Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

FRASES IMPACTANTES

essas são para deixar a hb sem reação ai vai a lista

hb:vc não é meu tipo
pua:vc diz isso por que esta atraida por mim

hb:eu não ti axo bonito
pua:o que tem nos feios que ti atrai tanto ?

hb:vc estuda ?
pua:se eu estudo ? eu estudo a beleza de cada momento

hb:vc é muito xato
pua:não vao conseguir me levar pra cama falando isso

hb:vc é muito convencido
pua:eu apenas tenho ...
Ler mais : FRASES IMPACTANTES | Exibições : 3615 | Respostas : 34 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

BF destroyers - paixonite - ! PEDIDO DE AJUDA!

Amigos... Eu sei que isso não é a coisa certa a se permitir acontecer conosco, mas pela 1ª vez em muitos anos.... estou com uma paixonite.

Quero pensar com calma, quero agir com tranquilidade quando me deparar com ela.

Manter a tranquilidade pra interagir até rola. E já percebo IDIs, até um grau mínimo de conforto da parte dela. Mas não tenho nem conseguido conduzir as conversas com ela pra assuntos relativos às emoções, a ...
Ler mais : BF destroyers - paixonite - ! PEDIDO DE AJUDA! | Exibições : 329 | Respostas : 8 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Duvida Peacocking

Olá Puas tenho uma duvida, Quais os tipos e estilos de roupas comunicam Alto valor?
Ler mais : Duvida Peacocking | Exibições : 131 | Respostas : 1 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

SORRIA!!!!VOCÊ ESTÁ SENDO SELECIONADO!!!!

Conversando com um colega sobre a seleção natural de Darwin ,chegou no trecho de que as fêmeas selecionam os melhores machos na natureza..........

Fazendo também uma pequena retrospectiva a uma assertiva do Tremere que tem alguns estudantes de sedução que marcam hora para serem PUAS(alpha) que é quando vão a festas,clubes........

E observando um casal de amigos(só amigos mesmo),pude perceber no rapport deles que ela jogava muitos shit tests em cima dele......

CONCLUSÃO:sorria ...
Ler mais : SORRIA!!!!VOCÊ ESTÁ SENDO SELECIONADO!!!! | Exibições : 624 | Respostas : 18 | Fórum : Arquivo

Mentalismo: Descobrir a Idade e o n° cerveja ou refri

Ola pessoal, acabei de abrir meu e-mail e me enviaram um testezinho legal, postei aqui, pq pode ser usado como mentalismo. hehe.

SUA IDADE PELA CERVEJA ...REFRIGERANTE...

Perca uns minutinhos, a matemática é fantastica

Não diga sua idade! Eu vou dizer!

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar
cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10) ...
Ler mais : Mentalismo: Descobrir a Idade e o n° cerveja ou refri | Exibições : 1900 | Respostas : 55 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Na conversa de MSN

Vou passar um link pra vocês muito bom!

Pelo menos quando estou conversando com alguma garota, independente se já fiquei ou quero ficar, numa boa conversa e sabendo o momento certo de enviar o link, ajuda um monte!

Não sei vocês, mas eu fico louco de dar um beijo numa menina só de ver o que vou mostrar. Agora você sabendo uma boa abordagem para enviar esse link: http://www.muchbetterthanthis.com/ ...
Ler mais : Na conversa de MSN | Exibições : 1181 | Respostas : 19 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Duvida Rotina Do Anel.

e awe puaseiros, essa semana veio uma questão sobre a rotina do anel.
a aplicação é facil e tal. Minha duvida é a seguinte, e quando a HB tem um monte de anel???
ela tinha na mao direita 2 aneis, no meio e anelar.
na mao esquerda tinha 3, medio,anelar e mindinho... hehe
o que vc fala p/ uma criatura dessas?
eu tentei misturar as personalidade dos dedos mas não deu certo. ela falou assim, ...
Ler mais : Duvida Rotina Do Anel. | Exibições : 424 | Respostas : 8 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

[Dúvida] Tem como ter namorada e ser PUA?

Bom conheço o mundo PUA a poucos meses, já namoro há 5 e me sinto incomodado com minha atual situação. Me interessei pela arte da sedução pela minha paixão, meu gosto. Cada homem tem o seu. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres (by "Charlie - Two and A Half Men"). Amo minha namorada mas muitas oportunidades apareceram depois que comecei a namorar com ela, de fato as HB's ficam em cima, e ainda ...
Ler mais : [Dúvida] Tem como ter namorada e ser PUA? | Exibições : 772 | Respostas : 20 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

vida de pua não é facil, uma nova tarefa, o ato re rejeitar

boa noite puas, venho aki para mais um relato, na verdade um desabafo, e axo q todos vcs vao concordar comigo, espero q leiam esta tópico, pois sei ja aconteu ou com certeza vai acontecer com vcs....
o ato de REJEITAR.

a 3 meses atraz eu era um beta, dicilmente conseguia manter uma conversa com uma HB q durasse mais de 3 mins,elas nunca se interessavam em min, eu era constantemente rejeitado, só sargeava com ...
Ler mais : vida de pua não é facil, uma nova tarefa, o ato re rejeitar | Exibições : 283 | Respostas : 15 | Fórum : Arquivo

Vídeo - Seduce in seconds

achei esse vídeo no youtube e achei mto bom...durante a sarge tem explicações das fases e do que o cara tá fazendo...e o cara foi perfeito e a hb é beeem gata...

http://www.youtube.com/watch?v=odGKz5Bc ... re=related

ps: tá em ingles...

abs
Ler mais : Vídeo - Seduce in seconds | Exibições : 577 | Respostas : 5 | Fórum : Videos

Entrar  •  Registrar