Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan

Entusiasta

#326792 Fala moçada!!!

Venho, mais uma vez, contribuir para essa comunidade maravilhosa que tem mudado vidas!!!

Hoje vim lhes apresentar o...

[centro]"O MANUAL DO PHONE CLOSE"[/centro]
[centro]Saiba quando ligar e o que dizer...[/centro]

Imagem

Bom, a primeira coisa que todos devem saber que independente de você ter pego o phone close no nightgame ou no daygame (meu estilo favorito), você deve seguir essas "regras" - nada aqui é à ferro e à fogo, ok?! Tudo tem as suas flexibilidades!), mas aconselho segui-las por experiência própria.

Então vamos lá:

Vamos supor que você conheceu uma HB linda dentro do ônibus, no shopping ou numa loja no centro de sua cidade. Seu jogo com ela foi muito bom: você usou um oppener bacana, usou pistas falsas de tempo, usou rotinas, deu negs, fez ela rir bastante, contou histórias de DVs e, devido às circunstâncias, local, horário etc., você achou melhor não closar ela (isso acontece muitas vezes na maioria dos casos). Você pega o phone close dela e se despede...

Galera, a primeira coisa que todos devem fazer (antes de qualquer phone close) é realizar um ótimo jogo primeiro com a HB, deixando ela com um "gosto de quero mais". Aí sim, depois disso prestem atenção nas regras que descrevei aqui.

[centro]COMO PEGAR O PHONE CLOSE?[/centro]

Bom pessoal, depois de você ter feito um ótimo jogo, depois de terem criado um bom happort, diga algo do tipo:

PUA: Ei... eu gostei de conversar com você... você é muito divertida! Coloque o seu número aqui pra mim [nessa hora dê o SEU CELULAR para ela anotar o número], EU QUERO TE LIGAR DEPOIS!!!


Nessa hora, se você tiver feito o trabalho direitinho ela irá lhe passar o número com certeza (fazendo desse jeito você a induz lhe passar o seu número e ainda não corre risco de anotar o número errado também).

Observação importante:

Faça isso com bastante sutileza, como se fosse algo muito natural e após pegar o phone close (telefone), NÃO VÁ EMBORA INSTANTANEAMENTE!!! Converse mais um pouco e, caso realmente não dê para dar o Kiss Close, ejete com uma Pista Falsa de Tempo, dizendo algo do tipo:

PUA: Então, preciso ir agora... meus amigos estão me esperando... Nos falamos depois! Bjs. [Faça isso: controle seus hormônios e ejete sem exitar.... isso deixará ela querendo "mais"]


[centro]QUANTO TEMPO ESPERAR PARA LIGAR?[/centro]

Então moçada, vamos supor que você pegou o phone close da HB no sábado (no shopping, no barzinho etc.), certo?!

Então ligue na segunda ou na terça!

[centro]
ESPERE UNS 2 OU 3 DIAS PARA LIGAR!!!
[/centro]

Isso mostrará a ela que você não é necessitado e que tem suas tarefas e obrigações... Ou seja, você tem uma vida e que ainda não é necessitado (muito importante isso!).

[centro]O QUE DIZER NA PRIMEIRA LIGAÇÃO?[/centro]

Galera, prestem muito atenção aqui, pois a primeira ligação é muito importante. Ligue em horários convenientes, tais como: a partir das 19:30 (provavelmente ela já chegou em casa essa hora) até no máximo umas 21:00. Ou na hora do almoço (entre 12:00 às 13:00)... De preferência ligue no primeiro horário acima! Fazendo assim você não correrá o risco de "incomodá-la" no trabalho etc.

Na primeira ligação CONVERSE COM ELA COMO SE JÁ A CONHECESSE HÁ ANOS, sempre sorrindo ao telefone e de maneira calma, tranquila, confiante! :)


Segue abaixo o que deve ser feito:


1. PONTE EMOCIONAL:

Faça uma ponte emocial na primeira ligação.
O que é isso? Quando ela falar "Alô!", não diga quem está falando ainda, diga algo que a faça "lembrar" de quem é você e do modo como conheceram.

Exemplo:

PUA: [liga]
HB: Alô!
PUA: Pensando bem, acho que gosto mais de sorvetes de morango... Os de chocolate todo mundo já gosta... [fazendo a lembrar, por exemplo, de que vocês se conheceram numa sorveteria]
HB: ahhhh.... Oiiiii.... tudo bem???!
PUA: [pula para a parte 2]


2. HISTÓRIA ENGRAÇADA:

Logo após, você já engata dizendo algo do tipo:

PUA: Nossa, você não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem.... [Conta uma história engraçada que tenha DVS à seu favor. Por exemplo, a história de um negão gay que passou a mão na sua bunda dentro do banheiro de um shopping e saiu correndo].


3. FLUFFY TALK:

Agora sim, converse normalmente com ela... Como foi o dia dela, o que tem feito de divertido etc. Seja criativo e bem natural aqui.... Não esqueça de sorrir ao conversar no telefone, ela perceberá isso e a conversa será muito mais agradável!

4. FECHAMENTO:

Aqui é o fechamento e ele é importante. Não demore na ligação com ela e quando perceber que ela está no AUGE DA CONVERSA, simplesmente use um pista falsa de tempo e desligue a ligação. Diga algo assim:

PUA: Então, infelizmente preciso desligar agora... preciso resolver umas coisas... Depois EU TE LIGO NOVAMENTE para CONTINUARMOS a nossa conversa!


[centro]NÃO A CHAME PARA SAIR NA PRIMEIRA LIGAÇÃO!!![/centro]

Confie em mim... Se você fizer isso estragará o seu jogo, pois ela pensará que você se aproximou dela só para isso mesmo e que é igual aos outros homens... Não chamando-a para sair na primeira ligação ela o verá como um cara diferente e que não está "matando cachorro a grito" e já a chamando para sair de cara....

Pronto! Se você seguiu os passos corretos até aqui, seu jogo está caminhando muito bem com essa HB e tem tudo para dar certo.

[centro]E AÍ LOUGAN, O QUE FAÇO DEPOIS?[/centro]

Bom galera, a partir daqui eu diria que as coisas estarão rolando dentro da normalidade entre duas pessoas que estão se conhecendo. Depois de uns 2 dias mande uma mensagem contando algo engraçado que aconteceu com você e de uma maneira despojada.

Se ela responder as suas mensagens, isso é um ótimo sinal! Sempre age com ela como se a conhecesse há anos.

Na 2ª LIGAÇÃO, se percebeu que já estabeleceram um ótimo rapport, a CHAME PARA SAIR. Mas eu aconselho chamá-la para sair na 3ª LIGAÇÃO.


[centro]COMO CHAMÁ-LA PARA SAIR??[/centro]

Bom, você não pode dizer algo do tipo "você quer sair comigo?". Meu Deus... se você fizer isso, irá deixá-la confusa... Onde está aquele cara confiante?? Aquele cara que toma a iniciativa e que tem uma vida??

Diga algo do tipo:

PUA: [No final da 3º ligação, por exemplo] Então HB, amanhã eu irei no barzinho XY, lá é bem legal... tem músicas ao vivo, gente bonita e muito aconchegante.... Você deveria vir comigo [PNL aqui!]!!!
HB: Hum... Legal.... que horas você pretende ir??
PUA: Irei por volta das 19:30!
HB: Uai... vamos sim!
PUA: Ok.. lhe pego às 19:30!


Ou seja: na cabeça dela, se ela não for, você irá de qualquer jeito!!! Perceberam?? Isso é DVS meu amigo.... :D


[centro]BOM, O RESTO NO DAY 2 É COM VOCÊS.....RSS.[/centro]


ABRAÇOS A TODOS!!!

NÃO SEJA SANGUE-SUGA: DEIXE SEU COMENTÁRIO OU FEED!!!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#326813 Boaa lougan, eu não sou muito bom em phone close mais muita das coisas que você disse no artigo eu já aplicava naturalmente kkk '-'
mais ficou muito bom o artigo parabéns *-*
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#326825 Perfeito Lougan,sempre fico confuso em phonegames,ultimamente eu preciso dar umas ligadas pras Hbs,não ligo mt pra elas,isso pode estar estraganda oportunidade de KC e FC,mas com esse manual bem explicativo facilitará minhas duvidas!!!! :ae
Kïng

Pickup Artist

#326834 FOOODÁSTICO LOUGAN! :yaaah

E tá nítido que você aprendeu isso na prática e aparentemente não pegou de ninguém, agora, com toda a generosidade passou pra galera. Ae Lougan :yaaah :yaaah

Confesso que nunca joguei após um Phone Close, aliás, creio eu ainda não ter dado um devido Phone Close, mas assim que acontecer, pode ter certeza: com teu post ficou tudo claro.

vlw brother :yaaah :yaaah :yaaah
maateuus

PUA EXPERT

#326862 Muito bom Lougan.É uma coisa simples,mas muitos fazem errado.Quem quiser estudar mais sobre esse assunto,baixe o livro "Manual definitivo do telefone",escrito pelo Rico,autor do livro " A arte do namoro".
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#327162 [centro]Grande Lougan !

Parabéns pelo seu artigo, realmente está muito bom. :yaaah

Eu sofri para pegar essas dicas sozinho, se tivesse lido um artigo desse nível, teria aprendido mais rápido.

Continue escrevendo, você escreve muito bem.

Parabéns novamente.

Abraço.

Vitora. :ae
[/centro]