Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#687509 Muito bom o artigo, é muito importante saber se expressar num chat seja no msn ou no face.. nem responder muito afobado , nem demorar um trilhão de anos pra falar :"sim" "Não" . ;x
eu por exemplo procuro ser o mais natural possível ;)

valeu pelo artigo!
williamxd17

Veterano - nível 9

#737062 cara apesar deu nao acreditar em online game eu ja consegui algumas meninas!! mas foi assim eu conheci elas em festa parques e tall! adicionava e converssava marcava pra sair peguei umas 3 fazendo isso acredito que foi uma parte ajuda do online game criando um conforto a mais. talves por eu ter conhecido e ja ter criado atração antes do conforto!! mas eu acho que voce adicionar sem conhecer antes e gerar uma atração nao da certoo!!
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#741283 basicão, mas serve de inclusão digital

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti o tópico apesar de parecer mas uma aula de etiqueta na internet básica, falto mas a sedução
bom trabalho, aguardando parte 3?
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#773781 Deixo aqui o mesmo comentário que deixei em um tópico tão bom quanto esse seu. :ae

Blutengel escreveu:Cara, realmente é um Tópico muito util.
Querendo ou não, estamos vivenciando uma era onde a interação entre as pessoas através da internet está cada vez maior. Baseando-nos no rumo que as coisas seguem, logo concluo que temos que estar preparados para esse estilo de jogo.
Abraços.
RCS17

Aprendiz

#868749 Também concordo com o Xavante , é sempre bom adicionar HBs novas . Principalmente para ter uma maior interação . Pois há sempre algumas que não tem como você esbarrar na rua para a abrir ela ou até mesmo o grupo .
Mais gostei bastante do seu post , me ajudou bastante .
Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

#870976
ajvision escreveu:''Pré-seleção no Messenger.

Meus amigos, criei uma maneira perfeita de pré-seleção no Messenger!
Não a nada melhor que colocar o nome das suas amigas no seu subnick, por exemplo:

" Ju s2, Ane s2, Larissa s2, Japonesa s2, loira s2, Aline s2, Camylla s2, Thayla s2 amo muito vocês minhas amores ! " ''
Só não curti essa parte ai, apenas caras AMADORES fazem isso aqui.
De resto está impecavel o artigo, principalmente em ''Estimule a imaginação da HB, faça ela sentir emoções, conte segredos e descubra os segredos dela.''




^^^^^^^^ concordo!

PRE-SELEÇÃO POR MENSAGEM? KKKKKKKKKKK o que é isso?
é pior que rotinas manjadas de DVS...

porque não construir uma verdade?

saia praticar tire fotos com as hbs, conheça elas de verdade
esses macetes ai é tudo irreal, não vale a pena um dia escutei um grande mestre me dizendo:

"Antes de você mentir, já mentiu para você mesmo!.

então saia e conheça de verdade não fique dependendo de rotinas de pré-seleção de mensagens de nada disso. Imagem