Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#792574 Manual do SMS – Parte 4, Final


Garçom! Manda a saideira!


O intuito agora é você conseguir sair com a menina/mulher, vou abrir um jogo interno que costumo fazer e da muito certo, e tentar ajudar você á conseguir o tão esperado encontro.

Eu, de costume, converso no máximo duas semanas com uma mulher por msg, se passar disso eu enjoo dela, e ela acaba entrando na FrindZone, sim amigos, tem varias mulheres na minha FriendZone, que insistem em querer algo comigo, me agradar, mas não conseguem. Sabem porquê? Porque elas não tiveram a capacidade de me fazer sentir atraído e ter vontade de sair com ela, isso serve para você! Não seja um desses.


1 – Aquela velha história, deixe de lado os Bom dias, E as novas? Boa noite. Troque isso por outras coisas do tipo ‘Estou cometendo o meu primeiro delito do dia, assaltar a geladeira!’, ‘Acabei de tomar um sorvete, lembrei de você! ( Aqui no norte é muito quente, uso essas pelas 3 horas da tarde, a mulherada fica louca), ‘Não vá sonhar comigo, isso custa caro’. Resumindo, seja diferente, use coisas diferentes e engraçadas, elas adoram isso, contanto que, esse DIFERENTE não seja por mais de 2 semanas, se não meu amigo, a FZ pode virar contra o feiticeiro.


2 – Como falei no Manual do SMS – Parte 3, ela pode demorar para responder, ou nem responder, aqui vai mais uma dica importante nesses casos. Nunca, Nunca, Nunca Garoto !!! Nunca pergunte o por quê da demora, ou reclame que ela demorou, ou qualquer coisa do tipo, DR é coisa de casal de 5 anos, entendido? Por mais que você fique mordido de raiva quando ela demora pra responder, não demonstre isso.


3 – A tática do pontinhoooooo, rsrsrs. Eu uso na maioria das conversas, a tática do pontinho é um jogo, e como em um jogo ninguém gosta de perder, ela vai querer ganhar, um exemplo :


Ela : Já me considero de maior, pois já trabalho, pago minhas contas e tudo

EU: Huum quase me conquistou agora, ganhou um PONTINHO

Ela: kkk o dó kkkk, você é demais (EU SEI)

EU: Se você não fosse a QUINTA a me dizer isso hoje eu ia falar obrigado (Se valorize, mostre que tem mais mulheres no pedaço)

Ela: E você, quantos anos tem? Tem cara de 23, acertei?

EU: Acertou

Ela: rs, agora sim, eu sou demais! Kkkkkkk
EU: Mentira, é 21, perdeu um PONTINHO

Ela: ahhhhhhhhhhhhh



Percebem que nessa conversa eu nem dou risada, estou sendo sinico, mas tem muitas conversas que eu dou risada, se não você pode passar por antipático, e isso não é bom! A técnica do pontinhos consiste em fazer a mulher se qualificar para você. Ricardo, e se ela perguntar pra que serve esses pontinhos?

Ah, muito bom, ai está uma porta que se abre para o encontro, pode dizer que se ela chegar a X pontinhos você vai sair com ela, ou pagar um lanche, invente e seja criativo. Uma vez meu amigo me disse que usava estrelinhas, eu achei maior babaquisse, um tempo depois, não sei da onde eu tirei isso, mas inventei essa tática, e ela funciona muito bem!

4 – O mistério esta no ar, sim, você é o cara misterioso, eu nunca falo minha idade na primeira conversa, muito menos meus objetivos de vida e etc, mas se você tiver uma boa conversa ( Leiam o Artigo de Como Aprender a Conversar que eu fiz), você vai fazer ela se abrir, ou seja, vai saber os hobbies dela, se ela estuda, trabalha, faz academia, se ela gosta de cinema ou balada. Enfim, use isso a seu favor meu caro! Seja direto e vá!

EU: Vou ir pro cinema quarta, e você vai comigo

Ela: Hum, mas que horas?

EU: Isso não é um convite garotinha, é uma intimação, passo te buscar as 20h

Ela: Ok


Tenha a firmeza na palavra, nesse caso eu sabia que ela gostava de cinema, e quarta a noite ela estava disponível.


5 – Ela não te mandou mais mensagem? Ok, vamos esquentar as coisas de novo, aconselho a mandar uma msg na terça ou quarta feira, são os dias mais monótonos na verdade, no meio da semana, experimente mandar uma mensagem na terça feira as 16h assim.



‘Pare de flertar comigo, a noite eu te dou atenção, saliente ...

Ou ela vai mandar msg, ou ela vai mandar msg. Sempre perguntam se eu mandei errado, eu sempre respondo que não, que eu adivinho pensamentos, e ela anda pensando muito em mim, coisas do tipo. Seja diferente esse é o segredo.


6 –

Chamar a atenção

Faze-la Rir

Manter o Mistério

Ser o Prêmio (Importante)

Dar o cheque mate



Antigamente eu me sentia meio aflito, pra mim, eu precisava ter uma aparência física mais velha, sempre me senti mau por ser jovem, admirava muito homens como James Bond, ele é foda! Depois de um tempo aprendi que também sou foda, e que quando me perguntam, E ai Ricardo, vai namorar com ela? Eu respondo, ainda não sei, ela tem que me provar, que me merece. Sentiram a diferença? Você amigo tem que estar por cima, seja pessoalmente ou por msg, faça o que os outros não fazem. Abraços e bom proveito.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#792832 Opa mano, li todos os seus manuais e gostei bastante apesar algumas coisas eu já ter visto por aqui servem para reforçar os ideiais do sms game, mas também tem bastante coisa que eu não sabia e serviu pra somar mais. Não sei pq mas a parte 4 foi a que mais gostei e senti que me vai mais me ajudar. abraço irmão
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#792876 Porra cara.. Parabéns, o melhor guia de SMS Game que eu vi por aqui, realmente muito útil. Agora o tal do artigo que você cita aqui do "Aprenda a conversar", eu procurei e não achei, você tem o link? Fiquei interessado ao ver esse seu ótimo guia, você escreve bem e realmente esse método de dar exemplos ao invés de tentar ficar explicando com um monte de abobrinha é mais eficaz.
Abraços!
Avatar pua
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#805710 Li todos os tópicos e sem dúvidas é o melhor artigo de sms game que eu já vi aqui no fórum, essa parte 4 então tava sensacional, parabéns ai parceiro !!! abraços
FABU

#830206 Ricardo eu já usava alguns mas agora acredito q vou melhorar mto meu sms game to jogando assim com algumas HBS no momento e foi de suma importância esse up... valeu mesmo!!
igaoatn

#841716 opa, achei esse tópico por acaso, mas valeu a pena!
só q comecei do final! hahahahaha
indo ler os outros!
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#841760 Porra mano, achei que eu era o único que usava essa técnica dos pontinhos, hahahaha
Eu achava que eu tinha inventado isso!


Aliás, gostei do seu manual, vc ganhou um ponto comigo. Imagem


abraços!
First
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#841774 Simplesmente FODA todos os tópicos do Manual do SMS.. Irá me ajudar bastante nos meus jogos Imagem
Obrigado por fazer esse manual, será de grande ajuda pra todos aqui principalmente os novatos

Muito bom mesmo Ricardo.. valeeeeeeuu