Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Precisa-se de um Wing em MG Caxambu!!!

Galera sou do Rio de Janeiro e em outubro irei viajar para Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Caxambu para participar de um evento de educação e como não conheço ninguém na cidade ou próximo dessa cidade, gostaria de saber se tem alguém que se habilitaria a ser meu wing nessa cidade ou próxima a ela, já vou avisando que sou novato então não esperem muito de mim, tenho certeza que vocês vão me ...
Ler mais : Precisa-se de um Wing em MG Caxambu!!! | Exibições : 52 | Respostas : 3 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

"Capítulos perdidos" do livro "The Game"

Faaaaala ae meus caros!! :legal

Fiz o cadastro no site do Neil(aka Style) e recebi o seguinte e-mail:

Hi Roni,

A lot of people have emailed because they've read online about a
lost chapter of The Game floating around the Internet.

Rather than email it to each person individually, I've posted it on
my website for you. Think of it as ...
Ler mais : "Capítulos perdidos" do livro "The Game" | Exibições : 773 | Respostas : 16 | Fórum : Arquivo

Mystery falando sobre linguagem corporal(legendado)

Fala galera tudo certo :ae

Mais um video do Mystery que eu posto aqui e nesse ele fala sobre linguagem corporal!!

E pessoal concordamos que é sempre bom ver um video do Mystery :sorri

Abraços!!

http://www.youtube.com/watch?v=aNH99-n3 ... r_embedded

Whitch ...
Ler mais : Mystery falando sobre linguagem corporal(legendado) | Exibições : 1262 | Respostas : 21 | Fórum : Videos

[VIDEO]Como pegar as balconistas (hired guns)

Adam Lyons just recorded a great video on how to pick up a bartender. You know that hot thing standing behind the bar, showing her cleavage…who HAS to be nice to you but always has her defenses up and seems like you’ll never get a date.

Galera, é exatamente isso. Todo mundo quer pegar aquela gostosa que bota cerveja pra você, eu, você e todo os outros SPUARTANS do forum também querem. Ando recebendo Newletters ...
Ler mais : [VIDEO]Como pegar as balconistas (hired guns) | Exibições : 512 | Respostas : 4 | Fórum : Videos

Só pra descontrair...(Loiras)

EVA ERA LOURA

Descobriram que Eva era loura.
É que ela, numa bela tarde chegou por trás de Adão, tapou-lhe
os olhos e perguntou:
Adivinha quem é? (Isso pode ser um openner tbm não pode? só que com morenas...) ou um neg pra uma HB10 Loira..kkk

DO OUTRO LADO

A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se
levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é ...
Ler mais : Só pra descontrair...(Loiras) | Exibições : 314 | Respostas : 8 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Lula, aquele que não entende de nada!!!

Essa é pra galera que assiste muito a rede globo e acha que tá ficando "informada":

Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de
miseráveis e pobres à condição de consumidores;
e que também não entende de economia; pagou as contas de FHC,
zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos
Lula, o analfabeto, que não entende de educação, criou mais
escolas e ...
Ler mais : Lula, aquele que não entende de nada!!! | Exibições : 256 | Respostas : 12 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Todo PUA é cafajeste!

Saudação PUA's

Estava eu no meu msn e me deparei com esta frase... "Desmascarando cafajestes desde 1850"
Imagem

Fiz uma pesquisa no Google para ver sobre oque se tratava infelizmentenão obtive exito no resultado, mas encontrei um artigo que tinha como título "Desmascarando os cafajestes"
leia você tbm o artigo e deixe sua opinião, o PUA precisa ser necessariamente cafajeste?

http://www.revistaandros.com.br/espaco_livre2.html
Ler mais : Todo PUA é cafajeste! | Exibições : 817 | Respostas : 40 | Fórum : Arquivo

Rotina do primeiro beijo

Seguinte galerinha ai vai uma rotina que eu uso...é a rotina do primeiro beijo que normalmente é lembrado pelas meninas essa rotina vai te dar duas opções ou vc entra em uma converça engraçada ou romatica!!!!
É só pergunta pra menina como foi o primeiro beijo dela, mas pra não ser muito direto inventa uma hitoria do tipo...

Ontem eu estava assistindo um filme, mas nem lembro o nome e nele tinha um casal de ...
Ler mais : Rotina do primeiro beijo | Exibições : 1938 | Respostas : 48 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

ZÉÉÉ !!!.... (IMPERDIVEL)‏ ZÉÉÉ !!!.... (IMPERDIVEL)‏

Zé:
Do céu ao Inferno

Certo dia Zé foi dormir.

Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.

Quando acorda, Zé se sente leve demais,

olha pra frente e dá de cara

com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?

- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.

Zé fica desesperado:

- NÃO é possível, eu não posso ...
Ler mais : ZÉÉÉ !!!.... (IMPERDIVEL)‏ | Exibições : 157 | Respostas : 9 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Anti timidez - KC (EDGE/SLOW)

Boa noite, Puazada. Tudo bem?
Não sei se vocês estão lembrados.. mas o Slow e eu adaptamos uma rotina boa para KC.. ainda não tivemos oportunidade de testar. Porém na teoria parece ser boa(modestia a parte) HUAHEUAHE :palhaco

Depois de completar seu álbum de IDIs e achar que já está na hora do Kc, porém não sabe como faze-lo. Simplesmente começe ...
Ler mais : Anti timidez - KC (EDGE/SLOW) | Exibições : 671 | Respostas : 13 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Entrar  •  Registrar