Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#791929 Seguindo, agora que você já tem noção de como mandar a primeira mensagem, e uma base de como manter uma conversa com uma mulher, vou dar algumas dicas que acho que valem muito a pena, lembrando pessoal, eu tenho bastante experiência e conquistar mulheres, mas talvez algo se aproveite no relacionamento também.



Dica 1 – Mensagem não respondida.



A primeira dica serve para os camaradas que gostam de ser GRUDENTOS! Quando você manda mensagem para uma mulher, ela pode demorar 10 segundos, 1 minuto, uma hora, um dia ou nem responder a mensagem, correto? O primeiro erro nesse caso é você enviar uma segunda mensagem logo em seguida, isso demonstra que você é necessitado, não tem outras mulheres para conversar, e não tem o que fazer, seu desocupado, nunca mande duas mensagens seguidas, se for para mandar, que seja assim.



09:00AM – Olá, sonhou comigo né? Fique sabendo que isso vai lhe custar uma grana ...



( Ela não responde)



20:00PM – Claudia, te enviei uma mensagem mas pelo jeito não chegou, essa operadora de celular é uma péssima cupido, vou demitir ela e contratar um anjo da guarda! Ah, preciso te contar uma coisa ...



Viram? Não sejam necessitados, de uma justificativa para ela não ter respondido, e logo em seguida a deixe curiosa, pra ela vir falar contigo, jogue a isca!



Dica 2 – Troca de mensagens.



Aqui la vem mais um erro comum, passar o dia de mimimi com a pretendente! O Grande problema nisso é que você ta muito disponível para ela, e mulheres não gostam de homens disponíveis, sabe qual é o outro problema? Você conversa tudo o que tem pra conversar por mensagem, e quando chega pessoalmente fica la com cara de bunda olhando pra rua, ou pro movimento, a qual é, vamos mudar isso, no máximo cinco mensagens, fechado? Querem mais exemplo? Sabia que sim ...



- Ei, tu é bem espertinha né, conheço esse teu joguinho

‘Oiiiiiiiii, porquê? (Essa é a mulher, podem perceber, né?)

- Você vai ir pra festa, de amanhã? (Mudando de assunto, deixa o mistério no ar)

‘Acho que vou, e você? Ei me fala, porque sou espertinha? (Sempre mordem a isca)

- To pensando em ir, algumas amigas me convidaram, pois eu sei dançar, a qual é, pare de ser curiosa garotinha, te conto na festa (O negócio é brincar com esse mistério, não fale de imediato)

‘Ahhhh seu chato, eu sou curiosa mesmo. A quer dizer que você é dançarino é? (Mordeu a outra isca, fácil demais ...)

- Também estou curioso, será que você beija bem? Me falaram que as meninas ai do seu bairro são fraquinhas ....

‘Bom, nunca ninguém reclamou né ... kkkkkkkkkk (Mordeu de novo!)



Vejam, nesse ponto a conversa está divertida, ela começa a sorrir, esta se mostrando interessada, e é ai que você deve parar meu amigo! Quando a conversa estiver boa, porquê? Para deixar o gosto de quero mais, óbvio.



Dica 3, Tempo de Mensagem.



A dica 3 consiste em você se tornar um cara ocupado, como disse um pouco acima, mulheres não gostam de homens que estão disponíveis a todo momento, sendo assim, se você manda uma mensagem e ela demora 5 minutos para responder, na próxima você manda com 10 minutos depois, e assim por diante, é claro que a casos e acasos, se você manda mensagem dizendo que vocês vão sair para jantar, e duas horas depois ela manda outra dizendo que está pronta, você não vai demorar tudo isso. NUNCA seja o ultimo a responder a mensagem, assim você vai deixar a mulher ansiosa pela resposta, que não vai chegar, a não ser em casos de Boa noite, despedida no caso, mas até assim as vezes é bom você não responder, é aquela velha técnica do GELO embutida, mas com cuidado, essa dica é uma das mais importantes, apreciem com moderação!



Dica 4, Sentido da mensagem.



No Manual do SMS, Parte 2, vocês viram que eu usei apelidos para as mulheres, e isso se encaixa muito bem no jogo, o importando do SMS é você ser um cara diferente, procure trocar o Bom dia por outra coisa, Troque o nome dela por um apelido, e uma coisa muito importante, não escreva textos, faça mensagens rápidas e engraçadas, diretas, afinal, a mensagem foi usada para isso, se fosse para ser mais longa seria uma chamada. Troque sempre poucas mensagens e no final sempre deixe algo para a próxima conversa.



Bom galera, a parte 4 e ultima será um pouco mais direcionado a sair do SMS, sim! Afinal, você não vai conseguir beijar uma mulher por SMS, certo? Só frisando, eu uso isso no dia a dia, ou seja, funciona, aberto a criticas construtivas! Abraços
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#791933 Já perdi uma HB por ser "necessitado" demais. Enfim, a vida é feita de erros e acertos.

O tema aqui exposto tem muita relevância, tendo em vista a seguinte situação: o jogador faz um bom "trabalho" na interação pessoal, porém pode ocorrer dele perder tudo o que fez numa interação por telefone sendo "grudento" demais. Já passei por isso, e sei que tal post tem fundamento.

Abraço, PHXbsb
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#791938 É verdade amigo, fiz os artigos mais destinados a novatos, e na hora da conquista. Dependendo do relacionamento também pode-se usar. Pegue algumas partes que achou importante, e tente usar, vai ver que terá grande melhora! Até sexta vou fazer a Parte 4, Final. Com mais algumas dicas importantes, manter uma conversa animada e partir para o encontro! Abraços e obrigado pelo feedback
mentalizamulher

#791998 interessante, estou estudando todos metodos por sms, pois dentro da sala de aula comunicação e por sms
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#841768 Sempre joguei por SMS, hoje vejo onde eu errava sempre mandava mais de cinco mensagens demonstrando que sou desocupado e que sempre tinha tempo pra ela.. Agora sei como deve ser o jogo por SMS.

Dicas valiosa, Imagem
Vi todos os post do manual do SMS, e agora vou ver o quarto sei que será de grande ajuda.

Valeeeeu Ricardo Imagem