energia sexual sem ganhos.
Avatar pua
Kauê

Aprendiz

#531079 O que te leva a masturbação e realmente a falta de alguém a falta de sexo. Você que não tem isso, não se masturbe e vá procurar alguém. Sim e bom se masturba até um certo ponto, porque quando você gozar, você vai começar a se sentir mau e pergunta porque estou fazendo isso? Então siga as dicas e vá procurar alguém.