Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#791928 A segunda parte se resume a um jogo, e como um bom jogador você vai ter que fazer por merecer. Fazendo a parte 1, você vai despertar a atenção dela, assim, sendo diferente dos outros 18923743981 de homens que estão no pé dessa mulher incrível que você conseguiu o telefone, na segunda parte vou dar alguns conselhos valiosos que muitos homens não sabem e assim acabam perdendo as chances. Independente de como você fez a parte 1, na parte 2 a regra é geral, serve para qualquer estilo, vejamos elas.



1 – Sempre se coloque no lugar dela, ou, para facilitar as coisas, imagine como você reage a uma mensagem de uma mulher que você conheceu no final de semana, exemplo:



Ex 1: - Oi Ricardo, tudo bem?

Ex 2: - Oi Branquinho! Em que encrenca você está se metendo?



Nesse caso, se você recebesse essas duas mensagens ao mesmo tempo, qual você responderia primeiro? Eu, com certeza responderia a segunda, sabem porquê? Porque a pessoa esta sendo mais sociável, esta sendo mais intima, e não aquela coisa monótona de sempre do ‘Oi, tudo bem?’. Então, toda vez que você for mandar uma mensagem pra uma mulher, imagine como ela reagiria a esta mensagem, seja ela de bom dia ou não.



2 – Dê um apelido, quando você apelida uma mulher, a intimidade de vocês aumenta automaticamente, isso é inconsciente, eu uso alguns apelidos do tipo:



‘Fresquinha

‘Bobinha

‘Garotinha

‘Bebinha

‘Dançarina

‘Tagarela



Esses são alguns, você deve ser congruente, afinal, você não vai chamar uma mulher de trinta anos de garotinha, correto? Usando apelidos você quebra o gelo e a conversa fica mais descontraída, quando você chama a pessoa pelo nome a conversa fica mais séria, e vocês não estão tendo uma DR, se for pra chamar pelo nome nem chame, apenas coloque:



Oi! Como vai?



Esse é um pequeno detalhe que conta pontos no final, e você tem que estar atento a isso! Nessa segunda parte vocês já se conheceram, ela já tem o seu número, e você tem que fazer que ela se interesse mais ainda.


É claro que cada um tem o seu próprio estilo de jogo, não estou dizendo que você deve fazer isso, ou que se você não fizer isso, a mulher não vai cair na sua, pelo contrário, isso é um exemplar e vocês devem adaptar da melhor forma que se encaixa em vocês.



3 – Fica claro para vocês que mulheres não gostam de homens necessitados, o que isso significa? Que você não deve mandar duas mensagens seguidas, claro que a casos e casos, por exemplo, você manda uma mensagem de bom dia na segunda feira.



- Bom dia garotinha, aposto que meu final de semana foi melhor que o seu ..



Por algum motivo, ela pode não responder, ou por causa do trabalho, ou porque está sem créditos, ah! Aqui no pará as operadoras vivem caindo, talvez ela não receba. Não cometa o erro de quando falar com ela, você questionar O POR QUÊ dela não ter respondido a sua mensagem, finja que nada aconteceu, isso é muito importante. Caso você esteja querendo muito falar com ela, mande outra mensagem só a noite, exemplo:



- Essa operadora é péssima como cupido, desse jeito vou ter que demitir ela! Boa noite, te enviei mensagem hoje pela manhã mas não deve ter chegado ai, beijos.



Estou dando exemplos de mensagens apenas, alguns vão questionar, ‘não seria melhor ligar?’, sim, é claro, mas como disse aqui o manual é de mensagem.



4 – Feito isso, vamos para a parte final da conversa, a mensagem foi inventada para ser algo rápido, um lembrete, certo? Afinal, se quisermos conversar a gente liga ou se encontra pessoalmente, o erro de muitos homens é conversar o dia todo com uma mulher! Putz! Esse é fatal, sabem porque? Porque nessas conversas você demonstra ser um homem desocupado, ou disponível demais para ela, e isso é um ponto a menos para você, eu troco no máximo 5 mensagens, isso, 5 é um número bom, porque na até na quinta mensagem você tem tempo de construir uma conversa legal, engraçada, e é ali que esta o ponto H. Quando você vai para a balada, ela fica boa que horas? As 2 da manhã, e se as 2 da manhã na hora boa a balada terminar? Você vai ficar doido, correto? Vai chegar em casa e ficar pensando o quão bom estava, na mensagem é a mesma coisa, pare de responder quando a conversa estiver boa e deixe um espaço de ‘QUERO MAIS’ nela!



A parte 3 vai ser algumas dicas de como responder, tempo de resposta, o que elas pensam e etc. Aguardem
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#841748
Por algum motivo, ela pode não responder, ou por causa do trabalho, ou porque está sem créditos, ah! Aqui no pará as operadoras vivem caindo, talvez ela não receba. Não cometa o erro de quando falar com ela, você questionar O POR QUÊ dela não ter respondido a sua mensagem, finja que nada aconteceu, isso é muito importante. Caso você esteja querendo muito falar com ela, mande outra mensagem só a noite, exemplo:
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]


Isso acontece seguido comigo, o que eu faço? nada simplesmente espero, ver ela pessoalmente e sigo o jogo e vejo como ela se comporta.elas não entram no assunto da mensagem pode se dizer que de primeiro momento é um teste.
Geralmente elas logo depois me chama para fazer algo ou me ligam...
Que dizer que passamos no teste delas e aceitam sair com agente..
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#961808 Muito obrigado mano, já tinha lido a parte 1 e isso me ajudou muito. É muito bom desenvolver esse estilo de jogo, pois assim aumentamos drasticamente as nossas chances com as HBs que demos PC.