Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rafaelcadina

Aprendiz

#841781 Ricardo, tenho uma dúvida de mensagens.

Tou falando com uma HB faz um tempo e ela tem caído nos meus hoops e testes de qualificação. Já recebi IOIs, ela geralmente fala animada comigo (com risadas) e peguei o número dela na balada. No entanto, no meu último teste eu caí do cavalo. Eu mandei um teste desse: "Você parece ser uma pessoa interessante, pena que é muito novinha". Ela não se qualificou pra mim... O que não é muito bom... A partir deste momento ela tem demorado mto pra responder minhas msgs, meio não-responsiva a meu jogo... Quando ela demorou mto pra responder eu mandei um IOD que vi aqui no fórum: "Perdeu a estrelinha que tinha te dado" e ela respondeu que estava na aula de matemática... Me ajuda aí.. Como posso reverter essa situação?
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#841806 Fala Rafael! Não sei a frequência com que vocês conversam, mas de um tempo para ela e depois volte como se nada tivesse acontecido, relembre algum momento que vocês se divertiram ou alguma troca de mensagens que tiveram;

- Estava relendo as nossas mensagens aqui, lembra dessa? Bla bla bla...

Isso é ó para voltar o clima, mas saia logo com ela, mensagem é só para marcar encontro e quebrar um gelo, se você ficar conversando muito com ela por mensagem ela vai enjoar de você, normal, principalmente se você ficar fazendo ela se qualificar.

Sucesso.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#841810 Eu particularmente odeio ficar telefonando/mandando SMS, prefiro usar o facebook pra ambos os casos pois pra mim a coisa consegue fluir melhor rs.

Mas mesmo assim tenho que te dar alguns PONTINHOS (brincadeiras a parte).

Teus tópicos do Manual estão realmente bons, se tiver mais algo a acrescentar, divida com nós, será ótimo pra galera que tá começando no PUA ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#841814
Eduardo D'Zantt escreveu:Eu particularmente odeio ficar telefonando/mandando SMS, prefiro usar o facebook pra ambos os casos pois pra mim a coisa consegue fluir melhor rs.

Mas mesmo assim tenho que te dar alguns PONTINHOS (brincadeiras a parte).

Teus tópicos do Manual estão realmente bons, se tiver mais algo a acrescentar, divida com nós, será ótimo pra galera que tá começando no PUA ;D



- Somos dois que odiamos! rs. No meu caso, nem facebook, minhas conversas são bem curtas e diretas, devido ao meu estilo direto sou muito mais sargear na rua, uso os meios digitais só para marcar encontro mesmo ou quebrar o gelo la de vez em quando.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#841838 Otimo Post irmão!!!
Lembra de mim Fábio Quadros de Belém do Pará...
E tenho uma pergunta pro sr...E se a HB for uma daquelas safadinhass???? (não sei e um coisa da minha cabeça não trato as mulheres de forma igual..)
A exemplo das safadas eu opitaria por um jogada mais "direct" ... Sem muitos rodeios mas de fato seus conselhos servem pra qualquer tipo de mulher....O que acha?
Abraço e ganhou meu like !!
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#841905
fabiopalpha escreveu:Otimo Post irmão!!!
Lembra de mim Fábio Quadros de Belém do Pará...
E tenho uma pergunta pro sr...E se a HB for uma daquelas safadinhass???? (não sei e um coisa da minha cabeça não trato as mulheres de forma igual..)
A exemplo das safadas eu opitaria por um jogada mais "direct" ... Sem muitos rodeios mas de fato seus conselhos servem pra qualquer tipo de mulher....O que acha?
Abraço e ganhou meu like !!



Fala Fabio! Claro que me lembro! Então cara, esse Manual eu fiz á alguns meses atras quando eu usava o MM, depois que li Modo One nem preciso falar da minha mudança, rs!

Em relação as safadinhas, quando você já sabe que ela é pode enviar umas mais diretas e ousadas sim, mas lembrando que mulheres tem aquela defesa anti-vadia, ai dependendo da intimidade ela pode te tizorar legal, até porque por sms é muito mais fácil delas falarem um não ou te manipularem.

Sucesso!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#841911 Muito bom seu post!

Soube conduzir a conversa, sabendo persuadir o seu alvo, demonstrando um jogo bem consistente, como tem que ser!

Parabéns pelo jogo, cara!

Abraços!