Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#999932 Bacana, é isso mesmo que acontece, muita gente se perde nas preliminares e no conforto, achando que sexo é só penetração, talvez pro homem seja, mas mulher curte muito as preliminares.
ME30

Aprendiz

#1022667 Caramba! ótimo post, vou por em prática da proxima vez, vi que tem algumas coisas que da pra melhorar aqui rs
Avatar pua
-MaRtIn-

Aprendiz

#1025558 Só tenho a agradecer , por mais posts como estes meu chapa e acredite , isso ai vai dar um up do caralho no meu sexo hehehe valeu bro
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1026618 Na hora do sexo, não pergunte, ordene. Experimente isso no próximo sexo seu: as mulheres são programadas para obedecer no sexo. Simplesmente mande, "fique de quatro, "fique de barriga pra cima", "abra as pernas".

Já transei com as feministas mais ferrenhas, todas elas cagam para o próprio na cama, gostam muito de apanhar. Quando estiver transando de costas, puxe o cabelo e bata no rosto dela com a mão cheia (sem muita força). Elas gemem.

Querem uma dica legal? Procurem no Google: "Love Egg" - é um sex toy. O melhor de todos, para ser sincero. Os melhores são por volta de R$ 200,00, e é fantástico. Foda ela e use ele ao mesmo tempo, teve uma mulher que disse que havia parado de contar orgasmo quando chegou no décimo.

Não teve uma mulher que tenha saído da minha cama sem ter um orgasmo depois que eu comprei esse brinquedinho, que virou tão obrigatório quanto camisinha para mim.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1030376
Simplesmente incrível seus conhecimentos sobre sexo!


Continue postando sobre esses assuntos. Parabéns pela iniciativa de compartilhar seus conhecimentos!