Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#934744 ÓTIMO ARTIGO !
OBRG PELO TEXTO FOI DE GRANDE VALIA !
MENTE VAZIA OFICINA DO DIABO,VAMOS NOS OCUPAR GALERA,VAMOS LER UM LIVRO,TOCAR VIOLÃO,APRENDER UMA NOVA LÍNGUA,FAZER ACADEMIA,FAZER UMA DIETA... FAÇA ALGUMA COISA QUE TE AJUDE NA SUA EVOLUÇÃO COMO PESSOA ! GRANDE ABRAÇO COMEDORES !
Avatar pua
BProvenzano

Aprendiz

#963310 Ótimo post!!

Meu recorde sem, foi 1 mês. Hoje eu não consigo mais. Estou tentando entrar de novo neste estado, mas geralmente só consigo uns 4 dias e se "escorregar a mão já era".
Avatar pua
pensador

Aprendiz

#964431
Ao invés de se preparar para mais uma sessão de punheta, você pode fazer coisas muito mais úteis. Se não tiver nada pra fazer, se você tá de saco cheio de não fazer nada, FAÇA ALGO ÚTIL! Sei lá... leia um livro, ouça uma música que te faça bem, assista à filmes interessantes, saia para conhecer mulheres. Se te bater aquele desejo, vá imediatamente fazer algo prazeroso que não seja masturbação. Um exemplo é esportes que você curte, ou
sair para uma balada, um shopping...
TOME BANHO DE PORTA ABERTA E AO TOMAR BANHO, NÃO PASSE TEMPO DEMAIS, FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO E CAIA FORA!!!


Rapazeada, vamos com calma; pois deixar de se masturbar pode trazer más consequências à sua sanidade e até em relacionamentos (pois neste caso valeiria mais bater uma do que trair a gata)

verdade é que todos aqueles que deiixaram de se masturbar vão sempre dormir de pau duro, e consequentemente nao vão conseguir ficar virados para baixo e daí vão ter mais vontade de se esfregar em algo ou algúem. Um bom sono parece exigir o orgasmo naquelas horas onde está agitado demais com imagnes sexuais.

Fato engraçado: leimbrei de um amigo que, nas olimpiadas do colégio ficava cantando a musica do we are the world, we are the children, pra amolecer o pau (era foda esconder naqueles shorts)

rebatendo o criador do tópico:

ler um livro? pior coisa pra fazer ao sentir tesão, pois é o ficar parado que facilita a imaginação querer putaria e se o sangue não circula para os membros extremos do corpo então é o pênis que vai enhcer de sangue e ficar ereto

ouvir musica parece ser indiferente, mas dançar faria o sangue circular nos músculos e sair do pau

Tome banho gelado sempre, pois o frio sempre tira o sangue das extremidade e oncentra nos órgãos vitais. e como o corpo trabalha mais para manter a temperatrua constante a 36 graus, então o banho frio obrigará seu pênis a relaxar.
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#972914 sou totalmente contra escolher um livro na hora que bate a vontade... a menos que curta tipo MUITO ler.
mas a melhor maneira que eu encontrei de fugir disso é ocupar a cabeça com outras coisas. tipo abstrair mesmo
coisas de preferência que você realmente goste e tenha prazer fazendo.
se você gosta de guitarra, vai pegar sua guitarra e tirar uns riffs, tocar umas 2 ou 3 músicas.
se você gosta de música ou de dançar, liga o som no talo e se divirta! tipo foda-se o que os outros vão pensar.
se você gosta de esportes, sai e vai praticar alguma coisa.. nem que seja andar até a praia ou até um parque se sua cidade não tem praia.
o mais importante é tirar aquilo da cabeça quando a vontade vier

o que eu mais percebo é que quanto mais tempo você fica sem se masturbar, maior sua energia e presença sexual perto das mulheres. não sei se é cientificamente comprovado mas testem e verão!

10 dias sem punheta tu chega numa mulher com a maior cara de pau do mundo, a vontade de fazer sexo vai te deixar pilhado e trazer resultados muito melhores :D

saúde e boa sorte pros viciados.. qualquer dúvida tamo aí!
Avatar pua
Rodrigo Pagliusi

Aprendiz

#980225 Eu, desde que me lembre, sempre me masturbei 6 vezes por semana no mínimo. Muito né? Mau hábito adquirido há muito tempo. Experimentei mês passado ficar 30 dias sem. Foi muito difícil, falhei em 1 semana. Estava em período de provas na faculdade, ficar trancado em casa estudando não ajuda muito. Agora no recesso finalmente consegui e agradeço muuuuito por esse post, estou tendo bem mais prazer e controle dos meus próprios desejos. Me sinto muito mais produtivo, confiante e recebi mais olhares de mulheres agora. Todo homem deveria ler isso!
Avatar pua
PlayerZ

Aprendiz

#980242 Esse negócio de Masturbação não presta mesmo, meu recorde foi de 21 dias, me senti mais confiante, disposto e tava mandando a ver na academia. Vale aquele velho ditado: Tudo de mais é veneno.
Muito boa as Dicas Bro !! Rumo aos 30 Dias hehe
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#982028 Ótimo artigo cara. Tô querendo parar com isso mesmo.
Meu recorde ano passado foi um mês sem, mas na época tava tão enrolado com uma guria que nem senti falta.
É um pouco difícil no começo, mas vou tentar!
Masturbação pode trazer alguns benefícios mas também te deixa preguiçoso e acomodado.
Mas é isso aí. Foco no objetivo e bora!