Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucasx

Aprendiz

#1047189 Cara parabéns pelas dicas, algumas delas eu já praticava, mas o tempo as vezes nos faz esquecer muita coisa.. muito bom !!
Wantil

Aprendiz

#1047200 Excelente post, bastante instrutivo inclusive. A parte que eu realmente nao sabia era de parar com o oral, provocar e voltar depois, achei que fosse melhor seria se fosse constante e sem parar. Valeu brother!

Abraços.
NickDCE

Aprendiz

#1047237 Excelente.

Nas partes das preliminares detectei meu defeito grave que era ir direto ao ponto. Agora sei que devo investir mais tempo nisso.

Agradeço demais o tópico, muito interessante e explicando na prática como funciona, agora vou deixar as mina loucas. Hahaha parabéns mano, agradeço novamente!
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1054060 Demaisss,mto bom ! já tinha lido esse post uma vez,voltei aqui para relembrar alguns pontos. Valeu
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054067 Show! Dexa eu só fazer uma observaçao sobre a parte do oral... Quando chegarem no clitoris, muita calma, ele é muito mais sensivel que nosso penis, entao antes de passar a língua (nao preciso dizer que tem que ser muito suave) experimentem ir passando a lingua bem perto sem tocar no clitoris, vao fazendo isso antes e elas vao pirar, vc nunca vai ver uma ppk tao molhada! Num precisa demora muito nao, mas fica naquele movimento circular do quase, saca... É isso! Testem depois me falem!

#statham