Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#332717 Fala parceito mineiro

Muito bom o topico cara... ja errei e me fidi muito com ligaçoes, aprendi muito na marra tambem.

tu disse:

Lougan escreveu:1. PONTE EMOCIONAL:

Faça uma ponte emocial na primeira ligação.
O que é isso? Quando ela falar "Alô!", não diga quem está falando ainda, diga algo que a faça "lembrar" de quem é você e do modo como conheceram.

Exemplo:

PUA: [liga]
HB: Alô!
PUA: Pensando bem, acho que gosto mais de sorvetes de morango... Os de chocolate todo mundo já gosta... [fazendo a lembrar, por exemplo, de que vocês se conheceram numa sorveteria]
HB: ahhhh.... Oiiiii.... tudo bem???!
PUA: [pula para a parte 2]


:parabens Sempre bom lembrar da ultima coisa que vocês fizeram, poia alem de mostrar interesse pelo o que vocÊs fiseram... rende sempre assuntos. :parabens

e outra:

Lougan escreveu:
PUA: [No final da 3º ligação, por exemplo] Então HB, amanhã eu irei no barzinho XY, lá é bem legal... tem músicas ao vivo, gente bonita e muito aconchegante.... Você deveria vir comigo [PNL aqui!]!!!
HB: Hum... Legal.... que horas você pretende ir??
PUA: Irei por volta das 19:30!
HB: Uai... vamos sim!
PUA: Ok.. lhe pego às 19:30!


O erro de muitos, eu ja pequei bastante nessa parte, chamea pra sair, mais demosntrando que você não depende dela pra sair.

Algo bom tambem que eu uso pra pressionar é um outro local onde eu poderia estar tipo:

No desenrrolar da conversa depois de marcarmos o local
HB: Posso te responder amanha pois verei se vai dar para eu ir
EU: Pode sim, mais me responde cedo pois tenho que dar a resposta pra um amigo meu sobre a balada tal, que eles vão amanha e me chamou.


Nisso você mostra que não necessita dela pra sair e sempre tem uma 2° opção.

Abraços ai parceiro

Parabens
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#334827 Parabéns Lougan, mais um artigo espetacular!!!!

Ainda bem que li esse artigo antes de fazer uma besteira ao telefone qualquer dia desses... ahahahha :yaaah

Curto muito teus artigos, brother. Continue postando sempre!!! É de enorme importância para nós do PuaBase. :ajoelhar

Abração. :ae
rafa007sp

Aprendiz

#339649 Muito legal esse post..

Achei um erro meu que com certeza irei não irei vacilar mais...

Ou seja: na cabeça dela, se ela não for, você irá de qualquer jeito!!! Perceberam?? Isso é DVS meu amigo....



Abraço
Avatar pua
educ

Aprendiz

#341127 A grande maioria é apegada ao Kiss Close , porque mal sabem as mágicas que um Phone Close pode fazer .
O negócio é não se preocupar só com beijos .
Excelente manual caro Lougan , muito proveitoso . E a iniciativa de postar após ter vivido experiências pra adquirir tais conhecimentos é linda , lhe parabenizo :ajoelhar