Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#762013 Ah, o sexo. O nosso objetivo final, o nosso pote de ouro, a linha de chegada depois de um maravilhoso jogo bem feito, nosso momento de relaxamento e pura curtição, sem preocupações.

Eu acredito também em uma filosofia muito específica para o sexo, que deve ser refletida. Lembrem-se sembre que o sexo é coletivo, e não individual (salvo o caso de profissionais), então em seus valores deve constar – eu devo agradar o máximo que puder, pois assim serei muito bem agradado e estarei satisfeito, se o meu parceiro estiver satisfeito. Nunca deixem de pensar assim, não importa a mulher e o lugar, esse é o seu ponto de apoio e sobriedade; é nesse pensamento que moram os verdadeiros Alfas.

Isso vem de um pensamento que eu aprendi com o meu wing, Dieguim288,: “sempre quando conheço alguem, quero que a pessoa se torne um pouco melhor do que era antes”.

Avisos:

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM O QUE LEU ACIMA, você está no post errado. Aperte backspace.


Começarei com uma pequena história, pessoal, que explicará como cheguei no ponto que estou hoje, e como me fez me considerar tão efetivo na cama quanto me considero.

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, era virgem ainda e comecei a namorar uma menina linda. Depois de um tempo, estava sedento por sexo e ela era virgem também; o mais lindo dos contos de fadas aconteceu, perdemos a virgindade junto. Foi horroroso. Eu não sabia como fazer direito, parecia um coelho descontrolado, e ela não tinha a minima ideia de como se movimentar, mesmo assim afogar o ganso era bom e eu queria isso o tempo todo. Pois bem, era ruim para ela, então com um relacionamento estável de mais de um ano, eu tinha uma média de uma transa por semana, que durava digamos 15 minutos, sem direito a repeteco.

Isso me traumatizou, e então comecei a me perguntar várias coisas que homens em certo ponto da vida se questionam “será se ela não gosta?? Será se eu sou ruim demais?? Será se meu pênis não é grande o suficiente?? Mas não é só enfiar e voltar, que tudo da certo??” Entre outras. Comecei a pesquisar, a ler, e a testar; e ao longo de 4 anos de pesquisa e testes em namoradas e casos.

Hoje com 20 anos, com certa experiência eu afirmo categoricamente:

Não há mulher no mundo que não consiga atingir um orgasmo!
Não há mulher no mundo que não consiga atingir múltiplos orgasmos!
Você não precisa ter um pênis de Kid Bengala pra levar a mulher ao delírio!
Você, e todos os homens, são capazes de tornar uma noite despretenciosa em uma maravilhosa e inesquecível para qualquer mulher. Como?
O sexo, assim como os estilos de jogo PUA, ao meu ponto de vista, é dividido em 3 etapas, extremamente importantes.


1ª CONFORTO

“Rafael, como assim conforto, se a menina vai dar pra mim logico que ela já esta muito confortável, isso é perda de tempo... blablabla”
Equívoco. Essa primeira parte é muito importante para o resultado final, é aonde começamos a relaxar o corpo da mulher e o torná-lo mais receptivo para as sensações que ela vai ter ao final da noite, todos os músculos de seu corpo tem que estar desresistidos, e sua mente tem que estar completamente desconectada de qualquer fator bloqueador que venha a tirá-la do prazer. Para isso, use de:

- Brincadeirinhas (Cócegas, negs bem de leve só para descontrair)
- Romantismo
- Conversa
- Beijinhos despretenciosos
- Criatividade.

Lembrando que, você ainda não entra na parte sexual aqui. Essa parte está desconectada da parte sexual, e deve ser feita como você faria se estivesse alguem olhando, é a hora de brincar e relaxar, você e ela.

2º PRELIMINARES

Meus amigos, aqui mora o trunfo. Tem gente que passa por aqui correndo e já quer logo molhar o biscoito, mal sabe ele que as preliminares são as partes MAIS IMPORTANTES do sexo. Continuando com a idéia do conforto, nas preliminares você vai relaxar a mulher sexualmente, atingirá um segundo nível de conforto corporal, provocará ao máximo sem ir com cede ao pote. Você deve fazer a mulher implorar para ser comida nessa parte, e não seja fácil, não ceda para ela, continue com o seu jogo. Demore muito aqui, o máximo possível, usando de:

- Beijos calientes ao longo do corpo, lembrando que primeiro você deve evitar os pontos críticos como a vagina e os seios, e provocoar pelo resto do corpo. Não vá ao troféu com tanta pressa, ele não vai fugir.
- Fale no ouvido dela, com sensualidade quais são suas intenções, mas não exagere ou invente, simplesmente fale a verdade. Isso vai deixá-la mais louca
- Sempre quando tiver explorando o corpo da mulher, eu recomendo você procurar os olhos dela, olhe com olhar de safado e sempre pergunte “O que você acha daqui? E se eu vier pra cá? E se eu fizer isso? Quer que eu pare?” mas quando eu digo para perguntar, é no tom reciproco sabendo qual é a resposta, aquele tom sensual para provocar.
- Ao mesmo tempo seja carinhoso, sempre. Em certo momento, quando ela achar que você vai chegar no lugar que ela quer, volta para cima e dê um beijo na boca dela.
- Seja criativo, e use de tudo possível antes de você beijar os seios dela, e antes de você começar o sexo oral.

-> Sexo oral na mulher
Certifique-se de não ir com a boca seca, e nunca deixe seus dentes encostarem na genitália dela. Explore com a lingua cada milimetro da vagina dela, procure pelos pontos mais fracos de acordo com a reação, coloque a lingua la dentro, por que nao? Devera lamber o clitóris dela com cuidado, pois é uma parte extremamente sensível. E quando for fazer, puxe a pele dele para cima, pois assim você vai expô-lo e maximizar o prazer que ela sentirá. Ele deverá estar totalmente aparecendo, porque se não, é como se você recebesse um boquete de camisinha. É a mesma coisa? Não creio.
Introduza os dedos, aos poucos e com cuidado. 1 por vez, procure o fundo da vagina dela com os dedos, sem muita força; e lembre-se, o ponto que você quer chegar é o ponto G, QUE EXISTE! VOI-LA! Explicando mais praticamente: Imagine que você vá seguir a parede da vagina dela, começando de fora pra dentro, o seu dedo estará no ponto G mais ou menos quando estiver virado para cima, em direção ao seu proprio nariz que vai estar do lado de fora, pois você vai continuar lambendo o clitóris dela. Quando você chegar à esse ponto, vá com calma, não use tudo de uma vez, deixe com que fique maravilhoso, e pare. Volte, provoque, sempre indo e voltando. Esse é o trunfo, ir e voltar, ir e voltar. Isso não se ensina em lugar nenhum, isso você só percebe quando faz.
Se você fez tudo certo até então,ela vai gozar com o seu sexo oral, e ai você pode fazer ela gozar quantas vezes quiser se tiver paciência e força pra isso, fica a seu cargo.

3º PENETRAÇÃO

Nessa parte, como sempre: Comece devagar, indo e parando. Colocando e tirando, provocando, deixando ela completamente fora de si. E divida em 2 partes
 SEJA CARINHOSO PRIMEIRO,
 SEJA BRUTO DEPOIS (de acordo com o nivel de aceitabilidade da mulher)
Lembrando nunca que você deve penetrar igual a um coelho, é preferível as estocadas fortes e constantes do que repetidas que só servem pra friccionar lá dentro. Com estocadas fortes, em uma velocidade razoável, depois de toda a preparação: a mulher vai gozar muito com você. Varie as posições, ache a que melhor se adapte para o local e para o gosto, use da criatividade, e sempre tenha muitas no seu arsenal para não ficar repetitivo.

Lembrando meus amigos, que tudo que vocês viram aqui, não foi tirado de um livro especifico ou alguma pesquisa, foram muitas e muito teste em prática. Lembrem-se que é o básico, e que tudo pode ser incrementado e variado, o sexo deve ser intenso e maravilhoso. Mas eu garanto que, usando o básico que vocês veêm aqui, obteram resultados sensacionais.

Espero que tenha acrescentado algo para vocês,

Um forte abraço,

Rafael Botelho – Sig.

LIVE LONG, AND PROSPER!
Avatar pua
Brunus

Aprendiz

#762130 Começo o feed te parafraseando "sempre quando conheço alguém, quero que a pessoa se torne um pouco melhor do que era antes". Isso é a mais pura verdade, devemos dar o nosso melhor (caso a mulher mereça é claro). Gostei muito das suas dicas, principalmente na fase das preliminares (onde a maioria passa despercebido). E gostei também das suas dicas no sexo oral na mulher, se todo homem adora receber, deve saber fazer direito também. Afinal, antes de tudo, sexo é troca de experiências.
Avatar pua

Criador do tópico

Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#762288
Brunus escreveu:Começo o feed te parafraseando "sempre quando conheço alguém, quero que a pessoa se torne um pouco melhor do que era antes". Isso é a mais pura verdade, devemos dar o nosso melhor (caso a mulher mereça é claro). Gostei muito das suas dicas, principalmente na fase das preliminares (onde a maioria passa despercebido). E gostei também das suas dicas no sexo oral na mulher, se todo homem adora receber, deve saber fazer direito também. Afinal, antes de tudo, sexo é troca de experiências.


Cara, o sexo oral é chave e importantíssimo, com ele você consegue orgasmos na penetração sem muitas dificuldades. Ontem apliquei a técnica, foram mais de 10. Rs haha