Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Esplicção.

O que é Cubo?

Brigado.
Ler mais : Esplicção. | Exibições : 96 | Respostas : 4 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

[Atitudes Alfa]O Aprendiz - João Dória Jr.

É sempre útil ter bons exemplos de liderança, administração, poder e nada melhor que João Dória Jr. para isso.

Ontem, conversando com o Kenzo, ele me falou para dar uma olhada no aprendiz, infelizmente eu não pude assistir, mas felizmente temos como assistir pelo site oficial.

Para quem não assistiu ou quer assistir de novo:
Aprendiz - João Dória Jr.

Obs: Episódio Completo.

Abraços, Magnus.
Ler mais : [Atitudes Alfa]O Aprendiz - João Dória Jr. | Exibições : 460 | Respostas : 14 | Fórum : Arquivo

[Dúvida] grupo de estudos com duas HBs 7

Galera preciso de ajuda. Tenho duas amigas, que vem amanhã na minha casa. Recentemente eu coloquei um brinco e terminei um namoro com uma, HB10 inicialmente eu a considerava 9.5, mas pensando bem ela é HB10!

OK... minhas duas colegas vem na minha casa... e começaram a brincar comigo sobre minha masculinidade dizendo que terminei o namoro com a HB10 porque eu virei gay... e até coloquei brinco. Bobagem mesmo.

Minha dúvida como faço pra ...
Ler mais : [Dúvida] grupo de estudos com duas HBs 7 | Exibições : 121 | Respostas : 10 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

QUESTÃO LEVANTADA NO REALITY SHOW "KEYS TO THE VIP"

Bom, pra galera que não conhece "Keys to the VIP" é um reality Canadense de 20 minutos, em que cada episódio é escolhido 2 caras que são monitorados em uma boate, são colocados 3 rounds para eles cumprirem, cada round um desafio, o que cara que tiver melhor desempenho na sedução ganha uma festa vip com direito a tudo de graça e inclusive lindas garotas.

AGORA O QUE INTERESSA:

Bom, um desses desafios se repetiu ...
Ler mais : QUESTÃO LEVANTADA NO REALITY SHOW "KEYS TO THE VIP" | Exibições : 744 | Respostas : 19 | Fórum : Arquivo

Shift test do namorado

Olá puas,

Bom estava jogando com uma HB na faculdade, por causa do recesso de uma semana (a cada trimestre tem uma semana de recesso), bom ela diz que tem namorado, bom continuei jogando assim mesmo, e tive resultados... queria saber se alguém já pegou uma hb que falava que tinha namorado e não tinha?... pois tô achando que esse é um caso, pois até a amiga ficou surpresa quando ela falou que tava namorando... ...
Ler mais : Shift test do namorado | Exibições : 243 | Respostas : 4 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Mystery-como abrir HB10

Fala galera!!!

Mais um video do Mystery e aqui ele explica como se deve agir com uma HB10!!

http://www.youtube.com/watch?v=yo4n3RfI ... r_embedded

Whitch :legal
Ler mais : Mystery-como abrir HB10 | Exibições : 1568 | Respostas : 24 | Fórum : Videos

Hb8

Aeww galera, na minha escola tem uma hb9,0 gostosa, rica pra caramba, ja troquei ideia com ela no msn, e pessoamente ja fiz algumas rotinas, conversei e tals. Mas ontem eu conversei com ela e descobri que ela ta ficando serio com outro cara. E agora?? alguem pode me sugerir o que eu posso fazer?
Ler mais : Hb8 | Exibições : 60 | Respostas : 4 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Rotina da masturbação!!!

Fala galera!!

Bom essa rotina eu preocurei aqui no Pu e não encontrei, e eu vi ela no The Pick up artist do Mystery Method da primeira temporada e achei ela muito boa, no episodio as HBs riram bastante e ela funcionou muito bem. No video o cara depois de um certo tempo conversando com as HBs ele disse:

PUA: Você sabia que 93% das mulheres se masturbam no banheiro, e as outras 7% cantam? ...
Ler mais : Rotina da masturbação!!! | Exibições : 452 | Respostas : 6 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Medo???

eae Puazada Blzinha??

Seguinte, tem muita gente por ai que ainda sofre muito com a conhecida "AA", Mas qual o porque deste medo?? Quero dizer pra galera que sofre deste mal que afeta muita gente na sociedade atual pelo simples fato de, O que sera que ela vai pensa mim? oq sera que meus amigos vão acha se ela me der um fora? eles vão rir de mim.
Isso amigo que vc tem que encarar ...
Ler mais : Medo??? | Exibições : 165 | Respostas : 6 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Rotina do cabelo tingido.

Trata-se de um openner com NEG imbutido que imaginei depois de observar um HB que possivelmente tinha umc abelo tingido. Não usei esse openner ainda.

AV: "HEyyy...Preciso de uma ajuda sua. Minha mãe pediu para passar na farmacia e comprar tinta para tingir o cabelo dela. Mas não falou a marca que queria. Sei que ela tinge da mesma cor do seu cabelo. Entao imaginei que você pudesse me ajudar. Me diga, qual marca você ...
Ler mais : Rotina do cabelo tingido. | Exibições : 253 | Respostas : 8 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Entrar  •  Registrar