Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alexadre

Aprendiz

#1039078 PRIMEIRO LIVRO SOBRE A ARTE DE SEDUÇÃO ESCRITO EM PORTUGAL

A arte de seduzir continua a ser uma incógnita para alguns homens.
- Aprende a tornar-te "irrisitivel
- Aprende a ler a "linguagem corporal delas"
- Aprende a conhecer os 8 tipos de mulher que existem
- Aprende a "flirtar" através do Facebook

:ae :ae :ae

para adquirir:
mail para

[email protected]
Avatar pua

Criador do tópico

Alexadre

Aprendiz

#1039272 Era o que faltava agora receber recados de um "chorameningas" pela net.
O meu livro é um ebook, é real, está a venda no AMAZON ( pelo mesmo preço)
e nao tenho de o oferecer porque tem MUITAS horas de pesquisa investidas nele!

O preço é 10€ SIM! e envio mediante pagamento, pois é assim que funcionam as vendas on line.

Quanto a chamar-me fraude, nem me vou importunar com isso, porque águias nao se perturbam com gaivotas!

Passe bem!

PS- ah e quero sublinhar que estou em negociações com algumas editoras para o lancar em formato fisico.
Depois se quiseres, compras numa livraria perto de ti, mas não será 10€
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039276 Boas Alexadre.

Concordo com todas as palavras ditas pelo @thekurupted!

O intuito dessa Comunidade [PUAbase] é contribuir para que todos possam evoluir juntos, até porque estamos aqui pelos mesmos motivos, não é só por causa das mulheres e sim para evoluir como pessoa e você, deve saber isso, obviamente. Da mesma forma que outros te ajudaram com contribuições de outros materiais, você havia de tomar a mesma iniciativa e fazer o mesmo, essa seria a atitude correta! Se fosse para procurar materiais na AMAZON e afins, não daríamos o trabalho de estar aqui.

E terminando com as mesmas palavras com meu colega, "SE VOCÊ REALMENTE QUER AJUDAR, NÃO FAÇA POR DINHEIRO."

Grato!
Avatar pua

Criador do tópico

Alexadre

Aprendiz

#1039288 Eu escrevi o livro e estou a vende-lo SIM!
Ele tem razão? mas quem é ele para me chamar fraude c****?
Meus amigos, comecem a acostumar-se que as pessoas merecem ser remuneradas pelo seu trabalho
e pelo seu investimento. há quem baixe o "mystery method" da net. Eu decidi compra-lo . todos os livros que tenho de auto ajuda, coaching e desenvolvimento pessoal, comprei!
Sabem porquê? porque sou defensor que os autores merecem ser remunerados pelo seu trabalho.
Eu sou um life coacher diplomado. portanto, nao ando a brincar aos "pick up artists" na net.
Só compra quem quer.
Se os administradores do forum, me disserem para eu retirar o "post", eu retiro. de resto...
No Amazon está a vender-se muito bem, obrigado e bom Natal.