Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#516942
Como jogar nas redes sociais

Imagem

Esta aqui, mais uma polêmica... muitos Puas condena o uso de MSN,face e orkut ¬¬
Cheguei a uma conclusão, é porque eles não sabem se expressar em uma conversa online :rolf

Qual é o adolescente que não gosta de internet?
Todos gostam, é uma forma de comunicação muito rápida e fácil ( é claro que é melhor falar pessoalmente :) )

Tenho vários amigos PUA no MSN, e muitos deles são péssimos na digitação ¬¬
São tão ruins que tem hora que não da pra saber se eles estão falando sério ou apenas brincando ...

Depois de ler esse artigo, você terá muito mais sucesso no seu jogo online :ae


FaceBook

Imagem



Você ainda não tem Facebook? então me diga...em que planeta você vive? :rolf

A primeira coisa que você tem que tomar cuidado com o Facebook é em se viciar! lembre-se sempre que, Facebook é só para criar Rapport,Social-Prof e Pré- seleção!

Por um acaso você é um transformes ? então porque ta usando a foto de um carro no perfil ? Use sempre uma foto sua!

Consiga HBs "Facebook Pivots" para que suas fotos tenham sempre comentários de belas HB isso é uma ótima forma de pré-seleção !

Poste fotos de todos os eventos que você participar, é bom que você apareça na foto né! :rolf

Poste em seu mural frases de DVS como por exemplo " amo vocês (nome da amiga 1) e (nome da amiga 2)" ou frases de humor... ( lembre-se de nunca postar nada com humor preconceituoso ou humor negro! )

Nada de adicionar mulheres que você não conhece! isso abaixa muito seu valor, mostrando que você esta desesperado a ponto de procurar mulher na internet :emburrado adicione apenas HBs que você conseguiu o FBC !( facebook close )

Use o Facebook para saber oque a HB gosta ou não gosta, elas posta tudo que você precisa saber no mural :ae

Converse pouco, seja sempre bem humorado e mostre todas as características alfa...mais quando a conversa tiver no ponto máximo de empolgação de tchau dizendo algo do tipo " amor,foi muito bom conversar com você mais agora vou ter que sair... beijos s2 "

Comente na foto de suas amigas, mais nada de muita adulação elas estão muito acostumada com elogios virtuais.



Messenger


Imagem



Pré-seleção no Messenger.

Meus amigos, criei uma maneira perfeita de pré-seleção no Messenger!
Não a nada melhor que colocar o nome das suas amigas no seu subnick, por exemplo:

" Ju s2, Ane s2, Larissa s2, Japonesa s2, loira s2, Aline s2, Camylla s2, Thayla s2 amo muito vocês minhas amores ! "

Você vai conseguir vários comentários positivos das HB :ae


Se expressando

O maior problema é saber se expressar , para isso temos os emoticon e os "KKK,rsrsrs,hum...,aff..." e etc.
É muito importante a HB saber se você está falando serio,brincando,chateado ou com raiva...
Então use os emoticon para passar suas emoções ! Mais cuidado com o exagero nada de adicionar um emoticon para cada palavra,se não é impossível entender oque você esta falando, e ainda passa muita infantilidade !
Ter um bom português é muito importante!

Não seja um chato!

Lembrando que não a nada mais chato que pessoa que envia palavra por palavra como por exemplo:

Eu
sou
um
cara
chato
e
digito
muito
mal

E é claro que pessoas que digita um texto inteiro também são chatas :rolf

Escreva uma frase de cada vez sempre bem pontuada usando virgulas e ponto final.
Fique sempre atento para ver se a pessoa esta digitando...se ela estiver, espere ela terminar para você ler a opinião dela...

E por favor pare de apertar o botão de chamar atenção! é muito chato ter sua tela tremendo o tempo todo... se eu demoro para responder é por apenas 1 motivo,estou ocupado com outras coisas e você não esta sendo mais interessante que essas coisas :parado
Ficar chamando atenção vai passar a imagem de necessitado... você só tem ela para conversar no seu messenger?

Enfim

Estimule a imaginação da HB, faça ela sentir emoções, conte segredos e descubra os segredos dela.
Faça seu jogo como se fosse pessoalmente, mais lembre-se que pessoalmente você precisa de kino... e kino você só vai conseguir marcando um encontro! Então não demore muito... deixe o MSN apenas para rapport!

Conversar no MSN tem seus lados positivos e negativos, mais quem joga Teen game sabe da importância do MSN :ae
Não estou dizendo pra você ficar 24 horas online! mais entrar 1 hora por dia é valido para manter o contato com as HB e as amizade não acabar no esquecimento.


Bem pessoal, é isso não existe muito segredos para o jogo online, basta você tomar alguns cuidados para não se tornar um cara chato.
Ultimamente ando meio ocupado e os artigos estão demorando um pouco para sair néh :rolf

Off topic:
Um recado para os sangue sugas! você leu o artigo até aqui né? e não vai agradecer e nem vai deixar um comentário? deixa de ser sem vergonha,comente,agradeça e tire suas duvidas !


Nos próximos post!

*Se comunicando
*As Amizades certas
*Aumentar seu círculo social
*Direct,Indirect e natural
*BL,KINO,RAPPORT e etc
*Jogo na escola
*Day game e night game
*Botões da atração



Para quem não viu a Parte 1 ainda : manual-teen-game-parte-1-t43820.html
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#516971 Muitas dicas boas ai, mas tiveram duas coisas que eu não gostei!

TeenHunter escreveu:4° Poste em seu mural frases de DVS como por exemplo " amo vocês (nome da amiga 1) e (nome da amiga 2)" ou frases de humor... ( lembre-se de nunca postar nada com humor preconceituoso ou humor negro! )


Ficar postando frases assim, faz parecer que você procura a aprovação dessas amigas, acho que fica melhor se você comentar alguma brincadeira e relacionar o nome delas com aquele @.. Mas nada de usar "né?" no final, isso faz todo mundo notar que tu só quer se mostrar para os outros.. A segunda parte é sobre isso de humor preconceituoso ou humor negro, tem muita menina ai que cai na gargalhada com isso, e entende que você não preconceituoso nem nada, mas apenas achou graça.

TeenHunter escreveu:Pré-seleção no Messenger.

Isso de ficar botando o nome das pessoas e coração, nada contra, mas as pessoas que botam isso no meu MSN, tem treze anos para baixo, então é bom relevar que essa dica é pra essa faixa etária, por mais que tenham adolescente no PUABase, a maioria é maior de 13.

Em todo caso, ótimo artigo, gostei muito, é bom ver que a qualidade dos artigos do PUABase voltaram, o seu é um exemplo disso!

Mas pessoal, não percam sua vida na internet, tem muitas coisas mais gostosas para se fazer por ai!

Abração
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#516992
Boa iniciativa de formular um jogo mais jovem, continue desenvolvendo as ideias,
sera um otimo aprendizado tanto para você quanto para os que acompanham este trabalho.
Vamos as criticas construtivas !
Na minhaa opinião e experiência não coloca o nome de um monte de mulher no msn, muitas vão perder o interesse em você.
Não precisa de subnick e se for colocar, algo que exponha sua personalidade forte , Ok! nada de por trecho de musica de mulherzinha !
Quanto menos ficar no msn melhor, as hbs viram falar com você!
Fotos demais tem um lado ruim, se tiver muito de festas , bebida essas coisas vão te rotular bebado, galinha essas coisas !
Restante Tudo ok !
Tem um manual do Chameleon de como ter um facebook alfa! tem muitas dicas boas la, indico uma lida no material !

http://www.puabase.com/forum/como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#517011 achei Otimo o post mano, só que concordo com o cara acima, o lance dos nomes no subnick é mais pra pessoas de baixa faixa etário, eu ja prefiro usar uma dica que um PUA aqui mesmo do PUA base me deu que é colocar frases que desafiem ou estimulem as HB's coisas do tipo

"o Sorriso é a segunda melhor coisa que voce pode fazer com sua boca"
ou
"você é muito agradavél, mas não sou tão fácil quanto imagina" e nesse sentido, acho que seriam outras boas opções
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#517500 ''Pré-seleção no Messenger.

Meus amigos, criei uma maneira perfeita de pré-seleção no Messenger!
Não a nada melhor que colocar o nome das suas amigas no seu subnick, por exemplo:

" Ju s2, Ane s2, Larissa s2, Japonesa s2, loira s2, Aline s2, Camylla s2, Thayla s2 amo muito vocês minhas amores ! " ''
Só não curti essa parte ai, apenas caras AMADORES fazem isso aqui.
De resto está impecavel o artigo, principalmente em ''Estimule a imaginação da HB, faça ela sentir emoções, conte segredos e descubra os segredos dela.''