Avatar pua
The Boss

Aprendiz

#531111 faz muito tempo que consegui ficar 1 mês sem... mas ultimamente tem sido difícil por causa de férias, ficar muito tempo sozinho em casa tal, mas estou disposto a aceitar o desafio =)
Gandaraj

Aprendiz

#546743 Caras, concordo que realmente devemos ficar mais atentos à compulsão pela masturbação e acho também que Qualquer coisa feita no sentido de reprimir algo relacionado a sexo, inclusive a masturbação, não transformará a energia. Ao contrário, criará um conflito dentro de você que será destrutivo. Quando você luta contra uma energia, você luta contra você mesmo. Ninguém pode ganhar a luta. Num momento você sentirá que venceu. Isso acontecerá continuamente. Às vezes não haverá o desejo de mastubar-se, as vezes haverá o desejo e você o reprimirá das maneiras expostas acima, ou de qualquer outra, mas haverá momentos em que, caso você não esteja fazendo sexo regularmente(pelo menos uma vez por mês), será dificílimo controlar o desejo, não só difícil, mas autodestrutivo. Basta ver o que aconteceu com alguns padres que tentaram sinceramente sublimar o seu desejo por sexo, tornaram-se pedófilos, uma energia pura como o sexo, quando reprimida, pode tornar-se uma perversão sinistra. Ninguém pode vencer uma luta contra a sua própria energia. Desde Freud se sabe que o caminho da repressão só fortalece aquilo que se pretende reprimir. Depois de algum tempo, das duas uma: ou explode de uma maneira incontrolável, ou pior, nos destrói por dentro.
Então apenas pactuo com o conhecimento acumulado da psicologia e ao mesmo tempo sou totalmente a favor de ficarmos mais conscientes do vício da masturbação, apenas devemos ter cuidado para não usarmos meios repressivos. Assim que der posto um meio que não utiliza a repressão para diminuir o número de vezes em que nos masturbamos.
Paz e Luz a todos.
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#547408 Eu ja estou a 11 dias sem!!

Depois que vc começa a ter o controle vai ficando mais facil.
artes marciais, malhação e claro closar ajuda muito rs
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#547413 Obrigado pelo artigo...
Eu já estou a 2 semanas na luta, pretendo nunca mais mim masturbar...
Já fiquei tempo de mais escravisado nesse vicio, agora eu quero minha libertação total.
Boa sorte a todos ai, tenham força pois não é nada facil.
Vinizor

PUA EXPERT

#547415 Nossa, é realmente necessário um manual pra acabar com a masturbação? Eu li aqui que não era bom e parei, simples assim... Se o sujeito tiver um mínimo de força de vontade ele para sem qualquer problema.