Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#533250 Esse negocio de botar nome de amiga no sub, e ficar aumentando o ego delas nao ta parecendo mt pre-seleçao nao, nao curti, facebook é mt mais chato doq jogar de vdd, la nao parece ser um desafio, enfim tem mts motivos pra nao sargear online kkkk mas teve umas coisas interessantes ai como o bang de digitar palavra por palavra, eu tbm odeio qnd digitam assim
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#561162 Muito bom, eu parei de falar com as pessoas que eu não conheço pelo face, só as conhecidas mesmo...
assim eu crio rapports nas conhecidas e nas desconhecidas eu deixo pra uma oportunidade ao vivo com ela
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#588855 Muitoo boom cara Vai a dica ai gente se vc for na escola não coloque essa frase " Ju s2, Ane s2, Larissa s2, Japonesa s2, loira s2, Aline s2, Camylla s2, Thayla s2 amo muito vocês minhas amores ! " no começo se ainda não tiver um rapport bom e C&F tbm pois vai ficar muito estranho e idi no começo.
é isso ai gente bora botar essa Por** de Teen game pegar fogo.
Flw's gente boa sarge a todos
Vinizor

PUA EXPERT

#593509
enigma escreveu:
Como jogar nas redes sociais

[ Imagem ]

Esta aqui, mais uma polêmica... muitos Puas condena o uso de MSN,face e orkut ¬¬

Por um acaso você é um transformes ?

Use o Facebook para saber oque a HB gosta ou não gosta, elas posta tudo que você precisa saber no mural :ae

Comente na foto de suas amigas, mais nada de muita adulação elas estão muito acostumada com elogios virtuais.



O maior problema é saber se expressar , para isso temos os emoticon e os "KKK,rsrsrs,hum...,aff..." e etc.
Então use os emoticon para passar suas emoções !



Ter um bom português é muito importante!





Faz muito sentido cara!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#633940 Eu faço parte do teen game pois tenho 16 anos, e claro, acho que o msn e facebook só ajudam na interação, pois é difícil uma HB novinha aceitar sair contigo sem ter criado algum conforto com ela (no caso, conforto online).

Mas claro, sem exageros, nunca converse horas e horas com a HB, nem todos os dias da semana.
Avatar pua
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#633960 cara, ate achei interessante, mas esteja disponivel apenas as vezes..

não sempre, e concordo em nao add HB's, e mantenha um jogo, nao converse sempre com ela, e nada ver em psotar fotos de todas as fotos que voce vai,
sua vida nao é um livro aberto, pra todos saberem em todos os lugares que voce vai.