Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

O que vocÊs acham ?

Olá pessoal :). Como vão ? Espero que tudo bem. Sem mais delongas... Amigos, tenho uma noiva que sempre demonstrou seu amor por mim, sempre vi que ela era apegada, sempre tomava iniciativa para a gente se ver, sair, transar, etc. Ela chegava às vezes até a ser chata querendo ficar perto sempre, tinha ciúmes, todas as atitudes que uma mulher demonstra quando está apaixonada, até ai ...
Ler mais : O que vocÊs acham ? | Exibições : 32 | Respostas : 3 | Fórum : Dúvidas sobre relacionamentos


Namoro entre primos de 1º grau que foram criados juntos

Fala galera!

Essa história não é minha, é de um primo meu que só tem um celular (não muito bom) então não consegue acesso ao fórum.

Contei pra ele sobre o fórum ele me pediu que postasse pra ver opiniões...

Ele (meu primo) foi praticamente criado com minha prima, ele morou na casa da minha prima (com os pais dela) por mais de 10 anos, foram criados como irmãos,

a mãe e o pai dela ...
Ler mais : Namoro entre primos de 1º grau que foram criados juntos | Exibições : 60 | Respostas : 7 | Fórum : Dúvidas sobre relacionamentos


Minimalismo / Intencionalidade

Boa noite amigos!

Há um tempo atrás, uns 3/4 anos eu comecei a fazer umas faxinas e dar sumiço em diversas coisas que não precisva mais, conforme fui tirando coisas, ia sobrando espaço, então fui removendo prateleiras, e a casa foi ficando mais limpa e com visual mais "limpo". Como aquilo começou me fazer bem, fui dando sequência e fui me desepegando de algumas coisas e objetos.

Recentemente descobri que isso tem um nome: MINIMALISMO ...
Ler mais : Minimalismo / Intencionalidade | Exibições : 87 | Respostas : 3 | Fórum : Motivacional


Namorada acha que está gravida, estou desesperado

Olá pessoal, aviso que estou desesperado por ajuda..

Seguinte, eu tenho 17 anos e essa HB também, transamos com camisinha as únicas 2 vezes, e eu sei que não estorou, porém, na primeira vez, ela quis começar a penetração sem, durou cerca de uns 3 minutos e eu falei para colocarmos a camisinha, não gozei, nem perto disso, e ainda demorei uns 30 minutos pois tava muito tenso, era minha primeira vez.

Essa semana veio ...
Ler mais : Namorada acha que está gravida, estou desesperado | Exibições : 214 | Respostas : 24 | Fórum : Dúvidas gerais


Alguém de Volta Redonda pra uma sarge!

Alguém que more em Volta Redonda, Barra Mansa ou proximidades para uma sarge Night Game ou DayGame?

Me mandem o watsapp por MP.
Ler mais : Alguém de Volta Redonda pra uma sarge! | Exibições : 7 | Respostas : 0 | Fórum : Rio de Janeiro


Mastery academy ( Minhateca está fechado)

Olá alguém poderia disponibilizar o Mastery Academy , tinham o curso no minhateca , mas como o site foi fechado por ordem judicial não deu para ver .. Gostaria se alguem pudesse compartilhar o curso , estou querendo muito :sorri :ae . Grato.
Ler mais : Mastery academy ( Minhateca está fechado) | Exibições : 38 | Respostas : 0 | Fórum : PEDIDOS


Preciso Voltar com minha ex e ela nao quer! Preciso Voltar com minha ex e ela nao quer!

Bm Dia, Boa Tarde e Noite a vcs Pua's.
Hey galera, o assunto é o citado acima, namorei 4 anos c/ a HB, Noivei por 1 ano e meio e fiquei ksado por 1 ano, a uns 2 meses atras, comecei a me esfriar, os assuntos ja n batiam, meu sentimento por ela ja n era o msm, dai terminei, disse algumas coisas que machucam, parecia q eu estava decidido e afirmava isso ao flar ...
Ler mais : Preciso Voltar com minha ex e ela nao quer! | Exibições : 136 | Respostas : 14 | Fórum : Dúvidas gerais


HB para na hora que ela vai gozar

Fala comunidade,seguinte,estou saindo com uma hb que era virgem,na segunda vez transamos,quando eu estava fazendo o oral e ela chegava perto de gozar ela sentava na cama e pedia para eu parar,aconteceu isso umas 3 vezes.O que pode está acontecendo ? vergonha?medo?oral ruim?
p.s: ambos temos 18 anos.
p.s: nunca tive esse problema antes,com uma antiga hb ela sempre gozava.
Ler mais : HB para na hora que ela vai gozar | Exibições : 21 | Respostas : 1 | Fórum : Dúvidas Resolvidas


Perguntas intrigantes....

Como vocês responderima a uma mulher de gênio mais forte nestes questionamentos

Quando a mulher diz que não suporta ouvir

1´você é uma mulher para casar --- Ela diz que ja foi casada e nao busca casamento

2-Quero lhe fazer feliz -- Ela diz que ja vem feliz de casa
3- mulher para ser mãe de meus filhos-- Ela diz que ja tenho filho
Ler mais : Perguntas intrigantes.... | Exibições : 187 | Respostas : 19 | Fórum : Dúvidas Resolvidas


Sera que teve remorso de compra ? me ajudem ?

Tava com uma hb e o irmão dela bebendo em casa certo momento tava td mundo beldo o irmão dela meio q dormiu no meu ombro
e eu aproveitei coloquei a irmã dele no meu colo e taquei o dj nela com dedada junto ( masturbei ela ) e apertando os peitos dela junto .

nao dava pa transar com o irmão dela dormindo no meu ombro ele ia me mata se visse aquilo . ...
Ler mais : Sera que teve remorso de compra ? me ajudem ? | Exibições : 49 | Respostas : 3 | Fórum : Dúvidas Resolvidas


 

Entrar  •  Registrar