Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
joaocarlos13

Aprendiz

#869240 valeu cara ajudou muito acho q ligar assim e muito melhor do que se aproximar por mensagem como muitos fazem vou testar isso depois valeu foi pros meus favoritos abrcs continue o bom trabalho
Itchi

Aprendiz

#870603 Vou tentar esse tipo de conversa. Eu costumo pegar facil o Pc por face mas eu n consigo conseguir um encontro
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#877890 Depois que entrou a onda do WhatsApp, ficou difícil marcar algum encontro. Tinha esquecido o quanto era importante falar com a mulher, pra ela sentir sua voz, sua emoção ao falar e também a gente ao ouvi-la a cada frase. Lembrei agora que eu tinha mais sucesso pelo telefone do que por mensagem!!!

Valeu Lougan! Parabéns pelo trabalho!
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#879333 Curti o post! parabéns meu irmão! :ae

Concordo com tudo que tu disse!
Hoje em dia o phone game ta em caída devido ao facebook, sms e o whatsapp, mas mesmo assim ainda tem grande valor!!

Uma boa referência pra quem quiser aprender mais sobre "Phone Game" seria o capítulo que tem esse mesmo nome naquele livro, o Magic Bullets.

Abraçoo!
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#882024 Parabéns, ótimo artigo :ae


Algumas coisas com o tempo já tinha aprendido como mostrar esperar um tempo para ligar e o principal mostrar liderança/confiança, o tópico juntou tudo, muito bom.

O grande problema realmente é desenvolver o assunto.. :parado Coisa que vem de cada um, e é na nossa trajetória que iremos aperfeiçoar.
matrixreload

Aprendiz

#887360 Não sei se voce ainda lembra deste tópico pois vi que é de 2011, gostei muito.
Talvez até possa tirar uma duvida minha.
Conheci uma garota e fiz bem a lição de casa, até arrisquei e dei meu numero para que ela ligasse, ela ligou.
quando chamei para sair ela deu para tras. No que será que errei?
dybob

Aprendiz

#887406 acho que seria mais indicado o primeiro contato por mensangen.. assim vc nao corre o risco de pegar ela em uma hora ruim...
tudo que foi dito procede ... ela pode ta atender por, derrepente teve um dia nada bom e pode estragar seu jogo... acho legal o primeiro contato por mensagem.