Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Maurício182

#842863 Valeu! vou experimentar e posto o resultado aqui.
Avatar pua
andrgon

Aprendiz

#843211 exelente post hein camarada !!
Meu jogo de phone close é parecido... Estamos indo bem! kKK..
Suvcesso PUA! Imagem
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#843224 Obrigado por contribuir esse conhecimento com agnt...
Muito bom...concerteza irei usa-los logo mais, tudo de bom pra te brother...
Abrass.
Avatar pua
Leader wolf

Aprendiz

#843244 Salve Parça tudo na Santa paz ?

Lendo esse post me remeteu a uma experiência há dois meses atrás, onde ainda não conhecia o PUA. (Segue)

Na ocasião conheci uma HB 7,5 na balada, não sei o que tinha acontecido naquele dia mais me sentia bem tranquilo 'confiante'. Bom nossa conversa foi bem desenrolanda, algumas risadas, ela me falou alguma coisa sobre o passado dela, parecia que nós conheciamos a anos, na melhor parte da conversa, por algum motivo eu tive que sair, peguei o telefone e me despedi dela.

Mas ae veio o problema oque eu vou dizer pra ela, eu até esperei os 3 dias, mas minha confiança não me acompanhava mais, me sentia inseguro, resumindo, não consegui a HB que já estava envolvida.

A conclusão de tudo isso é, se eu tivesse lido esse post há dois meses atrás eu tinha me dado bem. Mas é isso a vida segue, vou me tornar melhor do que antes.
danielmpbp

Aprendiz

#845495 Excelente post cara.. Phone Close é uma parte do jogo em que particularmente tenho muita dificuldade. Ajudou muito, obrigado!
Gilvan [CRVG]

#849672 Cara valeu, muito obrigado por esse belo post!
Fiz várias coisas que você mencionou, as outras irão complementar o phone close.