Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#921252 Lekão :ajoelhar ... parabéns demais pelo tópico, lindo demais de ler cara, digo isso porque me identifiquei e captei tudo oque você expôs :ae ... porque eu sempre adotei essas características e comportamentos , más lógico que com minhas peculiaridades e algumas outras manhas, más quase tudo aí que tá no tópico eu tenho no meio das manhas , e assim como você me dei as oportunidades e privilégios de me colocar em experiências pra constatar , aprender com mãos na massa... e teu tópico somou aki na cachola(cabeça( acrescentou com certeza... abração :sorri e vasta experiências à nós...valew
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#921254 principalmente os pontos do conforto e preliminares, especialmente as carícias progressivas acompanhadas de um estupendo sexo oral conjunto a carícias mais profundas (também progressivas) são as fases que eu dou a atenção enfática , e que coincide muito com as tuas manhas... somente as estocadas que e não dou tanta atenção por crer que não acrescentem tanto , somente tenho atenção em não fazer besteira nas estocadas, tais como a do "coelho" e a do 'furador de útero"...
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#984484 Se eu tivesse visto esse post ontem acho que eu daria FC em uma HB que fiquei ontem, pois a parte do conforto e muito importante,

Ótimo artigo acrescentou muita coisa

Obrigado pela contribuição
Sucesso e abraços
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#993430 bom artigo, e concordo, sexo tem de ser prazeroso para os dois, não somento o sexo, mas todo o perido em que os dois estão juntos, desde o simples oi até entre lençóis