methamorfh

Veterano - nível 4

#555475 Caralho eu estou a 10 dias desde os 15 anos que eu não conseguia passar 2 dias sem... mais agora eu vejo que eu consiguo agora minha confiança que ja era legal esta muito mais sem falar na testosterona.


Valeu Pua base
Sacramento!

Aprendiz

#555486 Fiquei mais de 12 dias. Pra mim foi uma vitória, já que nunca fiquei tanto tempo sem. Aí eu perdi o desafio e acabei batendo uma. É foda, tem uma hora que não dá pra segurar... Depois disso, venho falhando miseravelmente: nos últimos 4 dias, bati 3, a última delas hoje. É foda, tô me sentindo até mais cansado, quase doente.

Mas vou voltar com força total na luta pra parar com isso. No tempo que fiquei sem bater, eu me sentia muuuuito melhor!
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#563631 Eiiiitaaaa 30 dias pô ::?? :omg
é foda dimais, eu sempre falo que vou parar, mais sempre que eu vejo aquelas SHB¹¹ (estilo pani-cat) eu sou bombardeado com pensamentos eróticos :mau e quando vejo, já estou com a mão no bendito :)
e tipo eu consigo controlar, se eu não ficar com aqueles pensamentos na minha cabeça ! mais quando estou no "Flap, Flap" é quase impossível de parar, Como se Fosse uma Frenesia.

Mais foda-se !!! vou entrar de cara nesse desafio e provar pra min mesmo que sou capaz de ter auto-controle. :)

__________________________________________________________________________________________________________

[protegido]Se Não vencer pelo seu tálento, vença pelo seu esforço.[/protegido]
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#566832 Cara, realmente eu tava precisando ler um artigo desses.

Masturbação é tenso, diminui demais a sua vontade de chegar alucinadamente em mulheres nas sarges.

Abraço e Parabéns!
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#566843 uehuaehaeuae
bem dessas 30 dias é foda
mias nao é impossivel
meu maximo foi 2 semanas e 4 dias HAHAHAHA
MAIS O FODA Q DEPOIS DE UM TEMPO SE VC FICAR UMA CARA SEM TOCAR 1 AI VC VAI DAR UM FC NUMA HB E VAI RAPIDOOOO PRA KCT....
AI TEM Q TER O CONTROLEE SE NAO FUDEU hahahahaha

e mesmo segurando....apesar de o penis nao murchaa :rolf ele fica menos rigido kkkk....e mesmo segurando o esperma e talz...demora uns 2 min pra voltar ao normal...
ja se vc ejacular e nao segurar ....demora uns 5 min pra vc voltar ao normal ....ai o clima ja esfriou e a hb esta de cara =/
UAUAEHAUHAEHUAEHU