Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Allex Menak

Aprendiz

#853131 fala galera!!! Hoje trago a vocês um material super importante para aqueles que tem dúvida quanto ao modo de agir no primeiro encontro...vale lembrar que muitas atitudes aqui descritam devem ser tomadas não só no primeiro,mas em TODOS os encontros...feedem bastante e boa leitura. Allex Menak
[highlight=#000000]
[/highlight]
[highlight=#000000]O MANUAL DO PRIMEIRO ENCONTRO[/highlight]


[highlight=#000000]PREPARANDO O ENCONTRO[/highlight]

[color=#3366ff]
[/color]

Plano.
Mulheres adoram homens com um plano,porque mostra que voce tem iniciativa,pode pensar no futuro,e não tem vergonha de assumir a liderança.Não pense em perguntar a ela o que ela quer fazer. Seja um homem! Você deve liderar,e mostrar algo que ela goste. Quando uma mulher está com um cara decidido,ela sabe que pode relaxar e se divertir.


Limpe o Carro. Se vai pegá-la de carro,não esqueça de uma limpeza no carango!
Primeiras impressões são muito importantes no primeiro encontro,e elas irão te avaliar como um sargento inspeciona uma beliche. Muitas mulheres irão usar a limpeza do seu carro pra avaliar como você se comporta no resto da vida. Se você tiver vários copos,lixo,cinzas,papéis,roupas sujas no banco traseiro e migalhas de alimentos,elas além de te acharem um porco,também irá assumir a idéia de que sua casa é ainda mais bagunçada. Além disso,você pode não perceber,mas seu carro tem cheiro! Então,nada de deixar suas roupas suadas ou a água do peixe da pescaria do fim de semana odorizarem o carro...poupe a gata de sentir o fedor do seu carro,limpando ele antes,e se possivel,pulverizando-o.
Basta dar um lavagem,limpe por dentro e por fora,e dê um lustre no painel,e seu carro será agradável,mesmo que seja um Fusca.


Leve Grana. Passe no caixa,peça aos pais,não importa. Com um dinheiro,poderá oferecer a Hb um jantar de qualidade,e provavelmente precisará pagar estacionamento.


Vista-se Bem Para Mostrar Respeito. Vestir-se bem,além de dar uma boa impressão,é um ato respeitoso. Mostra que você pensou no encontro como um acontecimento importante...quando aparece de Jeans e camisa,é o mesmo que dizer: "eu não tinha nada melhor pra fazer,então vim do jeito que estava". Mesmo que não seja nada formal,vista se de maneira casual...um bom par de jeans (não surrado),uma camisa de botão,um blazer e um bom par de sapatos (lustrados,engraxados e brilhando!).


Diga o plano com antecedencia. Assim como você gosta de pensar sobre como será o encontro antes dele acontecer,ela gosta de fazer o mesmo,e pretende estar vestida de maneira adequada à situação,então,conte antes o que pretende fazer,por onde irão,seja cavalheiro,e diga tudo o que planeja...isso irá ajudá-la a decidir como se vestirá,pois mulheres não gostam de estarem vestidas de maneira inadequada.
Além disso,ela irá se sentir mais avontade,confortável e relaxada,e assim,as surpresas virão com o tempo,depois que um conhecer melhor o outro.


Seja Pontual. Como dizia o Sr. Myiagi,"não se deve deixar moça esperando".
Chegar atrasado demonstra desrespeito e só gera ansiedade desnecessária em uma mulher. Se estiver atrasado por devidas circunstâncias,ligue para ela e deixe claro sua hora de chegada.
E também não chegue cedo. Mulheres usarão cada minuto que elas tem para se prepararem,então não tente atrasar chegando 10 minutos mais cedo,porque provavelmente a encontrará saindo do banho,sem maquiagem,o que a deixará pressionada a se apressar porque o adiantado a está esperando. Nem cedo,nem tarde. Na hora!


Chegue até a Porta. Apenas um idiota iria buzinar.


Cumprimente a Garota. Mulheres gastam tempo se arrumando para ficarem lindas,então a parabenizem por seu trabalho,elogiando. Deixe que ela saiba que está apreciando sua aparencia,não hesitem em elogiar,deve ser a primeira coisa a fazer.


Abra a Porta do Carro. Use o velho cavalheirismo a seu favor,abra a porta pra ela,dê sua mão de apoio,e certifique-se de que ela está sentada antes de fechar a porta.


[highlight=#000000]NO TRANSITO[/highlight]


Tente falar enquanto dirige. Evite colocar música,isso irá fazer ela desviar a sua atenção para a música,então use esse tempo para se conhecerem em uma conversa suave.


Se for ouvir musica,escute algo suave. Musicas com ritmo agradável,como um jazz clássico. E não se deixe levar pela música,mantenha o volume baixo para escutarem um ao outro.
Caso a busque de taxi,abra a porta pra ela,guie o motorista e pague-o.


[highlight=#000000]O ENCONTRO[/highlight]


Nada de filme. Lembre-se: primeiro encontro é para conversar e se conhecer,e não poderão fazer isso olhando para uma tela de cinema.


Mantenha o Encontro Simples. Não precisa levá-la ao mar no primeiro encontro,não é um pedido de compromisso,então,mantenha o encontro apenas com um leve toque romantico,seja num jantar ou num museu,apenas para se conhecerem melhor,caso não ache prudente avançar na mesma noite.


Você Paga. Nada de perguntas. Se ela se oferecer,apenas diga "é um prazer pra mim",e dê o dinheiro ao garçom.


[highlight=#000000]LEVANDO A DE VOLTA[/highlight]


Caminhe até a porta. Você quer que ela chegue em segurança,então,seja um cavalheiro. Ofereça a mão para levá-la até a porta,é uma maneira de dar um toque mais romantico ao kino.


Cartada Final. Se sente à vontade para tentar um beijo? vá em frente. Dependendo do desenrolar da noite,saberá se pode ou não avançar,então tente de maneira educada,e se for negado,aceite amigávelmente.


Não entre. Não peça pra entrar,nem aceite o convite caso seja feito...assim,você se mostra educado,não necessitado,e deixa o mistério no ar,eo gostinho de quero mais.

Depois de 1 ou 2 dias,ligue de volta,agradeça pelo encontro,e mostre se interessado em um outro encontro,sendo sempre um homem elegante,educado e irresistível,como todos devemos ser...


Espero ter ajudado...um abraço e até a próxima,pessoal!!!
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#855211 concordo com quase tudo que voce fala cara,,,axei otimo o topico,,bom mesmo

so nao concordo com aparte de '' de nao entrar ' para o FC...creio q eu entraria sim,mesmo q nao fosse convidado kkkkkk e tentaria um fc kkkkkk


mas ao meu ver ,esse topico foi escrito com abordagens para um jogador natural,,,,, por isso entendo seu ponto de vista e nao critico ele ,,,,,as atitudes citadas acima sao de um alfa natural,,sem rotinas ,sem esquemas ,so o jogo naturall,eu gosto muito desse estilo,,costumo fazer quase tudo dessa lista kkkkkkk menos a parte de nao entrar kkkkkk

se for possivel fazer com eu leve ela de carro ate minha casa como ultimo passo,,tambem faço isso kkkkkk

muito bom topico ,,parabens